Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

conectividade do galaxy s3 e Osx


Allewar

Posts Recomendados

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Então, eu não tenho o SIII e poucos aqui no fórum podem ter esse aparelho. O ideal seria ir num fórum sobre Android, mas entendo que a dúvida seja relacionada com um Mac.

Pelo pouco que eu sei, quase nada, o SIII pode usar o Wifi Direct pra transferir arquivos sem a necessidade de um roteador. Pode também usar o NFC pra conectar os dispositivos, de forma rápida e transferí-los pelo wifi. Eles podem atuar no S Beam, de maneira conjunta, ou separadamente: ou se habilita apenas uma coisa ou apenas outra coisa, não teria a obrigatoriedade de ativar o S Beam, o NFC e o Wifi Direct todos juntos numa única vez.

Só que, não sei se:

  • a conexão ocorra apenas entre os SIII ou aparelhos com função NFC ou função Wifi Direct;
  • Se a função do Wifi Direct é reconhecida por qualquer aparelho, seja smart diferente do SIII, com outro sistema (no caso até do iOS) e computador sem a mesma função;

Teoricamente, é possível usar o wifi de muitos aparelhos pra transmitir arquivos, mas nesse caso eu não posso afirmar se o sistema ML num Mac poderia reconhecer essa transferência, nem se o ML tem compatibilidade com essas funções da Samsung.. imagines tu se a Samsung liberaria o uso destas funções com o Mac? Teoricamente, poderia liberar sim, mas aí, como tu tá vendo, será difícil de descobrir.

Como tu podes ver, eu realmente não tenho certeza. Tenho lido que alguns usuários do Android estão com dificuldades de transferir arquivos via wifi, e não somente de SIII pra SIII, mas de SIII pra qualquer outro Android diferente do SIII.

No manual do aparelho, não tem nada sobre isso?

Se tu desejares localizar usuários aqui no fórum, com o SIII, vai ter que dar uma "garimpada": visitar mais o fórum, ler posts do fórum que estejam relacionados, observar as assinaturas dos membros..

Eu sei que tem alguns usuários aqui com o SIII, mas não lembro quem são, talvez o Nicholas Pufal tenha o SIII, procura por ele e manda uma mensagem pra ver.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...