Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Cardoso Silva Cesar

Problema em conta americana da Appstore (esqueceu resposta de segurança).

Posts Recomendados

Bom dia!

Estou tentando ajudar um amigo, ele usa uma mesma conta "fake" (endereço americano) na Appstore há alguns anos, já é o 3ºIphone inclusive. Acontece que ele tinha jailbreak no aparelho, aí aconselhado por mim, na instal do IOS 6 vai ficar "legal" agora, e comprou um Gift Card de 100 dolares, já creditado nesta conta, o problema agora é que ao tentar efetuar uma compra aparece a mensagem de uqe por razões de segurança tem que se responder a perguntas de segurança, e ele não tem certeza das repostas de segurança, pois já faz muito tempo, já abrimos uma reclamação no suporte, e veio a seguinta resposta:

Thank you for contacting iTunes Store Customer Support. My name is John and I am glad to assist you with your concern.

I understand that you can’t make purchases on the iTunes Store with your Apple ID since you can't remember the answers to your account's security questions. I know this is important for you to have this resolved in the soonest possible time and I'll be more than happy to get you started.

Fabio, I am glad to inform you that Apple has reached a resolution with regards to how account security issues, including password resets are handled. For security reasons, you'll need to contact our Account Security team for help, via the phone using the link below:

https://expresslane.apple.com/

Choose:

iTunes > iTunes Store

Then for Topic choose Account Management > Lost or Forgotten Apple ID password (any concerns regarding security questions also fall under this category)

Choose Continue

You will be given the options to Talk to Apple Support Now or Call Apple Support Later, please choose the option that works best for you. If the hold time is long, you may only have the option to talk with them later.

I hope this helps. If you have more questions about this issue, please let me know. Thank you, and I hope that you have a splendid weekend.

Sincerely,

Será que eu entendi direito, ele quer que aconteça uma conversa por telefone (ingles fluente???)

Ou quando ele diz isso, (For security reasons, you'll need to contact our Account Security team for help, via the phone using the link below:) ele quer dizer que esse link tem que ser acessado do aparelho (Iphone) em que está sendo usada essa conta?

Por favor, quem já teve esse tipo de problema e puder ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem fui baixar um app na MacApp Store e me foi solicitado que criasse três respostas à três perguntas de segurança. Parece que é um recurso novo de proteção que acaba de ser implementado. Possivelmente a fim de evitar àquele incidente que ocorreu com a conta hackeada do Mat, ex jornalista do Gizmodo USA.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por lipenold
      Meu iPhone 7 Plus não me avisa de atualizações pendentes na AppStore e nem quando lança uma nova versão do sistema operacional. Se eu não abrir e dar um "refresh" é como se nunca existissem tais atualizações. É normal?? Há algo que posso fazer para corrigir esse "problema"? 
    • Por Elber Nantes
      Pessoal, boa noite! Ás vezes participo de alguns beta testers para ver as novidades dos sistemas operacionais e tal, mas no campo de atualizações, da App Store, está aparecendo uma atualização que anda me incomodando (Command Line Tools) for Xcode 9.0 (Print no Anexo) Acontece que não tenho nada do Xcode instalado e nem quero. Alguém sabe se é possível eu sair disso?

• Por rburock
      Fiquei sabendo que a App Store passou a aceitar cartões de credito nacional para compras na loja brasileira. Tentei realizar a migração da minha conta americana para brasileira com meu cartão nacional VISA, mas continua nao aceitando o cartão para concluir a migração... Alguem sabe se realmente essa informação é valida?
    • Por Thyago Baruchi
      Prezados, boa tarde.
           Eu notei que após a atualização de meu iPhone (iPhone 7 de 128 GB) para o iOS 10.2.1, o processo de atualização do meus dispositivos ficaram muito lentas, ontem demorou mais de 2 horas para realizar o download de aproximadamente 130 MB da atualização de meu Apple Watch além de estar demorando uma eternidade para atualizar meus apps no iPhone.
           Este problema acontece apenas quando estou conectado no wifi, no 3G ou 4G a velocidade de download continua a mesma, fiz um teste de minha internet em casa e está tudo normal, o teste no site Brasil Banda Larga acusou mais de 70 MBps, fiz um teste aqui na empresa e encontrei o mesmo cenário, muita lentidão pelo wifi e velocidade normal pelo 3G.
           Mais alguém está passando por este problema?
      Muito obrigado.
      Abraços a todos.

• Por Hudson Schumaker
      Olá,
      alguem já comprou games nessa loja https://www.gog.com/games?system=osx_106,osx_107&sort=bestselling&page=3
      ?

Grato?
    • Por Flávio Campos
      Há muitos anos, como não havia uma iTunes Store brasileira, tenho uma Apple Id americana usando créditos de gift card.
      Recentemente resolvi mudar a conta para o Brasil já que meus créditos estavam acabando muito rápido com o Apple Music.
      Já tinha pesquisado muito sobre o assunto é sabia que uma das consequências era que não apareceriam mais meu histórico no meus itens comprados. No entanto, tudo que havia baixado poderia baixar de novo sem custo desde que houvesse disponibilidade na loja brasileira.
      Para minha surpresa, ao testar o download de uma compra anterior, ele não aparece somente o botão obter. Aparece o preço do app para comprar de novo.
      O que eu faço? Realmente procedia essa informação que não pagaria de novo por algo já baixado?
      Há muitos anos, como não havia uma iTunes Store brasileira, tenho uma Apple Id americana usando créditos de gift card.
      Recentemente resolvi mudar a conta para o Brasil já que meus créditos estavam acabando muito rápido com o Apple Music.
      Já tinha pesquisado muito sobre o assunto é sabia que uma das consequências era que não apareceriam mais meu histórico no meus itens comprados. No entanto, tudo que havia baixado poderia baixar de novo sem custo desde que houvesse disponibilidade na loja brasileira.
      Para minha surpresa, ao testar o download de uma compra anterior, ele não aparece somente o botão obter. Aparece o preço do app para comprar de novo.
      O que eu faço? Realmente procedia essa informação que não pagaria de novo por algo já baixado?
    • Por tuiano
      Olá!

Tenho um 4S no iOS 8.3 e de repente os downloads de updates e de qualquer app na app store ficaram lentíssimos no Wi-Fi! Já resetei roteador e as configs de rede, não resolveu. Todos os outros apps funcionam com velocidade normal: safari, youtube, speedtest...

• Por gilliardsb
      Saudações Galera!! seguinte...

Gostaria de saber como faz pra pra confirmar se fiz uma compra (na verdade foi tipo uma assinatura) in-app purchases (por engano, de burrada) e como faz pra cancelar. Estou em pânico aqui porque não costumo comprar apps pagos e fiz isso hj. Daí baixei outro que era free porem tem essas compras e/ou assinaturas e taquei a digital no alerta e não sei se assinei algo.

Por favor me ajudem 50 dólares o preju!

Desde ja agradeço!

• Por Guilherme Zapparoli
      Olá.

Estou com um problema na MacAppStore. 
      Ela consegue acessar a home, entrar para visualizar os apps, mas quando eu quero baixar um app (seja ele free ou pago) dá o seguinte erro:

"We could not complete your purchase. O arquivo de distribuição não pode ser verificado. Talvez esteja danificado ou não estava assinado."

Por favor, alguém sabe como resolvê-lo.

MacBook Pro Retina 13" - i5 - 2.4 Ghz
      Mac OS X Yosemite - 10.10.2

• Por Ewertton
      Há alguns dias tentei baixar o app do LinkedIn no meu iPad e o app aparecia a mensagem que não pôde ser transferido,  assim como o app do Twitter que não queria atualizar. Até então achei que era problema com o app. Aproveitando isso, e um pequeno problema de conexão resolvi restaurar meu iPad. Então além do LinkedIn não instalar, outros apps estão do mesmo jeito... (Alguns instalaram), mas o LinkedIn, Twitter, Pages, Keynote não querem baixar...

Mais alguém já teve esses problemas, ou está tendo?

P.S.: Acabei de tentar baixar direto pelo iTunes e também deu erro. Erro (8010)
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.545
    • Total de Posts
      408.033
  • Criar Novo...