Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FREE MY APPS! CONHECEM ESTE SITE? :D


igordias2

Posts Recomendados

Conhecem este site? ele é um site de apps de patrocinadores... que você baixa apps gratis e juta pontos para trocar

por gifts cards.... como veem ja estou com 2410pts.... e venho por meio deste mostrar a voces... pois vale a pena...

é muito simples utilizalo! apenas acesse o site, instale o perfil, para ele diferenciar e a não precisar de login,

e começar a baixar apps para ganhar seus pontos.... :D

661831138.jpg?key=320480&Expires=1348524711&Key-Pair-Id=APKAIYVGSUJFNRFZBBTA&Signature=QOqFm85j8n7UninJh-6EuvgJAe1cv8wzafrtBro0fyQopQaRJv5TVjwxhoUuA7VUkYuvyvEniBgqLIctE4a9IlKpvOqiy6GcaoSG3NVWqbo76BZqREkmBw-TOwY1YUrgaRL4RjAmdPx5MnNqH5EB2LYSNu6fhUGTMFm7Zbte~FI_

como veem esta é uma imagem do site... e acada vez que oriento o site para algum amigo ou colega e ele baixa e começa a ganhar pontos... eu ganho 200pts... entao se preferirem e quiserem me ajudar acesem o site por este link!

http://m.freemyapps....re/url/d6e7f7d8

Agradeço de coração.... <3

Editado por igordias2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhecem este site? ele é um site de apps de patrocinadores... que você baixa apps gratis e juta pontos para trocar

por gifts cards.... como veem ja estou com 2410pts.... e venho por meio deste mostrar a voces... pois vale a pena...

é muito simples utilizalo! apenas acesse o site, instale o perfil, para ele diferenciar e a não precisar de login,

e começar a baixar apps para ganhar seus pontos.... :D

661831138.jpg?key=320480&Expires=1348524711&Key-Pair-Id=APKAIYVGSUJFNRFZBBTA&Signature=QOqFm85j8n7UninJh-6EuvgJAe1cv8wzafrtBro0fyQopQaRJv5TVjwxhoUuA7VUkYuvyvEniBgqLIctE4a9IlKpvOqiy6GcaoSG3NVWqbo76BZqREkmBw-TOwY1YUrgaRL4RjAmdPx5MnNqH5EB2LYSNu6fhUGTMFm7Zbte~FI_

como veem esta é uma imagem do site... e acada vez que oriento o site para algum amigo ou colega e ele baixa e começa a ganhar pontos... eu ganho 200pts... entao se preferirem e quiserem me ajudar acesem o site por este link!

http://m.freemyapps....re/url/d6e7f7d8

Agradeço de coração.... <3

Caramba. Muito legal. Embora ter iPhone jailbroken, mas é legal ter essa experiencia de iTunes Gift Card. Obrigado amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba. Muito legal. Embora ter iPhone jailbroken, mas é legal ter essa experiencia de iTunes Gift Card. Obrigado amigo.

Cara! até tive Jailbreak no meu iPod... mas acho meio que uma sacanagem... e prefiro as coisas certas... ai removi e procurei opções como essa pra comprar os apps... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara! até tive Jailbreak no meu iPod... mas acho meio que uma sacanagem... e prefiro as coisas certas... ai removi e procurei opções como essa pra comprar os apps... :D

Eu já pensei desse jeito. Mas é como eu sempre falo para as pessoas:

iPhone > Galaxy

Jelly Bean > iOS 6

Jelly Bean < iOS 6 Jailbroken

As únicas coisas que eu compro com o maior prazer são álbuns no iTunes. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ato do jailbreak não é ilegal, porém os tweaks prejudiciais aos desenvolvedores são, tal como o Installous. Mas você pode ter seu iOS Jailbroken sem está cometendo algo ilegal, como o Winterboard, para temas, e etc :)

Editado por marcusvguerra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo. E o melhor é que agora tem como resgatar o gift card, antes tinha a lista dos aplicativos que podia pegar. Meu Mountain Lion saiu de graça :P

Tem também o Tapjoy, só que, ao invés de gift cards, tem como ganhar aquelas moedas virtuais pra gastar em jogos como Battle Nations (comprar nanopods), Tap Tap Radiation (comprar músicas)... Bem bacana também :D

Editado por LCCF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse site, no comeco todo mundo ficava desconfiado, mas é seguro. Ja consegui 7 apps e 20 dolares em gift card, e estou perto de mais 10 doletas.

Meu unico medo é dessa origem dos gift cards, torço muito para que nao sejam os chineses, maa ate hoje nunca vi ninguem com problemas. É o unico site que realmente funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...