Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Edgard Costa

iPhone 4s e iOS 6 = Travamento

Posts Recomendados

Olá,

Estava ao usar o twitter hoje no meu iPhone 4s e ao colocar em modo standby, reativei-o novamente em questão de segundos para ler mais mensagens, e ao abrir a tela do twitter permaneceu travada e nada mais funcionava, tanto o botão home, quanto o de standby e muito menos o touch. Somente o ícone que representa a atividade de troca de dados estava rodando na barra superior, mas ele não respondeu a nenhum comando por um tempo.

Tive que deixar de lado, e depois de um tempinho reiniciei.

Isto nunca havia acontecido.

Alguém teve um problema parecido?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Edgard, então.. temos um tópico sobre o iOS 6 e seus problemas, bugs, com muita troca de informações.. tanto que já tem 4 páginas.

Se desejar, aproveite aquele tópico, mas saiba que tem muitos bugs ainda acontecendo e tu não tá sozinho nessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Rick_PS4
      Bom dia galera, então, e o seguinte, meu amigo me trouxe um Macbook Pro 15 polegadas modelo A1286 que acredito ser de 2010, para que eu fizesse a instalação para ele. primeiro problema, quando liguei, não sei o que ele fez mas o hd ja estava zerado, o mac so ligava em modo de recuperação, restaurar online não dava, ai consegui alterar a data porque o erro pelo que pesquisei era esse. data e horas atualizadas eu consegui chegar na parte de instalação do sistema. segundo problema, nesta parte sempre dava  erro dizendo que o artigo não esta mais disponível. nessa parte decidi baixar o mac os lion e fazer um pen drive bootavel, consegui selecionar o disco para instalação do sistema e o processo inicia, o problema e que no meio da instalação ou faltando menos de um minuto para o fim, a instalação trava e não posso fazer mais nada a não ser desligar o computador e tentar novamente. Ja fiz isso 4 vezes e sempre tava na hora da instalação. alguem ai sabe me ajudar, eu não sei mais o que fazer, nunca tive esse tipo de problema. 
      P.S. o reparador de discos mostra que esta tudo ok com o HD do Mac.

• Por miskulin
      Boa tarde pessoal!
      Estou com um macbook pro early 2011 de 17' modelo A1297 no qual não inicia o sistema de forma algum. Sempre trava o carregamento do sistema na logo da maça.
      Já realizei diversos procedimentos de restauração e resete e nenhum teve sucesso. Acredito que o problema esteja ligado ao firmware dele, porem eu não estou conseguindo atualizar.
      Alguém saberia como realizar essa atualização via pendrive? Pois nos tutoriais espalhados pelo internet, o pessoal sempre menciona utilizar a unidade de CD/DVD, porem esse macbook não possui mais a mesma.
    • Por Julia Moreira
      Pessoas,
      sou o tipo de pessoa que não gosta de gastar muito em celular. Entretanto, como sempre quis ter um iphone, e não quero gastar muito, estou pensando em pegar um 4s usado (ou um 5s num preço acessível ,mas em condições "suspeitas", como falo em outro post. 
       Vocês acham que valeria a pena ? 
    • Por Osni
      Olá! Tudo bem? Vocês lembram que até o iOS 6, quando ia ser feita a configuração inicial, havia um wallpaper meio cinza, tipo jeans, não sei. Alguém tem aquele wallpaper? Procurei no Google mas não achei. Se possível na resolução para iPhone 5/5c/5S/SE. Obrigado :)))
    • Por oslecmac
      Boa tarde pessoal.
      Estou com um macblack aqui final de 2007, core2duo, 4GB, 500HD
      Não consigo fazer nada com ele, pois ele fica sempre com a bolinha da morte colorida rodando.
      Não dá pra abrir nada, fica travando direto. Tirei uma por uma das memorias, mas mesmo assim fica travando, sinal que não são elas. Dei comando para verificar se tinha erros no HD e não mostrou erro algum.
      Afinal de contas, o que pode ser? Detalhe: ele tem apenas 73 ciclos de bateria.
      Obs: se alguém tiver o CD instalação do Snow Leopard para doar, eu agradeço.

• Por Eduardo Liebel
      Olá senhores!
      Estava caminhando com meu iPhone 4S no bolso e quando reparei senti um forte calor vindo do bolso, até que deparei com um super aquecimento na perna.
      Aí olhei e lembrei do meu celular no bolso.
      Qndo retirei ele verifiquei que o meu a bateria do meu iPhone estufou do nada. E quase explodiu.
      Com isso o celular desligou na hora e não funcionou mais.
      O Celular já não tem garantia, mas gostaria de saber se alguém sabe o que pode ser feito ainda.
      Não tenho um Note 7, tenho um iPhone...

rsrs..

Obrigado a todos!

• Por Paulo2908
      Em alguns momentos, desde que eu atualizei meu macbook air da assinatura para o os x el capitan 10.11.5 (atualizei direto do yosemite 10.10.5), o aplicativo pré-visualizacao trava completamente abrindo um livro em pdf, sem que o processador ou a memória ram estejam completamente utilizados. Em outros, nas mesmas circunstancias de processador e ram, o notebook trava completamente, sendo necessário reiniciar diretamente no botão do teclado. Isso já ocorreu com algum de vocês? Alguma ideia do que pode estar acontecendo?
    • Por fredhelou
      Oi, pessoal, tudo bem? Pesquisei na internet e descobri que dá pra pegar um iPhone novo (no caso, o meu é 4S) numa revendedora autorizada da Apple. O meu morreu, tá trincado em várias partes. Essa informação procede? Alguém conhece uma loja Apple oficial aqui em São Paulo? Muito obrigado.
      Att,
      Frederico.
    • Por VICTORHUGOBRAZIL
      E aí amigos do MacMagazine tudo bom?
      Meu nome é Victor e sou leitor assíduo do site. Após o desbloqueio do WhatsApp, por volta do final da tarde percebi que minha navegação no Safari do El Capitan estava lenta: link não carregavam, animações flash travavam e várias páginas apresentavam um erro estranho. Primeiramente pensei em ser um bug do Facebook, mas em outros sites o problema persistia. Quando usei no Chrome, o mesmo erro não aparecia.  Resolvi limpar o cachê do navegador (não deu!), desativei plugins (nops!), testei a conexão (tudo certo!), entrei no site da NET para verificar sinal (normal!). Enfim, aparentemente o Safari está passando pro instabilidades, nenhum outro navegador acontece o mesmo. Poderiam informar se outros leitores também apresentam problema como eu? Obrigado, aguardo réplicas.   Atenciosamente, Victor Hugo.       MacBook Pro (Retina, 15-inch, Late 2013)
    • Por Edel Marques
      Faz menos de duas semanas que comprei um macbook pro e ele vem travando, coisa que vem me decepcionando muito.

Não é todos os dias, não é sempre, mas quem compra um computador desse valor não espera passar por esse tipo de coisa. Das vezes que travou eu não estava utilizando programas pesados, apenas acessando o youtube e o macbook trava do nada, trackpad também trava. 

O que posso fazer? 

EDIT: Modelo 2015 rodando El capitan.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.600
    • Total de Posts
      416.408
  • Criar Novo...