Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal,

Bom dia !!!

Sou um novato no mundo MAC e ganhei um Mac book do modelo antigo e ele veio com a configuração abaixo:

Visão Geral do Hardware:

Nome do Modelo: MacBook

Identificador do Modelo: MacBook5,1

Nome do Processador: Intel Core 2 Duo

Velocidade do Processador: 2 GHz

Número de Processadores: 1

Número Total de Núcleos: 2

Cache de L2: 3 MB

Memória: 2 GB

Velocidade do Bus: 1,07 GHz

Versão da ROM de Inicialização: MB51.007D.B03

Versão do SMC (sistema): 1.40f2

Número de Série (sistema): W8913N8W8QR

UUID do Hardware: D2B05420-014D-5EEF-B623-BA077556198A

Sensor de Movimento Brusco:

Estado: Ativado

Este notebook ja veio com o pacote completo da adobe (Photoshop, Flash, Fireworks) e tambem tenho programas como Indesigner, FinalCut entre outros.

AS vezes a maquina fica meio lerda !!! gostaria de saber o que posso fazer para dar uma acelerada nesta maquina e se esta configuração (Acima) é uma boa configuração !!!!

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

O uso destes aplicativos deixa o Mac mais lento e, nesse caso, o Mac já é um modelo mais antigo.

O que tu poderias fazer logo de cara seria utilizar um programa de cada vez, no máximo, dois simultaneamente, se for extremamente necessário.

Outra coisa que tu podes fazer seria aumentar a memória RAM do aparelho, que atualmente tem somente 2GB de RAM. Pra isso tu tens que ver o tipo de memória, nas informações do sistema e o quanto máximo de memória o aparelho suporta. Essas duas coisas eu não sei te dizer.

Mas lembre-se que o Core2Duo já não é mais novo e mesmo com aumento na memória, pode ficar lento na hora de usar esses programas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate