Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mapas no iOS6


Posts Recomendados

No Google Maps era possível inserir um endereço de referência (ponto de interesse) - exemplo, eu inseri o endereço do meu consultório médico. E tantos e tantos outros inseriram pontos de interesse a partir da página do Google Maps (no Mac).

Como faço para inserir no Apple Maps (Mapas)?

Alguém inseriu?

Tem ideia de como fazer?

É via TomTom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Desista desse mapas da apple, aquilo so serve pra mostrar sua localizacao, mais nada. É vazio e incompleto. Aguarde o lancamento do google maps na app store.

Mas dá para acessar via web maps.google.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é! Por enquanto está ruim mesmo. Mas de todo modo fiquei curioso de como se colocam pontos de interesse nele. Como estou num prédio comercial já tem uma empresa que colocou o endereço dela no prédio. Será que informando problema eles deixam ou uma ou outra? Parece que esse mapa está ligado ao Yelps. Mas esse não parece permitir abrir conta (grátis) from Brazil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para encontrar locais, o melhor não é nem o Google Maps. É o Foursquare. Só o Foursquare tem realmente TODOS os locais, prédios, comércio, consultórios, enfim, tudo! Só buscar algo pelo nome (e não pelo endereço) e apertar o botão "orientações".

O Google Maps nem é tão bom assim. Pelo menos aqui em Brasília não tem quase nada (e o mapa da Apple não tem nada) em relação a nomes dos locais. E o Foursquare tem tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para encontrar locais, o melhor não é nem o Google Maps. É o Foursquare. Só o Foursquare tem realmente TODOS os locais, prédios, comércio, consultórios, enfim, tudo! Só buscar algo pelo nome (e não pelo endereço) e apertar o botão "orientações".

O Google Maps nem é tão bom assim. Pelo menos aqui em Brasília não tem quase nada (e o mapa da Apple não tem nada) em relação a nomes dos locais. E o Foursquare tem tudo!

Também acho uma boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...