Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal,

Bom dia !!!

Sou um novato no mundo MAC e ganhei um Mac book do modelo antigo e ele veio com a configuração abaixo:

Visão Geral do Hardware:

Nome do Modelo: MacBook

Identificador do Modelo: MacBook5,1

Nome do Processador: Intel Core 2 Duo

Velocidade do Processador: 2 GHz

Número de Processadores: 1

Número Total de Núcleos: 2

Cache de L2: 3 MB

Memória: 2 GB

Velocidade do Bus: 1,07 GHz

Versão da ROM de Inicialização: MB51.007D.B03

Versão do SMC (sistema): 1.40f2

Número de Série (sistema): W8913N8W8QR

UUID do Hardware: D2B05420-014D-5EEF-B623-BA077556198A

Sensor de Movimento Brusco:

Estado: Ativado

Este notebook ja veio com o pacote completo da adobe (Photoshop, Flash, Fireworks) e tambem tenho programas como Indesigner, FinalCut entre outros.

AS vezes a maquina fica meio lerda !!! gostaria de saber o que posso fazer para dar uma acelerada nesta maquina e se esta configuração (Acima) é uma boa configuração !!!!

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

O uso destes aplicativos deixa o Mac mais lento e, nesse caso, o Mac já é um modelo mais antigo.

O que tu poderias fazer logo de cara seria utilizar um programa de cada vez, no máximo, dois simultaneamente, se for extremamente necessário.

Outra coisa que tu podes fazer seria aumentar a memória RAM do aparelho, que atualmente tem somente 2GB de RAM. Pra isso tu tens que ver o tipo de memória, nas informações do sistema e o quanto máximo de memória o aparelho suporta. Essas duas coisas eu não sei te dizer.

Mas lembre-se que o Core2Duo já não é mais novo e mesmo com aumento na memória, pode ficar lento na hora de usar esses programas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por joky
      Processador : Intel(R) Core(TM)i5-4440 CPU @ 3.10GHz
      Placa mãe : LOG-H81H3-M4
      Memory : 8GB de memoria ram
      Placa de vídeo : GTX 1050ti Asus
      1 HD : 1Tb
    • Por Ernani Filho
      Boa tarde, não encontrei algo semelhante no fórum e resolvi postar!

Tenho uma rede com vários seguimentos de IP:

Ex: 192.168.0.X        SETOR X1
            192.168.2.X        SETOR X2
            192.168.10.X      SETOR X3
            192.168.100.X    SETOR X4

Na minha estação de trabalho, eu uso o Windows 7 com a faixa de IP: 192.168.0.X. 
      Eu também faço assistência remota para os demais sub_redes, 192.168.2.X, 192.168.10.X e 192.168.100.X com o recurso do Windows, "Configuração TCP/IP avançadas", onde eu posso atribuir as demais faixas de IPs usadas na rede e assim ter acesso remoto da minha estação de trabalho.

Meu problema: Comprei um Macbook Air e gostaria de efetuar algo parecido por ele. Venho tentando fazer isso mas não obtive sucesso. Penso que não é possível que um sistema tão robusto como o OSx, não venha a ter algo tão útil para usuários de redes e sem tem, eu não conseguí encontrar.

Consegui fazer algo parecido usando o recurso "Localização" dentro das configurações de rede do OSx. Funcionou e eu consegui acessar remotamente toda a minha rede, mas tenho que mudar todas as vezes a localização que eu quero usar no momento. Tenho uma certa resistência em aceitar que seja assim.   

No anexo tem o modelo da configuração que fiz no "Localização".

Desde já eu agradeço a atenção de vocês. 

• Por tenshimsm
      Hoje digo que minha experiência com o OS X Lion é decepcionante. Diante de um SO que prometeu tanto e provê tão pouco. É um sistema pesado (devorador de memória RAM!) - comprei um kit e 8GB (OITO GIGABYTES!) para tentar ajudá-lo, mas tá difícil -, um verdadeiro "Vista" da Apple. E isso eu posso afirmar porque meu note (PC) tem o famigerado instalado. O tempo de boot e desligamento está equivalente a um Vista. Os recursos que me fizeram comprá-lo não são o que eu esperava - o Resume, pensei que fosse uma solução mais sofisticada. Com tanto conhecimento de seu sistema operacional e do hardware a Apple faz um recurso em que os softwares tem que se compatibilizar com ele, se fosse um Versions, Autosave até entendo. Forçar meu Mac a hibernar estava sendo, e pelo jeito é a melhor opção. Será que meus $29,99 foram pro lixo?! Podem me chamar de chato, mas o Lion é um sistema operacional e tem que gerenciar o hardware e seus recursos e não consumí-los.
      Bem, já aliviei o estresse.
      Minha intenção aqui é cada um postar a configuração de seu Mac e sua REAL experiência até o momento. Seu Mac está com a configuração (hardware) original de fábrica? Desabilitou algum recurso do Lion? Qual deveria ser a configuração mínima adequada? etc etc
      Podem usar o app Mactracker para ajudar.
      Meu Mac
      Macmini3,1
      Processador: Core 2 Duo 2.53 GHz
      Memória: 4Gb DDR3 1066MHz (agora instalei 8GB 1333 MHz)
      HD: 320Gb
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.640
    • Total de Posts
      427.020
  • Criar Novo...