Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falha no Notes do iCloud


Neeo

Posts Recomendados

Amigos,

Há mais ou menos uma semana venho encontrando problemas no site do iCloud, antes estava tudo funcionando corretamente.

Todas as notas estão disponíveis no meu iPhone corretamente, porém não há nenhuma nota no site do iCloud. Tentei criar uma nota teste no site e obtive o erro em anexo.

Uso o iOS 6 há meses (desenvolvedor), não tenho problema nenhum tanto no iPhone 4 como no iPad 3. Porém desde o lançamento esse erro esta ocorrendo.

Alguém?

[]'s

post-11656-0-67320600-1348506730_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse app sempre foi um pouco bugado, infelizmente não da pra confiar =/

O App note bugado?

Pelo contrário, ele é um dos Apps mais simples e seguros que sempre existiu. O bug esta do lado do iCloud não do lado do App.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu já perdi tudo, muito foda.

Tinha muita coisa no Notes do iPhone, aí quando sincronizei o Mac com o meu AppleID, abri o Notes e a primeira coisa que ele faz é baixar o que já está na nuvem, ou seja, o que tem no meu iPhone. Porém exatamente quando abri o Notes do Mac, caiu minha internet e o Notes ficou em branco. Quando voltou minha net, o Notes enviou tudo em branco pra nuvem. Achei bem estranho, fui conferir no meu iPhone e vi tudo sendo apagado como se eu tivesse apagado no Mac.

 

Absurdo, não tem backup pra voltar. Perdi muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...