Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal iPhone5 risca ou não risca!?


Posts Recomendados

Pessoal eu enviei um um email no dia 25 para o Schiller reclamando sobre alguns arranhões sofrido em torno do iPhone 5 (preto) como ficou tão frágil! No dia 27 recebi uma ligação de “San Jose Cal” EUA, do “Executivo Relações Corporativas” Mike Hatch falando acerca do email que eu havia enviado - Na verdade fiquei surpreso pois não esperava tanta atenção da parte deles, até porque não havia passado no email nenhum telefone para contato, mas localizaram pelo meu ID, até pensei o meu email “será mais um” com a mesma reclamação. Mas fiquei mais surpreso ainda quando ele me falou que a Apple poderia realizar a troca do iPhone, se eu estivesse no EUA. Como o aparelho ainda não foi lançado no Brasil. nada poderia ser feito! Mas de alguma forma fiquei muito grato pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuarios de iPhone adoram criticar os modelos que oferecem ainda carcaças de plastico. Mas temos os Lumias 800 e 900 que possuem excelentes carcaças, que não são de aluminio nem de vidro. A Motorola e sua carcaça com Kevlar eu acho ate bonita, alem de ser resistente.

Tenho um Lumia 710 com a traseira removivel e de plastico fosco que é resistente e duravel.

A Apple tem dessas mesmo de ter um acabamento mais digamos elaborado, mas na pratica não quer dizer que é melhor ou pior. Todos estão sujeitos a riscos, uns mais outros menos. Quanto a pelicula, ao menos uma frontal é recomendado.

Capinha tambem eu curto, ja que meus smartphones vivem dentro de mochilas, bolso com pen drives e chaves e estão bem sujeitos a riscos. Meu Lumia tenho a uns 5 meses e esta impecavel. Quando eu tinha o iPhone 4 mantinha ele na capinha e ficou impecavel tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja estou a 1 semana com iPhone 5 preto, sem capinha pois ainda nao tem pra venda no Brasil, e o meu esta intacto!!! Entao acho que depende do uso e do cuidado de cada um !

Acho que isso que tem que ser mais abordado nesse tópico, queremos saber se isso é "balela" ou se realmente está acontecendo!

Se mais pessoas que já estão utilizando o iPhone 5 preto/branco puderem dar mais feedback melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou usando o iPhone 5 Preto desde segunda 24/09, porém com películas adaptadas pra ele.

Tirando a "queda" que ele teve da minha cama para o chão (que saiu a tinta e comentei em outro tópico) nao tem nenhum risco. (Mas tambem nao tive coragem de usar sem película)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ijulian costa e micael, deem o veredito, digam se isso e coisa que pessoas inventam , pq eu achei o preto muito bonito, mas acabei mudando para o branco por causa disso.

Ambos vão sofrer riscos, mas vai ser mais fácil percebê-los no modelo de cor preta, mas o material e o processo de pintura é o mesmo, em ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...