Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Download de e-mail no Mail


SalomaoBraga

Posts Recomendados

Bom dia amigos,

Bom necessitei trocar o HD do meu Macbook pro e na instalação o programador aproveitou e instalou o novo Montain Lion. Até ai tudo ótimo. Porém aconteceu que quando cadastrei novamente meu email do Hotmail no MAIL Versão 6.0, ele ao invés de fazer download de, se não todas, ao menos 100 ou 200 mensagens, onde recordo que tínhamos essa opção no Lion e ainda temos no nosso Iphone, o Mail fez o download de apenas umas 15 mensagens. Já procurei em todos os lugares como tentar fazer o download do resto das mensagens mas nenhum sucesso até agora.

Eu pergunto... realmente nessa nova versão do Mail foi excluída essa opção?

Se sim.. como eu faço pra ter na minha caixa de entrada todos os emails que eu possuo no Hotmail?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

IMAP é um protocolo de gerenciamento de correio eletrônico superior em recursos ao POP3 - protocolo que a maioria dos provedores oferece aos seus assinantes. O mais interessante é que as mensagens ficam armazenadas no servidor e o utilizador pode ter acesso a suas pastas e mensagens em qualquer computador, tanto por webmail como por cliente de correio eletrônico. Outra vantagem deste protocolo é o compartilhamento de caixas postais entre usuários membros de um grupo de trabalho. Além disso, é possível efetuar pesquisas por mensagens diretamente no servidor, utilizando palavras-chaves.

Para pop3 no Mail, vc só precisa configurar a conta como pop3. Aprenda, aqui: http://help.outlook.com/pt-br/140/cc511390.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, eu fiz o que o teu tutorial mandou, e nao tenho a opção de escolher entre Imap e Pop3 pois o Hotmail já eh POP3.

Para testar eu deletei a conta do Mail e recriei seguindo o tutorial, porém, ele automaticamente detecta o tipo de e-mail e volta a fazer o download dos email porém só faz o download de 68 e-mails.

Será que, como eu já tinha essa mesma conta em outro Mail, antes de trocar o HD, e esse sim fez o download de tds os emails que eu possuia na Caixa de entrada criando assim uma pasta chamada POP3 na minha conta de email, não meio que "moveu" os emails q tinha na caixa de entrada para esta pasta POP3 desabilitando assim o possível download de tds os emails?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...