Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um no mundo Mac


Netinho

Posts Recomendados

Desculpa pessoal, mas estou bastante feliz, meu primeiro mac chegou. tinha medo da adaptação mas esta tudo tranquilo menos de uma hora ja tava tudo tranquilo, já atualizei ele pro Mountain lion e ja ta tudo beleza.. agora eh ir procurando uns aplicativos legais e instalar e usar... ahh e ja fiz o favor de dar tbm o meu outro note quero nem mais meia... show demais..

pegando o jeito so com o teclado kkkkk atalhos acentuação e tal... mas vamos que vamos valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu mac ja veiu com 10 ciclos porque isso??

Macbook white i5 eu nunca vi. nao é um Pro não o seu? era usado? se for usado isso é normal. e se for um white que recebeu uma troca total de peças o cara que te vendeu deveria ter testado e talz..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk desculpa.. o meu eh o pro mesmo.. eh que copiei de a assinatura de alguem ai por causa do logo do mac hehe... esqueci de mudar o white.. mas o meu eh novo e ja veiu marcando 10 ciclos... eu so coloquei ele uma vez na tomada e vou por de novo daqui a pouco

fui olhar agora e está 11... acho que porque quando escrevi aqui estava em 10 e tava na tomada tirei da tomada deu 11 hehehe sei la.. isso deixa um doido.. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...