Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Is this a "Brazilian First"? iPhone 5 ativado e rodando na TIM


Posts Recomendados

Fala moçada!

Comprei ontem o iPhone em Boston e hoje cheguei em casa, cortei o chip e botei o bicho pra rodar. Não vi ninguém rodando ele aqui no Brasil ainda, por isso que coloquei o "Brazilian First" no tópico.

Funciona e funciona "suave".

Pra quem gostaria de ver uma "prova", lá vai:

post-14393-0-24223700-1348332631_thumb.j

Lembrando como fazer para comprar nos EUA:

1) Apple Retail Store;

2) Pedir para comprar o telefone apenas "device only" e pelo preço sem contrato "full retail price";

3) Operadora "carrier", você diz Verizon;

4) O cara da Apple pode perguntar se você já tem conta e você deve dizer que não, que esta será uma nova conta;

5) Você deve dizer também que fará a ativação da conta posteriormente na própria Verizon;

6) PRONTO! É só pagar e sair da loja com o seu iPhone novo no bolso

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um preto.

Estou seriamente pensando em mudar para o branco nessa nova geração de iPhone... Por enquanto ainda tenho em mente pegar o modelo Black...

Pois é, eu também vou pegar o preto. Perguntei a cor porque, tu poderias observar se não vai sair a cor preta do alumínio.. eu li um post no GSMArena colocando que umas partes descascaram..

Aqui o link: http://www.gsmarena.com/certain_black_iphone_5_reportedly_come_with_dents_out_of_the_box-news-4844.php

Li também, acho que ou aqui no fórum ou no blog, não lembro exatamente, que teria até um tópico lá no fórum de suporte da Apple sobre isso.

Enfim.. acredito que só o tempo de uso mesmo pra confirmar isso .. ou não confirmar.

Mas eu já estou decida a ir no Black Bold iPhone, independente disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de teres conseguido adaptar o Micro-SIM ao Nano-SIM foi por demais encorajado e me deu mais confiança ainda em, caso não consiga comprar o Nano-SIM, o faça dessa maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernanda, eu peguei os dois na mão, tanto o preto quanto o branco. Comprei o branco pro meu irmão. Pensei em comprar um branco pra mim por conta deste motivo que descreveste, mas vou te falar, eu achei o preto bem mais bonito... Por esta razão, mesmo sabendo do risco, não fui de branco. Abraços!

Ps: é muito leve esse iPhone novo! OMFG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4) O cara da Apple pode perguntar se você já tem conta e você deve dizer que não, que esta será uma nova conta;

5) Você deve dizer também que fará a ativação da conta posteriormente na própria Verizon

não intendi essa parte...

Acho que o vendedor perguntara:

- O senhor já tem uma conta na Verizon? (pré ou pós-pago, eu acho - plano)

- Não, não tenho.

- O senhor deseja fazer uma agora?

- Não, obrigado. Vou fazer mais tarde na própria loja da Verizon.

OBS: EU ACHO QUE DEVE SER ISSO, MAS SE ESTIVER ERRADO, POR FAVOR QUE ALGUÉM ME CORRIGE.

Mais, agora uma dúvida que estou, quando o vendedor me perguntar se eu já tenho uma conta, um plano (eu acho), eu tenho que falar que farei uma nova conta ou não? Ou posso simplesmente falar que não desejo fazer nenhuma conta? Obrigado pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Rafael Fischmann poderia fazer um vídeo sobre as primeiras impressões sobre o iPhone 5, sei que já tirou várias fotos e já escreveu, porém acho vídeo bem melhor, e também falar sobre os modelos da Verizon e o da AT&T, pois pelo que ouvi no vídeo da compra dos iPhone 5 que eles compraram um modelo da Verizon e outro também da AT&T. Isso iria ajudar bastante gente (inclusive eu).

E além disso, o canal do YouTube do MacMagazine, pode ser manetizado, e servir de renda para eles também, porém necessita de bastante visualizações, entretanto, bons vídeos. Tentem falar isso para o Rafael e para os demais do MacMagazine.

E me desculpe, mais não gosto muito de Podcast (nunca fiz a questão de ouvir, e nem tenho vontade de ouvir somente uma ou mais vozes explicando, é muito melhor um vídeo engraçado, divertido, e que ao mesmo tempo passe as informações. ).

Dica: A um canal no YouTube que se chama: MacWorldBrasil (Provavelmente muito de vocês devem acompanhar esse canal), cujo esse canal faz mais ou menos tudo o que eu descrevi a cima.

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o vendedor perguntara:

- O senhor já tem uma conta na Verizon? (pré ou pós-pago, eu acho - plano)

- Não, não tenho.

- O senhor deseja fazer uma agora?

- Não, obrigado. Vou fazer mais tarde na própria loja da Verizon.

OBS: EU ACHO QUE DEVE SER ISSO, MAS SE ESTIVER ERRADO, POR FAVOR QUE ALGUÉM ME CORRIGE.

Mais, agora uma dúvida que estou, quando o vendedor me perguntar se eu já tenho uma conta, um plano (eu acho), eu tenho que falar que farei uma nova conta ou não? Ou posso simplesmente falar que não desejo fazer nenhuma conta? Obrigado pela atenção...

Eduardo, é isso aí. Pegou o espírito da coisa.

Quanto ao iPhone da AT&T, não sei dizer, pois os dois que comprei são da Verizon.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...