Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Touch 2g Volta a vida


Posts Recomendados

A mais ou menos um ano atrás, meu iPod touch 2g ficou dentro do bolso de um shorts que acabou indo para a máquina de lavar roupas. Por "sorte" eu acredito que o iPod estava desligado, bateria havia terminado. Deixei ele durante uma semana dentro de um saco de arroz e liguei. 30% da tela, a parte de baixo não reconhecia o touch, assim eu não conseguia desbloquear ele.

Conectando no iTunes ele era reconhecido. Para ver se tudo estava normal, dando dois cliques no botão home, os controle do iPod abriram mas ao clicar no Play ele não conseguia executar nenhuma música.

Irritado com isso tentei brutalmente retirar o vidro dele e acabei trincando em 3 lugares. Desisti e guardei.

Um mês atrás decide tentar consertar ele. Comprei um vidro novo, na DealExtreme por 12 dólares, e junto acompanhava todo o kit de ferramentas.

Troca executada com sucesso, e o touch voltou a vida, consegui desbloquear a tela, mas para minha surpresa mais algumas coisas não estavam funcionando. Antena Wifi está estraga, não consigo executar nenhuma música, Apps mais pesados ele não consegue abrir.

Mesmo um ano parado depois do banho, voltou a funcionar mais ou menos, mas para ter guardado e ligando já valeu a pena o baixo custo de reparo. Alguém teria ideai qual seria o problema dessa não execução dos Apps?

Texto grande, mas precisei contar.

Abraço a todos e uma ótima semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Circuitos danificados tornam o aparelho lento, principalmente memoria e processador. Acontece o mesmo com excesso de quedas. Lembro que um iphone 3G do meu amigo caia direto, tela trincada e tudo mais. Meu itouch 1G era mais rapido que o dele.

Isso é normal nesses casos, nao tem o que fazer a nao ser trocar essas partes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Circuitos danificados tornam o aparelho lento, principalmente memoria e processador. Acontece o mesmo com excesso de quedas. Lembro que um iphone 3G do meu amigo caia direto, tela trincada e tudo mais. Meu itouch 1G era mais rapido que o dele.

Isso é normal nesses casos, nao tem o que fazer a nao ser trocar essas partes.

A verdade e que o iTouch 1G e 2G eram mais rapidos que o iPhone e iPhone 3G, por terem menos funçao(tipo telefone, rede de dados e pa) e mesmo hardware... O itouch 2g inclusive tinha um processador superior q o iPhone kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade e que o iTouch 1G e 2G eram mais rapidos que o iPhone e iPhone 3G, por terem menos funçao(tipo telefone, rede de dados e pa) e mesmo hardware... O itouch 2g inclusive tinha um processador superior q o iPhone kk

Nunca achei isso... Muita gente nessa epoca me dava iphones para eu fazer JB e sempre fiz essas comparacoes e meu itouch sempre perdia feio, menos esse :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...