Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
naty

CHROME , VIVO 3G E FACEBOOK

Posts Recomendados

estou com problemas para carregar o facebook.

uso o 3g da vivo e ultimamente o facebook carrega e de repente para de carregar e depois volta de novo, só a página do facebook, porque o resto das páginas, carrega normalmente.

alguém aí já teve ou está com o mesmo problema?

em todos os navegadores está assim, chrome, firefox e safari.

e ultimamente, algo começou a me irritar.

uso leopard, 10.5.8, a última versão disponível do chrome... pois eles pararam de atualizar para leopard... enfim, começou a pedir pra att o plug-in do flash...

quando mandava att, dava erro no instalador... ok.

daí começou aparecer em cima do chrome para att, eu clico para atualizar e sou direcionada a página da adobe...

instalei a última versão do plugi-in, mas o chrome continua dando o alerta!

o que fazer???????

imagem1bq.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com problemas para carregar o facebook.

uso o 3g da vivo e ultimamente o facebook carrega e de repente para de carregar e depois volta de novo, só a página do facebook, porque o resto das páginas, carrega normalmente.

alguém aí já teve ou está com o mesmo problema?

em todos os navegadores está assim, chrome, firefox e safari.

e ultimamente, algo começou a me irritar.

uso leopard, 10.5.8, a última versão disponível do chrome... pois eles pararam de atualizar para leopard... enfim, começou a pedir pra att o plug-in do flash...

quando mandava att, dava erro no instalador... ok.

daí começou aparecer em cima do chrome para att, eu clico para atualizar e sou direcionada a página da adobe...

instalei a última versão do plugi-in, mas o chrome continua dando o alerta!

o que fazer???????

imagem1bq.png

Troca de navegador, testa no Firefox, pois pode ser problema no Navegador, no Plugin ou o MAC OS X não comportar a atualização requerida pelo Plugin. Dá uma olhada na compatibilidade do Adobe Flash Player com o teu MAC OS X, porque esse problema acontece comigo quando uso UBUNTU 12.04, exatamente o mesmo problema e quando uso a Versão Beta do W8.

Compartilhar este post

Link para o post

o plug-in é compativel...

tanto que está o flash está instalado!

parece que o chrome só não está reconhecendo que ele está instalado...

em outros navegadores... o problema do plug-in para...

mas o do carregamento do facebook não.

as vezes carrega, as vezes não carrega...

não sei se é problema da vivo... acho que não... pois no computador da minha mãe, que é net, acontece a mesma coisa... não carrega as páginas do facebook, mas as outras sim...

aff....

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui estava assim tambem esses dias, e nao era por 3G e sim pela Net.

Tenho o programa MenuTab, e testei em todos os navegadores e apresentava o mesmo problema.

Constatei deppis de muitas horas que o problema é do facebook quando usado SSL (https)

Fui nas opcoes da conta > Seguranca e desativei a Navegacao Segura.

E removi do cabeçalho da url o Https. E pronto! Funcionou em todos os navegadores.

Compartilhar este post

Link para o post

hummm.. ok..

mas parece que hoje está melhor! mesmo com a navegação segura!

mas o alerta do plug-in, não para de aparecer!!!!!!!

não tem como desabilitar esse alerta? alguém sabe?

eu gosto muito do chrome, não queria ter que mudar de navegador só por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por levycampelo
      Pessoal, boa noite.
      Tenho um macbook pro 2011 modelo a1278 ele ficou um tempo guardado sem uso, agora tentei utilizar e o led do carregador ao conectar na entrada dc magsafe fica pistando entre verde e laranja eu um barulho parecendo de HD mecânico com problema.
      Já tentei o reset SMC e não funcionou, testei com outro carregador e o mesmo problema. Alguém teria uma sugestão ?
    • Por Eduardo Victor
      O flash do meu iphone 5 não está funcionando na câmera, ela simplesmente não bate a foto quando ativo o flash. Usar como lanterna funciona ou em outros apps de lanterna também, mas na câmera não bate a foto! Já tentei restaurar, mas não adiantou, alguém por favor me ajuda!!
    • Por Saulo Feliciano
      Boa tarde pessoal.
      Instalei o plugin de vocês para o Chrome só que ou eu não sei usar, ou não esta aparecendo as comparações de preços dos produtos nos site monitorados. 
      O que eu devo fazer?

att. Saulo
    • Por Talita Coutinho Elbert
      Tenho um macbook pro 13'' early 2011. Depois de 5 anos de uso normal ele simplesmente parou de carregar a bateria. Levei na apple e o diagnóstico foi oxidação da logic board, com a troca em R$2750,00. Um absurdo claro, e também a resposta padrão da apple para qualquer problema. Como não tenho esse valor (que já é maior do que o próprio mac) comecei a tentar arrumar. Primeiro constatei que não há sinal de oxidação na placa, depois realizei uma limpeza e tal nos componentes. Funcionou por algumas horas e o problema voltou. Já troquei a bateria, o carregador, o plugue interno do carregador (no mac), fiz todos aqueles macetes do SMC e etc.  Resultado, ele continua sem carregar a bateria, porém mantém ligado quando está na luz sem descarregar a bateria. O problema é que quando ele fica desligado acaba perdendo carga, então vai chegar um momento que a minha bateria vai zerar e já fiz o teste que com ela zerada ele não inicia (mesmo ligado na luz). Não sei mais o que fazer, alguma dica? Enquanto ligado na luz ele tenta carregar a bateria, mas da apenas um pulso (acende o led verde do carregador e apaga novamente).

Obrigada pela atenção.
    • Por Lucas Capanema Andrade
      Boa noite,
      esqueci meu carregador do macbook conectado a tomada por uns 4 dias seguidos, sem o utilizar. Quando retornei para realizar a carga, a luz do led não acendeu e o macbook  não carregou mais.
      Pelo que li na net, o carregador possui um sistema de proteção que impede a passagem de energia em certos casos, mas tentei o procedimento indicado para voltar ao normal e não deu diferença...
      Alguém já passou por isso? 
      Obrigado.
    • Por Laura Emanuelly
      E aí galera, eu ganhei um IPhone 5c bem zoado, já com mais de um ano de uso.
      1- Na entrega, já sabia que o microfone não prestava em ligações e áudio do WhatsApp, apenas no alto falante e em fones de ouvido. O que poderia ser? O que eu posso fazer?
      2- Quando me entregaram o mesmo, ele veio formatado e pra minha surpresa, a câmera traseira e o flash não estavam funcionando! E de acordo com a ex dona, ele não tinha apresentado se defeito anteriormente. Apenas a câmera frontal funciona, quando coloco na câmera traseira,  a tela fica preta e no flash aparece um ponto de exclamação em um triângulo, não tive tempo de restaurá-lo ainda para saber se volta, irei postar aqui brevemente. 
      3- além disso, o touch dele de vez em quando dá umas falhas, eu clico e ele aparece o clique mas não obedece a função, ou clica onde não era para clicar e principalmente quando o teclado está ativo, ele digita bastante. Percebi que quando fecho os Apps ele dá uma amenizada, já tirei a capa dele e por enquanto esta funcionando. Isso não tem hora para acontecer..
      4- e o de sempre, a bateria descarrega rápido. Como eu poderia ajudá-la? 
      Postei os defeitos para possíveis opiniões construtivas, por enquanto, não posso levar o coitado em uma assistência autorizada, mas quero arrumar ele. Desde já, muito obrigada pela força! 
    • Por Brian Philip
      Bom dia!
      Comprei uma bateria paralela (supostamente de boa qualidade) para meu iPhone 6 no ML, e foi onde meu problema começou... troquei a bateria e ocorreu tudo bem, porém ela não carrega, o iPhone mostra carregando (com o raio) mas a % não sobe, não desce mas também não sobe...
      Coloquei a bateria antiga e ela carrega normalmente. Fiz o teste com o carregador universal, daqueles de tomada, e a bateria paralela carregou normalmente.
      Tenho uma suposição de que o iphone não passe energia suficiente pra bateria nova, tendo em vista que ela é 1810mAh, se for isso, tem como aumentar a passagem de energia?
      Não queria ter que gastar 450 reais na autorizada da apple 
    • Por Rafael Luis
      Boa tarde pessoal. Tenho um iMac da qual as configurações postarei abaixo, mas com um problema que me irrita muito.

Não é sempre, mas as vezes (justamente quando mais preciso), as pastas simplesmente não carregam. Não existe um padrão, cada hora é uma pasta que da esse problema. O problema acontece tanto com as pastas do hd quanto com as do iCloud Drive. Do iCloud drive da até pra entender, mas do hd é estranho. A solução é esperar carregar ou reiniciar o mac, coisa que faço 1 vez por semana +-. O problema não são o tamanho dos arquivos, pois algumas pastas não pesam nem 1gb e demora o mesmo tempo de uma de 100gb, por exemplo.
      Sempre cuido do mac, uso ccleaner as vezes pra limpar registros e liberar espaço. Monitoro temperatura,hd,ram pelo iStats e o mac sempre fica com uma "folga" no processamento, meu uso nao costuma o deixar muito sobrecarregado. Trabalho com produção musical e visual. Utilizo Ableton, logic, ps e final cut. Mas, separadamente.
      Sinceramente não sei qual o problema. Tenho um MBP 2012 com a mesma configuração do iMac e com ele não tenho esse problema. Acho que ganhei esse problema depois que atualizei para o El Capitan (formatação limpa), já que nao me recordo de ter dores de cabeça com isso nas versões antigas do mac.
      Espero que possam me ajudar. Obrigado!
    • Por Rafael Luis
      Boa tarde pessoal. Tenho um iMac da qual as configurações postarei abaixo, mas com um problema que me irrita muito.

Não é sempre, mas as vezes (justamente quando mais preciso), as pastas simplesmente não carregam. Não existe um padrão, cada hora é uma pasta que da esse problema. O problema acontece tanto com as pastas do hd quanto com as do iCloud Drive. Do iCloud drive da até pra entender, mas do hd é estranho. A solução é esperar carregar ou reiniciar o mac, coisa que faço 1 vez por semana +-. O problema não são o tamanho dos arquivos, pois algumas pastas não pesam nem 1gb e demora o mesmo tempo de uma de 100gb, por exemplo.
      Sempre cuido do mac, uso ccleaner as vezes pra limpar registros e liberar espaço. Monitoro temperatura,hd,ram pelo iStats e o mac sempre fica com uma "folga" no processamento, meu uso nao costuma o deixar muito sobrecarregado. Trabalho com produção musical e visual. Utilizo Ableton, logic, ps e final cut. Mas, separadamente.
      Sinceramente não sei qual o problema. Tenho um MBP 2012 com a mesma configuração do iMac e com ele não tenho esse problema. Acho que ganhei esse problema depois que atualizei para o El Capitan (formatação limpa), já que nao me recordo de ter dores de cabeça com isso nas versões antigas do mac.
      Espero que possam me ajudar. Obrigado!
    • Por raulzto
      Gente, olá.

Meu iPhone 4S caiu na piscina. O técnico consertou tudo, o aparelho está completamente normal. Contudo, notei depois que o recebi que o flash não apaga (somente quando desligo o telefone), fica com uma luminosidade fraca, mas ainda aceso. Quando ativo a lanterna ou o flash da câmera, a luz é ativada normalmente, mas em seguida volta para a luz fraca. Quando redefini os ajustes, o flash apagou, porém, depois de algumas horas, voltou a este estado que supramencionei.

O técnico disse que havia notado isso sim, pois o flash está em curto. Disse que não trocou o módulo da câmera pois esta encontra-se operante. Além disso, sugeriu que eu utilizasse o iPhone normalmente por mais uma semana que o flash se apagaria sozinho.

Dúvidas: o flash realmente apagará? Se apagar, ele não funcionará mais?

Obrigado pela ajuda!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.246
    • Total de Posts
      413.750
  • Criar Novo...