Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
murissocas

Eu consigo comprar IPhone Verizon nos EUA?

Posts Recomendados

Beleza galera?

Estou indo aos EUA e gostaria de saber como eu faço para comprar um iphone Verizon ou AT&T para desbloquear aqui no Brasil.

Na loja eles pedem o que na hora de fazer o plano com eles?

É preciso algum comprovante de residência ou ID americano?

Estou perguntando isso por essa notícia aqui do macmagazine - http://macmagazine.com.br/2012/09/24/↪-verizon-wireless-garante-que-nao-ira-bloquear-iphones-5-no-futuro/

Alguém já foi lá e conseguiu comprar com plano pra depois cancelar?

Valeu!

Abrax

Editado por murissocas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que não. Para comprar assim você precisa de diversos documentos, entre eles o seguro social, coisa que só um cidadão americano tem.

Porém, só em poder comprar o full price e este ser desbloqueado no GSM, já é um avanço! :P Pena que só vou aos EUA em Abril/13 se não já comprava!

Editado por paulolimad

Compartilhar este post

Link para o post

O cenário atual é um pouco ruim, caso você fique pouco tempo por lá, as lojas não possuem aparelhos unlocked e para conseguir um vendido a Full price pode ser um tanto quanto desafiador. A dica é, chegue cedo, logo na abertura das lojas e já pergunte por modelos da AT&T e Verizon, qualquer tamanho e cor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O cenário atual é um pouco ruim, caso você fique pouco tempo por lá, as lojas não possuem aparelhos unlocked e para conseguir um vendido a Full price pode ser um tanto quanto desafiador. A dica é, chegue cedo, logo na abertura das lojas e já pergunte por modelos da AT&T e Verizon, qualquer tamanho e cor ;)

Vc conseguiu? Eu tentei de tudo, em diversas Apple Stores e não consegui... :/

Compartilhar este post

Link para o post

alguém aí conseguiu comprar esses dias em Orlando esses dias? alguma dica de loja? será que até o dia 15 regulariza esses estoques?

Comprei na semana passada, depois de muitaaaaa procura. Os estoques podem ser reabstecidos 2x...3x ao dia, mas a preferência é pro pessoal que escolhe a opção do In-Store pick up.

Vc conseguiu? Eu tentei de tudo, em diversas Apple Stores e não consegui... :/

Foi quase uma gincana hahahaha

No site da Apple está que o Verizon é CDMA e apenas o AT&T é GSM, mas e agora, qual eu peço full-price, At&T ou Verizon ou Sprint?

Verizon ou AT&T são unlocked no Full-price. Sprint não!

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

• Por Valterhi
      Nos USA a Verizon lança um plano onde é possível ter até 5 linhas num mesmo celular (iOS ou Android)!!!
      https://9to5mac.com/2018/11/16/verizon-multiple-numbers-iphone

• Por Eduardo Victor
      O flash do meu iphone 5 não está funcionando na câmera, ela simplesmente não bate a foto quando ativo o flash. Usar como lanterna funciona ou em outros apps de lanterna também, mas na câmera não bate a foto! Já tentei restaurar, mas não adiantou, alguém por favor me ajuda!!
    • Por Bruno Cruzeiro
      Devido ao grande sucesso do grupo 1, criamos o grupo 2  estamos no WhatsApp, lá vc pode trocar experiências, fazer amizades, conversar de tudo referente a iPhone e produtos apple

https://chat.whatsapp.com/FYuPPfJOVteH6rkDpihcd5

venha fazer parte do segundo grupo... o primeiro está lotado e o segundo com mais de 150 pessoas.
    • Por Bruno Cruzeiro
      Venha participar do grupo 2 da Apple no whatsapp
      grupo com mais de 150 pessoas, lembre-se que o grupo 1 está lotado .
      se você tiver problema com oxidação e descascados e quer entrar na justiça, forneço modelo de petição.

• Por savio roncoletta
      ha 30 dias eu comprei um iphone 7 , assim que abri a caixa coloquei um chip da vivo e funcionou normal ate 2 dias atras , agora ele parou de receber e fazer chamada ..... o aparelho da sinal de torre da VIVO e de outras operadoras mas nao completa chamada e nem recebe.... ontem fiz uma pesquisa de IMEI no site da anatel e consta que meu celular esta com imei IMPEDIDO .....  Fui em uma loja da VIVO e atendendo me afirma que nao tem nenhum bloqueio do aparelho , na Apple mesma coisa .... hj fiz um chamado da ANATEL pra tentar resolver o problema ..... Vi algumas post aki no forum sobre esse assunto ...ALGUEM PODE ME AJUDAR 
    • Por ELI
      boa tarde,
      Comprei um iphone verizon usado nos Estados unidos, não me preocupei em relação ao bloqueio pois sempre soube que verizon era desbloqueado.
      Quando coloquei meu chip da vivo, estava dando como "SIM CARD NÃO IDENTIFICADO", testei todas as operadoras.
      Fiz uma pesquisa pelo IMEI e achei "2320 US GSM/VZW N61/N56" alguém sabe o que é isso ?
      Obrigado,
      Eli
    • Por andersonseifert
      Olá pessoal, gostaria de um help de voces, ganhei um Iphone do meu Tio e quando ele criou a conta dele ele nao lembra de dados nenhum porque nao meche muito nessa area, consegui fazer a formatação dele  porem apos a escolha da rede aparece a seguinte mensagem :
      Bloqueio de Ativaçao
      Este Iphone esta associado a um ID apple.
      Digite o ID apple e senha que foram usados para configurar esse iphone.

Alguem sabe como quebrar isso ?
    • Por hiiick
      Bom dia a todos!
      Sou novo aqui no fórum, e já procurei muito sobre o meu problema, antes de criar um tópico.
      Ganhei um iphone 7 plus, e para minha surpresa, quando fui usa-lo, dei de cara com um chip da AT&T dentro do aparelho.
      O iphone nao tinha sido ativado na AT&T, então fica pedindo o zipcode e o SSN.

Pesquisando, vi que existe um método que voce desbloqueia o IMEI por terceiros, que eles destravam essa tela em que pede os dados, mas cobram um valor alto, que eu não consigo pagar.

Existe algum metodo alternativo para fazer o bypass dessa tela de ativação?

Entrei em contato com a AT&T, solicitei o desbloqueio, e pelo visto aceitaram. Segue mensagem abaixo da AT&T

Congratulations! Your request was approved
      IMEI: XXXX5307890XXXX Request number: XXX119XXXX40679  
      Hi, Henrique. We received and approved your request to unlock your Apple iPhone 7 Plus A1784 device. Use the instructions in this email to unlock your device.  
      Instructions: Once you have received the email confirming AT&T has approved and processed your unlock request, follow these instructions to complete the unlock for your device.
      Using a Non-AT&T SIM Card:
      1. Remove your SIM card and insert the new SIM card.
      2. Complete the setup process.

Mas nao consigo passar da tela de ativação. Quando coloco meu chip da TIM, ele reconhece torre e conecta o 4G, sinal que não está dando chip invalido.

Existe algo que eu possa fazer, sem pagar para desbloquear?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.983
    • Total de Posts
      411.621
  • Criar Novo...