Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4s ou iPhone 5


Posts Recomendados

Bom pessoal, então tenho um iPhone 4 que já tem 2 anos, estava esperando para trocar pelo iPhone 5, mais acabei me decepcionando (não gostei do design do novo iPhone prefiria o design anterior) com o novo iPhone. Mais agora a Apple começou vender a versão de 16gb do iPhone 4s então estou pensando em comprar um, acho que se o preço do novo iPhone aumentar e compro um 4s já que eu acho um absurdo pagar mais de 2 mil em um telefone, acho que até 2 mil e aceitável, agora passou disso já não e mais, então o que vocês acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom pessoal, então tenho um iPhone 4 que já tem 2 anos, estava esperando para trocar pelo iPhone 5, mais acabei me decepcionando (não gostei do design do novo iPhone prefiria o design anterior) com o novo iPhone. Mais agora a Apple começou vender a versão de 16gb do iPhone 4s então estou pensando em comprar um, acho que se o preço do novo iPhone aumentar e compro um 4s já que eu acho um absurdo pagar mais de 2 mil em um telefone, acho que até 2 mil e aceitável, agora passou disso já não e mais, então o que vocês acham??

Tudo indica que em sua pergunta já está a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu já tá resignado, mas farei uma sugestão:

- Já que tu tens o iPhone 4 e não parece precisar urgentemente de um novo aparelho, poderia esperar lançarem o 5 aqui no Brasil e experimentá-lo nas tuas próprias mãos.

Eu, na condição de mulher, tenho mão pequena e vou pegar o novo iPhone, mesmo sendo maior. Acredite, tem vezes que eu preciso usar duas mãos no 4S e quando uso uma apenas, tenho uma certa dificuldade pra alcançar algumas partes.

O ideal é sempre ver pessoalmente e tocar no aparelho, assim poderás ter certeza que era a troca mais adequada a se fazer, exceto no caso de não poder esperar mais tempo pra isso.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocar o iPhone 4 por um 4S é, mal comparando e salvando as devidas proporções, a mesma coisa que trocar de carro por um do mesmo modelo de ano mais novo. Você compra os mesmos recursos, só que revisados e melhorados. Quer novidade, mude de modelo de carro por um outro modelo, de categoria superior. Seguindo essa lógica, faça como a iFernanda disse, espere o lançamento oficial no Brasil, vá até uma operadora, peça para fazer um test drive e, se gostar, compre um iPhone 5. Se achar que é muito, vá de 4S por um preço bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o que o Alan disse. O 4S é melhor, mas a menos que você tenha dinheiro sobrando, não vale muito a pena trocar de telefone todo ano (porque na prática é como se você tivesse comprado ele no ano passado). A diferença de performance do 4S para o 5 na maioria das coisas não faz diferença (pelo menos é o que eu tenho visto nos comparativos).

Se for mesmo pegar o 4S espera ele baixar de preço. A Apple deve diminuir o valor dele quando o 5 sair por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 4 pelo 4S não vejo vantagem. Espere o 5 chegar aqui, pra ver como vão ficar os preços, não vejo porque a pressa, se já tens um ótimo aparelho.

Pretendo comprar o 5 (quando chegar aqui), mas porque fiquei com o 3GS até hoje, senão não teria nenhuma pressa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, posso estar dando tiro no escuro, mais toda a familia do iphone com final S apesar de ser mal vista é a que menos da problemas, eu mesmo pulei do iphone 2 para o iphone 3gs e do iphone 3gs para o iphone 4s, gostei sim do iphone 5, porem só devo trocar meu 4s num novo modelo talvez o iphone5S kkkk.

Exemplo: O iphone 3G não filmava, era mais lento dai lançaram o 3gs e deram um gas e consertaram uns problemas esquecidos

O iphone 4 o maldito problema da antena e do botão home corrigido no 4S, digo porque minha esposa o tem e o home vivo com problemas e se estiver sem a case o sinal realmente some.

bem fica ai minha sugestão

abs a todos boa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, posso estar dando tiro no escuro, mais toda a familia do iphone com final S apesar de ser mal vista é a que menos da problemas, eu mesmo pulei do iphone 2 para o iphone 3gs e do iphone 3gs para o iphone 4s, gostei sim do iphone 5, porem só devo trocar meu 4s num novo modelo talvez o iphone5S kkkk.

Exemplo: O iphone 3G não filmava, era mais lento dai lançaram o 3gs e deram um gas e consertaram uns problemas esquecidos

O iphone 4 o maldito problema da antena e do botão home corrigido no 4S, digo porque minha esposa o tem e o home vivo com problemas e se estiver sem a case o sinal realmente some.

bem fica ai minha sugestão

abs a todos boa semana

Acho que vou segui-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara criou o tópico e sumiu....

De qualquer forma, eu não iria de 5... Sinceramente, não curti.

Carcaça frágil, com vários aparelhos saindo da embalagem já com marcas e arranhões.

http://macmagazine.com.br/2012/09/24/alguns-iphones-5-estariam-saindo-de-fabrica-com-arranhoesriscos-na-estrutura/

http://macmagazine.com.br/2012/09/25/questionado-sobre-arranhoes-em-iphones-5-phil-schiller-diz-que-isso-e-algo-normal-em-produtos-feitos-de-aluminio/

Problema da câmera (cheias de reflexos quando apotados pra luz):

http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/usuarios-relatam-falha-na-camera-do-iphone-5-26092012-54.shl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carcaça frágil, com vários aparelhos saindo da embalagem já com marcas e arranhões.

Pois é, com todas essas situações acontecendo é desanimador...

Eu sugiro que, aqueles que ainda estão na dúvida e tem acompanhado todos os relatos, de desgaste da cor no alumínio, de lente da câmera com essa marca roxa ao se expôr ao sol, de aparelhos lacrados e com partes descascadas... que esperem pra poder ter nas mãos o iPhone 5 e aí decidir se compra mesmo.

Enquanto isso, sugiro continuar acompanhando as informações sobre o aparelho e os relatos de seus compradores sobre as condições gerais do iPhone.. tem muita água pra rolar até o lançamento no Brasil.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, com todas essas situações acontecendo é desanimador...

Eu sugiro que, aqueles que ainda estão na dúvida e tem acompanhado todos os relatos, de desgaste da cor no alumínio, de lente da câmera com essa marca roxa ao se expôr ao sol, de aparelhos lacrados e com partes descascadas... que esperem pra poder ter nas mãos o iPhone 5 e aí decidir se compra mesmo.

Enquanto isso, sugiro continuar acompanhando as informações sobre o aparelho e os relatos de seus compradores sobre as condições gerais do iPhone.. tem muita água pra rolar até o lançamento no Brasil.

Concordo com a iFernanda! E é isso q estou fazendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...