Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar o Mail?


LUKLUK

Posts Recomendados

O Mail.app é um bom programa. Apenas atente para as diferenças no funcionamento especificamente do Gmail.

Ex: Cada etiqueta do Gmail será uma pasta no Mail.app, para arquivar uma mensagem no Mail.app você tem que mover para a pasta "Todas os e-mails", etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele baixa todos emails pro mac? eu nao queria isso... tipo sincronizar via imap mas sem fazer o download de tudo, qdo vejo to com 20gb so de email, alguem sabe me dizer sobre isso??? se ele baixa? pelo menos no windows no windows mail tu desmarca, e bota so sincronizar cabecalhos por exemplo..

ja tirei um print, sera q nao tem q mudar a li a opcao em manter as msgs offline, marcar pra nunca manter?? sera q eh so isso ou em algum lugar mais diz a respeito de baixar tudo, nao gosto disso de baixar tudo.. gosto de deixar no email so la..

http://min.us/mbakEFXFJv

cliquem ai pra ver o print!!

Editado por beagle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei o Mail durante um tempo, mas não gostei muito da forma que ele lida com o Gmail e alguns problemas em perceber que os emails são da mesma "conversa" com o Gmail chama.

Acabei mudando para o Sparrow e estou bastante feliz. Ele é muito prático de usar. Vale a pena baixar a versão free e dar uma olhada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele baixa todos emails pro mac? eu nao queria isso... tipo sincronizar via imap mas sem fazer o download de tudo, qdo vejo to com 20gb so de email, alguem sabe me dizer sobre isso??? se ele baixa? pelo menos no windows no windows mail tu desmarca, e bota so sincronizar cabecalhos por exemplo..

ja tirei um print, sera q nao tem q mudar a li a opcao em manter as msgs offline, marcar pra nunca manter?? sera q eh so isso ou em algum lugar mais diz a respeito de baixar tudo, nao gosto disso de baixar tudo.. gosto de deixar no email so la..

http://min.us/mbakEFXFJv

cliquem ai pra ver o print!!

É essa opção mesmo. Se o seu e-mail for IMAP, ele só vai sincronizar as mensagens com o servidor e não armazenar no computador.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe me dizer se o SPARROW tbm te mssa opcao ou eh obrigado a baixar TUDO? essa deb aixar udo nao da.. se add 3 emails ali cada um com uns 20gb haha.. alguem me ajuda??!!

e o mail da apple, algeum sabe ocmo mostrar APENAS AS MSGS NAO LIDAS??? tem isso? nao tem como criar um filtro?

Editado por beagle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mail + Gmail ficou uma bagunça horrivel, Não recomendo MESMO.

Ele cria marcadores no Gmail para as pastas, os marcadores do gmail viram pastas no Mail, uma zona só.

Eu to usando o Thunderbird, tanto pra email como pra calendarios e não tenho do que reclamar. Mail não me atende definitivamente! Muito menos o calendario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele baixa todos emails pro mac? eu nao queria isso... tipo sincronizar via imap mas sem fazer o download de tudo, qdo vejo to com 20gb so de email, alguem sabe me dizer sobre isso??? se ele baixa? pelo menos no windows no windows mail tu desmarca, e bota so sincronizar cabecalhos por exemplo..

ja tirei um print, sera q nao tem q mudar a li a opcao em manter as msgs offline, marcar pra nunca manter?? sera q eh so isso ou em algum lugar mais diz a respeito de baixar tudo, nao gosto disso de baixar tudo.. gosto de deixar no email so la..

http://min.us/mbakEFXFJv

cliquem ai pra ver o print!!

Vai até as preferencias do Mail e desmarque a opção que salva o emails.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beagle,

Para mudar o e-mail padrão vá em "Preferências" do Mail e clique no Botão "Redação" e selecione a sua conta desejada em "Enviar novas mensagens da:".

Para desabilitar a opção de salvar os e-mails local, vá em 'Preferências' do Mail e clique no botão 'Contas', dentro da janela clique no botão 'Avançado', então altere a opção na lista de: "Todas as mensagens e seus anexos" para "Não guardar cópias de nenhuma mensagem".

Eu gosto do Mail, acho simples de usar pelo que oferece.

At,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Taí um App que não recomendo pra ninguém. Eita programa vagabundo esse Mail

 

Eu também tenho muitos problemas usando o Mail no Mac (e-mails não enviados, não recebidos, não conectados...afff!), e estou procurando uma solução que me deixe feliz.

 

Quem usa o Sparrow, acha que vale realmente o investimento?? Há outra opção de aplicativo para o Mac??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Amigos, estou com problemas entre o Gmail e o Mail, da Apple. Alguns marcadores do Gmail não estão aparecendo no Mail. Sempre crio os Marcadores (do Gmail) no próprio Mail ("Nova Caixa de Correio"). Cada nova Caixa de Correio cria um Marcador no Gmail. Cada novo Marcador, no Gmail, cria - automaticamente - uma nova Caixa de Correio no Mail, da Apple

Recentemente tive problemas na internet e a mesma ficou lenta. Não sei se uma coisa tem relação com outra. Também formatei o Mac algumas vezes em um período curto de tempo

O problema é estranho. Alguns marcadores do Gmail não estão aparecendo no Mail. A criação de Caixas de Correio, no Mail, não causa nenhum problema. A criação de Marcadores no Gmail, também não está com problemas.

O problema é na sincronização. Alguns marcadores do Gmail não aparecem no Mail. Essas pastas possuem subpasta. As pastas onde as subpasta não sincronizam possuem uma cor diferente.

O que fazer?

Captura de Tela 2016-11-26 às 10.43.14.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...