Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S não via bluetooth com iPad 2


Posts Recomendados

Moderador, desculpa caso esteja na secção errada ou alguem já tenha um topico sobre isso é que realmente não encontrei.

Pessoal, sou novo no mundo da Maça, preciso de ajuda, posso estar fazendo algo errado, mas não consigo sincronizar meu Ipad2 com o iPhone 4s via bluetooth.

Quando liga o bluetooth ambos são encontrados mas não sincroniza, aparece a mensagem “ Certifique-se de que o “iPad” esteja ligado e no raio de alcance.

Já redefini as configurações de rede, ambos funcionam normal via wi-fi.

Caso alguém já tenha passado por isso, por favor, me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

nao sei bem oq vc qr fazer, mas se for somente sincronizar, vc pode usa o iCloud

Sincronizar para passar fotos.

Como os dois são novos, quiz testar todo recurso que tem, mas não consegui emparelhar os dois, devido a isso pensei que fosse algum problema no hardware ou algo qu eu fiz de errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um dos problemas e causas de reclamação a grande maioria dos usuários. O Bluetooth é bastante restrito e para troca de dados é algo bem difícil e complexo. Melhor é usar o iCloud ou o iTunes via Wi-Fi. Nos iGadgets, o Bluetooth serve para parear com sons automotivos, headphones, enfim, periféricos e não enviar foto ou música de um aparelho para outro.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um dos problemas e causas de reclamação a grande maioria dos usuários. O Bluetooth é bastante restrito e para troca de dados é algo bem difícil e complexo. Melhor é usar o iCloud ou o iTunes via Wi-Fi. Nos iGadgets, o Bluetooth serve para parear com sons automotivos, headphones, enfim, periféricos e não enviar foto ou música de um aparelho para outro.

Abs

Não é bem assim. De itrecos para itrecos é possível enviar fotos e vídeos sim. Contudo há necessidade de apps. Uma rápida busca na iTS pode ajudar o criador do tópico. Pessoalmente não vejo muito sentido em usar BT para passar fotos, já que é tudo sincronizado via iCloud mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim. De itrecos para itrecos é possível enviar fotos e vídeos sim. Contudo há necessidade de apps. Uma rápida busca na iTS pode ajudar o criador do tópico. Pessoalmente não vejo muito sentido em usar BT para passar fotos, já que é tudo sincronizado via iCloud mesmo...

Sim, mas nativamente não funciona, tal como um Nokia o faz. É uma função que eu nunca usei, mas há usuários que reclamam e mesmo havendo o iCloud, há o e-mail, flickr... diversos meios mais rápidos e mais simples, sem a necessidade de parear.

Valeu pela correção. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Seguinte: Tenho um ipad2 e um iphone 4s e queria saber pq quando ativo o bluetooth eles ficam verificando e não saem disso. Será se eu tive o azar de pegar os dois com problema de blutooth? Eu queria usar a internet do iphone do meu irmão que tbm é um 4s, só que ele nem encontra o celular do meu irmão, fica só verificando...

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...