Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Arrependimento" de comprar um Mac Pro de segunda mão !


Adriano Carvalho Batista

Posts Recomendados

Comprei um mac pro de segunda mão, com dois meses de uso ele ta zero com garantia e tudo, más o problema que e antigo dono criou o apple id no que agora e meu OS, tipo aparece atualização e não consigo fazer as atualização dos programas porque toda vez pede o apple id do antigo dono.

Existe alguma possibilidade de resolver isso ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sim, basta sair da sessão do iD Apple dele, que deve estar logada ainda pois o antigo dono deve ter deixado para lembrar login e senha.

Você já criou o seu ID Apple, certo?

Ah, e também redefina todos os ajustes do seu MacBook Pro, para que possa configurar como novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja criei um apple id sim , ja apaguei o apple id e o login dele ( mais no apple store persiste ) em aparece, quando clico em atualizar aparecer "aplicativo que deve ser atualizado com "esse outra conta"??

Sem meio novato nessa historio, sera que pode mi ensinar como faz isso ???

Desde já obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja criei um apple id sim , ja apaguei o apple id e o login dele ( mais no apple store persiste ) em aparece, quando clico em atualizar aparecer "aplicativo que deve ser atualizado com "esse outra conta"??

Sem meio novato nessa historio, sera que pode mi ensinar como faz isso ???

Desde já obrigado !!

Estranho, consegue apagar o app que está pedindo atualização, e depois instalá-lo novamente com a sua ID?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que você não baixou algum aplicativo com a conta dele?

Quando você compra um computador de alguém (seja Mac, Windows, etc), o ideal é formatar. Assim você apaga todos os dados do antigo dono e evita esses probleminhas. Ainda mais no Mac, que muita coisa é atrelada ao seu Apple ID.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que você não baixou algum aplicativo com a conta dele?

Quando você compra um computador de alguém (seja Mac, Windows, etc), o ideal é formatar. Assim você apaga todos os dados do antigo dono e evita esses probleminhas. Ainda mais no Mac, que muita coisa é atrelada ao seu Apple ID.

Abraços.

Exatamente, o ideal seria formatar, fazendo uma instalação limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba só tem como restaurar o sistema, formatação só com CD de instalação original já que quando for formatar terá de apagar a partição em que está instalado o seu OSX.

Nenhum amigo seu tem CD ? Da uma olhada no mercadolivre caso não consiga !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Agora fiquei com uma dúvida, sei que os apps que não são do sistema(ilife) ele pode excluir e instalar novamente. Mas uma vez colocada a apple ID + senha quando a máquina é ligada, o Ilife não fica preso para esse usuário para sempre? Tipo, se o sistema for o Lion/M.Lion, e for formatado, assim que ele colocar o Apple ID dele, nao vai aparecer o Ilife para instalar...é isso mesmo ou estou enganado e tem uma forma de instalar novamente o Ilife com outro usuário após formatar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei com uma dúvida, sei que os apps que não são do sistema(ilife) ele pode excluir e instalar novamente. Mas uma vez colocada a apple ID + senha quando a máquina é ligada, o Ilife não fica preso para esse usuário para sempre? Tipo, se o sistema for o Lion/M.Lion, e for formatado, assim que ele colocar o Apple ID dele, nao vai aparecer o Ilife para instalar...é isso mesmo ou estou enganado e tem uma forma de instalar novamente o Ilife com outro usuário após formatar?

Fernando,

Penso que a aquisição de softwares via Mac está atrelada à ID do usuário e não a máquina em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...