Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu consigo comprar IPhone Verizon nos EUA?


Posts Recomendados

Beleza galera?

Estou indo aos EUA e gostaria de saber como eu faço para comprar um iphone Verizon ou AT&T para desbloquear aqui no Brasil.

Na loja eles pedem o que na hora de fazer o plano com eles?

É preciso algum comprovante de residência ou ID americano?

Estou perguntando isso por essa notícia aqui do macmagazine - http://macmagazine.com.br/2012/09/24/↪-verizon-wireless-garante-que-nao-ira-bloquear-iphones-5-no-futuro/

Alguém já foi lá e conseguiu comprar com plano pra depois cancelar?

Valeu!

Abrax

Editado por murissocas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Creio que não. Para comprar assim você precisa de diversos documentos, entre eles o seguro social, coisa que só um cidadão americano tem.

Porém, só em poder comprar o full price e este ser desbloqueado no GSM, já é um avanço! :P Pena que só vou aos EUA em Abril/13 se não já comprava!

Editado por paulolimad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cenário atual é um pouco ruim, caso você fique pouco tempo por lá, as lojas não possuem aparelhos unlocked e para conseguir um vendido a Full price pode ser um tanto quanto desafiador. A dica é, chegue cedo, logo na abertura das lojas e já pergunte por modelos da AT&T e Verizon, qualquer tamanho e cor ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cenário atual é um pouco ruim, caso você fique pouco tempo por lá, as lojas não possuem aparelhos unlocked e para conseguir um vendido a Full price pode ser um tanto quanto desafiador. A dica é, chegue cedo, logo na abertura das lojas e já pergunte por modelos da AT&T e Verizon, qualquer tamanho e cor ;)

Vc conseguiu? Eu tentei de tudo, em diversas Apple Stores e não consegui... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém aí conseguiu comprar esses dias em Orlando esses dias? alguma dica de loja? será que até o dia 15 regulariza esses estoques?

Comprei na semana passada, depois de muitaaaaa procura. Os estoques podem ser reabstecidos 2x...3x ao dia, mas a preferência é pro pessoal que escolhe a opção do In-Store pick up.

Vc conseguiu? Eu tentei de tudo, em diversas Apple Stores e não consegui... :/

Foi quase uma gincana hahahaha

No site da Apple está que o Verizon é CDMA e apenas o AT&T é GSM, mas e agora, qual eu peço full-price, At&T ou Verizon ou Sprint?

Verizon ou AT&T são unlocked no Full-price. Sprint não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...