Marcelo Brandão 0 Denunciar post Postado 23 de setembro de 2012 Pessoal, preciso de ajuda... onde conseguir acessorios para o iphone 5 rapidamente aqui no Brasil? Tipo peliculas e cases... Quero proteger meu novo gadget!!! vlw!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Parmigiani 0 Denunciar post Postado 23 de setembro de 2012 Acho que por aqui vai demorar. Acredito eu que só pela internet em lojas do exterior. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Brandão 0 Denunciar post Postado 23 de setembro de 2012 Pois e... no exterior eu ja achei varios mas demora 4 semanas no minimo para chegar dependendo da receita federal... nao posso deixar o iphone 5 da minha mulher sacudindo dentro da bolsa sem protecao!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robsonccr 77 Denunciar post Postado 23 de setembro de 2012 espera as 4 semanas, enquanto isso poe ele numa meia 4 iFernanda, sigma7, Marcelo Brandão e 1 other reacted to this Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Brandão 0 Denunciar post Postado 23 de setembro de 2012 espera as 4 semanas, enquanto isso poe ele numa meia Tenha certeza que ja mandei minha mulher fazer isso com o dela! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo M 11 Denunciar post Postado 24 de setembro de 2012 Hahahahaha... no Deal Exteme também demora 4 semanas? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sigma7 321 Denunciar post Postado 24 de setembro de 2012 (editado) Pesquise no eBay e se quiser lançamentos mais recentes verifique na rede social Fancy. Claro que essas duas opções demanda importação e estar sujeito a pagar a taxa da alfândega. Editado 24 de setembro de 2012 por sigma7 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Villts 13 Denunciar post Postado 24 de setembro de 2012 Eu uso meu iPhone sem pelicula nem case nem nada e não tem um risco. O único cuidado que eu tenho é não deixar em superficie normal... sempre no meu bolso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusvs 45 Denunciar post Postado 24 de setembro de 2012 Enrola na fita adesiva 3M. 1 Robsonccr reacted to this Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robsonccr 77 Denunciar post Postado 24 de setembro de 2012 Hey guys, John asgfshjhasg from TLD kkkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Micael 38 Denunciar post Postado 24 de setembro de 2012 Eu também gostaria de saber, pois peguei meu iPhone 5 ontem Para não deixar desprotegido, deixei ele ainda com aquela "pelicula" que vem atrás e na frente (só cortei aquela parte que sobre embaixo dele) No aguardo, Micael Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iFernanda 242 Denunciar post Postado 24 de setembro de 2012 enquanto isso poe ele numa meia E meia "soquete".. heheheh! Espero que lançam as capas iCover de 0,08mm. Elas são bem finas mesmo e não fazem volume, além de terem cores vivas, mas discretas e formais. Junto, uma película 3D anti: finger, print, brightness.. e que não altere a tela retina! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites