Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Jaccottet

Posts Recomendados

Doom, Grim Fandango, Prince of Persia (nunca zerei) e só, acredito

Prince of Persia zerei com Cheat. Quer dizer, acho que nunca zerei um jogo sem cheat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que inveja, não posso falar nada =( nasci em 97, so pude aproveitar o ps1 e o gameboy sp com um mario kart :(

Pow... mas o Game Boy é retro já e o PS1 nem se fala... pegou a primeira grande geração de games com Placa Aceleradora para PC, como Fifa 96 em diante, Wining Eleven, NBA Live, Madden NFL, Metal Gear Solid, Street Fighter Alpha, Tekken 1, 2 e 3 e ainda tinha como Rival o N64 e depois, até o lançamento do PS2, o Dreamcast! Cara o PS1 foi guerreiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow... mas o Game Boy é retro já e o PS1 nem se fala... pegou a primeira grande geração de games com Placa Aceleradora para PC, como Fifa 96 em diante, Wining Eleven, NBA Live, Madden NFL, Metal Gear Solid, Street Fighter Alpha, Tekken 1, 2 e 3 e ainda tinha como Rival o N64 e depois, até o lançamento do PS2, o Dreamcast! Cara o PS1 foi guerreiro!

noooossa Wining Elevan... Tekken era bom tambem, tenho saudade e do Twisted metal kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noooossa Wining Elevan... Tekken era bom tambem, tenho saudade e do Twisted metal kkkkk

Twisted Metal... eu jogava com o Spectre, Shadow e Twister!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre pegava o spectre, vou comprar pra ps3 que lançou agora!twisted-metal-ps3-totalmente-em-portugues-pt-europeu_MLB-O-2939920770_072012.jpgda pra jogar na psn :D, não precisa ir mais na lan house! KKKKK

Eu tenho o de PS3, mas não gostei! Prefiro o Twisted Metal I e II, para PS1... tenho os 2 originais e eles rodam no meu PS3, porque tenho a versão Fat, de 2007, que roda jogos de PS1 e PS2, desde que originais. Abs! Se quiser me add na PSN: meu ID é gustavojaccottet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou falar os nomes, só vou colocar as capas, tanto de pc quanto do mega.

Grim_Fandango_artwork.jpgFull_Throttle_artwork.jpg

Sonic_The_Hedgehog_SGG_ScreenShot1.jpgayrton_sennas_super_monaco_gp_ii_coverart1.png

As capas falam por tudo! Super Monaco GP II - Ayrton Senna tinha um carrinho difícil de passar, depois que pegava o carro Madona (acho que era esse o nome), tinha um carrinho preto complicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nigel+Mansell+-+SNES.jpg

Duke_Nukem_3D_Coverart.png

20605792-260x260-0-0_Sierra+Pro+Pilot+99.jpg

jogo+para+pc+flight+simulator+2002+microsoft+maringa+pr+brasil__33514E_1.jpg

Pro Pilot eu achei sem graça, mas o Flight Simulator 2002 foi dos melhores. A opção do Cesna Caravan, do Cesna Hidro foi show! Jogando com Force Feedback era show, em especial nas Adventures do Hawaii! O pior FLS foi o 2000, com aquela narração em PT-BR sem graça. O FLS tem que ser em Inglês e é uma pena que a MS o tenha descontinuado, pelo menos por agora. Outro simulador bom era o Train Simulator, da MS também! Esse eu nunca tive, mas joguei algumas vezes!

Microsoft%20Train%20Simulator%20(200754_f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pro Pilot eu peguei emprestado e foi o jogo que fez eu me interessar pelo gênero, aí um tempo depois eu acabei comprando o FS 2002.

O Train Simulator eu nunca joguei, devia ser bem bacana!

Era legal, mas enjoava muito rápido. Eu ficava horas jogando FLS, fazia a rota NY (JFK) - Cidade do México ou então Congonhas - Santos Dumont, de 737, simulando bem a ponte-aérea. O FLS 95 foi o primeiro que vinha com aeroportos brasileiros. Tinha RJ (Galeão e Santos Dumont), Natal (Augusto Severo) e Brasília. Junto, no encarte, vinha a rota de um voo completo, saindo de natal, com escala em Brasília e pouso no Galeão. O FLS 95, ainda, foi o primeiro da série a trazer o 737-300 e o Learjet 45A e tinha ainda o suporte para Force Feedback, mas os gráficos ainda eram muito ruim. Cidades completas eram raras, tinha o centro de Chicago, NY, LA, Las Vegas só à noite e voando alto para ver as luzes, chegando perto embaralhava tudo. Mesmo assim sempre gostei de voar de Cesna, fazia voos tranquilos, entre cidades pequenas. Depois no 2000 já veio o GPS com plano de voo, planilha de rota e inclusive escolha de aeroporto alternativo para caso de pane ou reabastecimento. No FLS 2000 tinha todos os aeroportos brasileiros, com todas as cartas de voo, precisas, o que foi mantido nas versões posteriores, à exceção daquela ridícula narração em PT-BR, que tirava até a graça de simular um voo por instrumentos ou uma simulação de pane, porque a voz do suposto controlador de voo era tão calma e serena que tirava até a concentração em resolver o problema proposto pelo simulador, já que para quem não curte aviação é um game monótono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As capas falam por tudo! Super Monaco GP II - Ayrton Senna tinha um carrinho difícil de passar, depois que pegava o carro Madona (acho que era esse o nome), tinha um carrinho preto complicado!

Nossa, eu não lembro muito bem mas sei que era praticamente impossivel pega o Madonna hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu não lembro muito bem mas sei que era praticamente impossivel pega o Madonna hehehe

Era difícil mesmo. Mas o game mais difícil era Prince of Persia... esse sim, sem usar cheat e tinha ainda que acertar a poção correta para abrir o portal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meio dessa torrente de lembranças de jogos antigos de PC, chorei de emoção agora: por acaso encontrei umas imagens do PC que era meu sonho de consumo em 1996, um IBM Aptiva PC 100:

ibm+aptiva+2.jpg

ibm+aprtiva.jpg

Babei quando o vi em uma propaganda na revista Veja, custava mais ou menos R$3500, uma fortuna para um PC doméstico na época. As caixas de som eram grandes e potentes, nem de perto se pareciam com as caixinhas dos kits multimídia da Sound Blaster (tamanho era documento na ocasião), o som delas era muito bom. Tinha Windows 95 e vinha com vários aplicativos e jogos completos, entre eles Cyberia, super jogaço.

Mostrei o anúncio pra minha mãe e ela recusou na hora, achou muito caro. Compramos um montado em loja, com windows 95 pirata e CDs de jogos shareware que acompanhavam os kits multimídia - entre eles Cyberia shareware :P

Quem tinha um desses era o meu colega que mencionei no meu primeiro post, que me emprestava Duke Nukem 3D e The 7th Guest. Inclusive o pai dele comprou o D3D e o IBM quase ao mesmo tempo, mas o jogo chegou antes, que deixou meu colega muito ansioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro pc que eu tive foi um 486 dx2 da itautec, tinha um joguinho de compate aéreo com uma nave, era muito show, gostaria de lembrar o nome.

Alguém conhece? auhauhauah

Lembro que pra rodar ele precisa inicia-lo pelo DOS

Eu tive um ibm muito parecido com esse da foto com um monitor g50.

Esse rodava o full throttle.

Comprei usado e era simplesmente o pc mais top que eu ja tinha mexido uahauha

Old-IBM-Desktop-470x242.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meio dessa torrente de lembranças de jogos antigos de PC, chorei de emoção agora: por acaso encontrei umas imagens do PC que era meu sonho de consumo em 1996, um IBM Aptiva PC 100:

ibm+aptiva+2.jpg

ibm+aprtiva.jpg

Babei quando o vi em uma propaganda na revista Veja, custava mais ou menos R$3500, uma fortuna para um PC doméstico na época. As caixas de som eram grandes e potentes, nem de perto se pareciam com as caixinhas dos kits multimídia da Sound Blaster (tamanho era documento na ocasião), o som delas era muito bom. Tinha Windows 95 e vinha com vários aplicativos e jogos completos, entre eles Cyberia, super jogaço.

Mostrei o anúncio pra minha mãe e ela recusou na hora, achou muito caro. Compramos um montado em loja, com windows 95 pirata e CDs de jogos shareware que acompanhavam os kits multimídia - entre eles Cyberia shareware :P

Quem tinha um desses era o meu colega que mencionei no meu primeiro post, que me emprestava Duke Nukem 3D e The 7th Guest. Inclusive o pai dele comprou o D3D e o IBM quase ao mesmo tempo, mas o jogo chegou antes, que deixou meu colega muito ansioso.

Que show! Eu sempre quis um IBM Aptiva E91, que vinha com Pentium 233-MMX e o gabinete era separado do monitor, era sem fio!!! Esse modelo que tu colou, um amigo tinha, trouxe do Canadá na época junto dum Motorola Startac! Não lembro o que saía mais barato, o Celular ou o Aptiva, mas esse modelo tinha um com o mesmo gabinete, mas já usava processadores Intel Pentium e o CD-R era de 4x.

Meu primeiro PC, assim como todos os demais, eram montados. O primeiro que tive foi um 386 DX-2 40MHz, com 4MB de RAM. Um amigo tem uma peça na casa dele em que ele guarda todos os computadores, desde o primeiro. Ele tem um Amiga, um IBM Thinkpad dos Anos 90, um Desk Acer Across... e por aí vai

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple chegou a investir em games, não? Teve até um console que nem sei se chegou ao mercado. Alguém já chegou a testar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...