Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volume da musica como alarme no iOS 6


Posts Recomendados

Um novidade (muito aguardada) que veio com o iOS 6 foi a possibilidade de colocar suas amadas MP3 do The Pirate Bay como toque no despertador, na noite passada coloquei The Aston Suffle - Your Love... Esta manhã, quase tive um ataque do coração!!

A musica do alarme toca com o VOLUME MÁXIMO! Alguém na Apple deve ter o sono muito pesado mesmo...

Queria saber, não tem como diminuir o volume da musica? Ajustar? Ou o volume é o mesmo do toque? Caramba, o negócio toca tão alto que chega a distorcer a musica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olha, que eu saiba o volume do alarme do despertador é o mesmo volume do telefone, exceto quando no silencioso.

Exemplo: ao reduzir o volume usando as teclas laterais de volume (se e somente se, esta opção estiver habilitada lá nos Sons dos Ajustes), o mesmo volume será considerado para o volume do despertador.

Faz um teste aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, que eu saiba o volume do alarme do despertador é o mesmo volume do telefone, exceto quando no silencioso.

Exemplo: ao reduzir o volume usando as teclas laterais de volume (se e somente se, esta opção estiver habilitada lá nos Sons dos Ajustes), o mesmo volume será considerado para o volume do despertador.

Faz um teste aí.

nao nao, so tem um volume para o despertador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até pensei na possibilidade de ser o mesmo volume do toque, mas pra mim isto não serve, além do fato de ser muita mão precisar lembrar de ajeitar o volume toda santa noite, o volume do toque está sempre no máximo pra mim, eu inclusive desabitei a opção de ajustar o volume do toque com os botões laterais até pra não correr o risco de deixar o toque com um volume mais baixo "sem querer".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...