Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Nano 3ª geração travado: tela cinza com simbolo Apple


Posts Recomendados

Desculpem minha cara de pau, mas estou desesperada por isso resolvi lhes escrever direto.

Ganhei há uma semana um novíssimo iPod Nano com 8 Gb de 3ª geração, tudo em paz com ele desde que efetuei o registro e transferi músicas do meu PC para ele usando o iTunes 7.5.

Como tinham várias músicas que não queria na listagem do iPod, fiz uma seleção no iTunes, criei nova lista com as escolhidas e conectei o iPod ao PC para atualizar. Até então tudo funcionando perfeitamente bem, acontece que surgiu um aviso no video do PC avisando que precisaria ressetar o iPod. Lendo o manual segui o procedimento sugerido e, muito burra decidi que colocando o iTunes no modo manual, conforme instrução do próprio manual, eu teria maior facilidade de apagar músicas no próprio iPod.

Encurtando a história toda, o iPod eliminou todo seu conteúdo e passou a apresentar uma tela cinza com o simbolo da Apple no meio; o micro não mais reconhece o aparelho, experimentei conectar em duas outras máquinas e nenhuma reconhece o periférico dando a mensagem que o novo hardware não pode ser identificado e, portanto, não deverá funcionar corretamente. Se tento religar o iPod ele mantém a tal tela cinza sempre à mostra e parece que está com soluço, pisca o tempo todo como se estivesse tentando reiniciar. Ao verificar pelo gerenciador do Windows XP se aparecia alguma coisa que pudesse me orientar sobre o que fazer, a própria listagem de conteúdo dos hardwares do PC também fica piscando na mesma intensidade e frequência do iPod.

O que faço?

Nem tive o gostinho de usar meu novo iPod, pesquisei em tudo que podia e não consegui nenhuma dica para reviver o iPod.

A propósito, também tentei o método dos 5 R e nada de novo aconteceu, salvo aparecer uma tela contendo uma bateria e um triangulo pedindo que o recarregue, mas se ao conectar no PC ele não é reconhecido como vou carregar o aparelho enjoado?

Pelo que entendi, uma das soluções possíveis seria recarregá-lo com o auxílio de um adaptador diretamente em uma tomada elétrica. Não pretendo comprar por enquanto o tal adaptador para recarregar o Nano na tomada elétrica, além disso aqui no Brasil ainda não existe este modelo de iPod para ser comercializado, mesmo no site da Apple/br ele não aparece em canto algum, o que deve dificultar a compra de qualquer peça adicional, imagino.

SOCORRO, QUERO CURTIR E USAR MEU iPOD, SERÁ QUE ELE SEM QUALQUER PRÉVIO AVISO, LOGO NO PRIMEIRO CARREGAMENTO DE MÚSICAS JÁ FOI PRÁ ROÇA????

Obrigada pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...