Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois de atualizar pro IOS6 iPad 2 não carrega mais:( ajudem!


Posts Recomendados

Atualizei meu iPad 2 3G para o IOS 6 e agora ele não carrega mais, pluguei ele nos dois carregadores que tenho em casa originais de 10W e só aparece o símbolo da tomada como se ele estivesse carregado mais não carrega estava com 8% de manha e agora esta com 5%!

Alguém mais com esse problema?

Achei um tópico no fórum da Apple e não é problema só do meu iPad não tem mais pessoas com o mesmo problema https://discussions.apple.com/thread/4313080?start=15&tstart=0

Se alguém teve esse problema e conseguiu resolver da uma luz aí se não vou levar em uma ÁT. Ates de acabar a bateria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 10 meses depois...

Atualizei meu iPad 2 3G para o IOS 6 e agora ele não carrega mais, pluguei ele nos dois carregadores que tenho em casa originais de 10W e só aparece o símbolo da tomada como se ele estivesse carregado mais não carrega estava com 8% de manha e agora esta com 5%!

Alguém mais com esse problema?

Achei um tópico no fórum da Apple e não é problema só do meu iPad não tem mais pessoas com o mesmo problema https://discussions.apple.com/thread/4313080?start=15&tstart=0

Se alguém teve esse problema e conseguiu resolver da uma luz aí se não vou levar em uma ÁT. Ates de acabar a bateria!

Alguém tem alguma solução pra esse problema?

 

No inicio ele voltou a funcionar sozinho aconteceram algumas outras vezes mas era só desligar o iPad e colocar pra carregar q funcionava, só que agora desde sábado passado ele não carrega e zerou a bateria não consigo fazer quase nada agora! Se alguém tiver uma solução, e ele já esta fora da garantia pre minha tristeza :(

Editado por darthricci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

tem jailbreak? pra saber a quantidade de ciclos da bateria... de repente ela partiu...rs

Não a bateria está com 66 ciclos, ainda está boa!

O Cabo e o carregador são originais? Meu irmão teve o mesmo problema quando usava um cabo de outra marca. Quando comprou um original voltou a funcionar!

Tudo original tenho uns 4 cabos e dois carregadores, cabos de iPods carregadores também e dois carregadores de iPad, o outro ipad2 q tenho funciona normal!

Achei q atualizando pro IOS7 iria resolver mas continua a mesma coisa só carrega quando quer! Hoje ele está com 16% está na tomada não sai disso não descarrega mas não carrega! se tirar da tomada ele descarrega e desliga se deixar um dia ou uma noite ele aparece com 100% é muito estranho, já está fora de garantia a muito tempo então tento conviver com isso!

Editado por darthricci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...