Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual notícia sobre a Apple você gostaria de ler no MacMagazine ?


champloni

Posts Recomendados

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Lançada a Apple Mobile, operadora da Apple com tecnologias 5G (5G!), iPad de quarta geração dividido em Mini (7,85" (2048x1536), A6, iSight 5MP e FaceTime HD), Air (9,7" (2048x1536) A6, 2GB RAM, FaceTime HD, mesma iSight do iTouch 5) e PRO (9,7" (32000x24000), Processador X1 (Melhor que os Intel Core i7 Extreme Edition, GPU que desse conta da mega resolução da Retina+, 1TB RAM DDR4, Apple Mobile 5G), alem de Apple Stores em todas as cidades do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sou mais realista... hehe

"iAd começa a veicular no Brasil"

"Flyover agora disponível nas principais capitais do Brasil"

"Você agora pode perguntar para Siri sobre os principais jogos do Brasileirão"

"Finalmente! Todos os jogos da App Store liberados no Brasil"

"Veja fotos da inauguração da primeira Apple Retail Store do Brasil em São Paulo"

vixi, a lista é enorme hehe

Editado por Deucher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Qual eu gostaria eu não sei, mas tou de saco cheio de iPhone, vcs podiam dar um tempo nesta droga e falar mais sobre computadores. Nem celular eu tenho, graças a Zeus!

Olha, se vc é inimigo de celular, os demais não são e é impossível falar de Apple sem falar de iPhone.

Talvez vc está no Fórum errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Empresa brasileira, Mandioca Ltda, ganha pela 5 vez o prêmio de melhor Design de gadgets e computadores, e deixa Apple em maus lençóis".

"Brasil passa a ser o novo centro mundial de tecnologia, com os novos lançamentos da Mandioca Ltda".

"Apple cai para segundo lugar como a marca mais valiosa do mundo, enquanto Mandioca Ltda dispara na liderança".

"CEO da Mandioca Ltda, 'Estamos empenhado em oferecer o melhor da tecnologia apenas para os Brasileiros'".

"Gringos são obrigados a importar produtos da Mandioca Ltda a preços exorbitantes, mas usuário comenta 'vale a pena'".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E-merson, sim, talvez esteja, mas vale lembrar que quando eu entrei vc não estava aqui, e o forum era sobre macs, veja bem MacMagazine é o nome do forum e não Applemagazine e nem iPhonesmagazines.

A APPLE, faz iphones, MAC não, MAC é o nome de um computador, não de um celular, por este raciocínio, o forum deveria ser sobre computadores, eu posso estar errado, mas teoricamente este forum surgiu para falar sobre macs e não sobre iPhones. Na verdade vim migrado de outro forum que acabou, nem me lembro mais o nome, iphones ainda não existiam.

Depois de um tempo, o forum se tornou um centro de encontro de aficcionados por iPhones, e só se fala disso aqui. O post era sobre que notícia, pois bem eu respondi, que falasse sobre macs. Eu penso mesmo que poderia ser separado, um forum só para iphones e outro para computadadores. Não vejo muita lógina nesta mistura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E-merson, sim, talvez esteja, mas vale lembrar que quando eu entrei vc não estava aqui, e o forum era sobre macs, veja bem MacMagazine é o nome do forum e não Applemagazine e nem iPhonesmagazines.

A APPLE, faz iphones, MAC não, MAC é o nome de um computador, não de um celular, por este raciocínio, o forum deveria ser sobre computadores, eu posso estar errado, mas teoricamente este forum surgiu para falar sobre macs e não sobre iPhones. Na verdade vim migrado de outro forum que acabou, nem me lembro mais o nome, iphones ainda não existiam.

Depois de um tempo, o forum se tornou um centro de encontro de aficcionados por iPhones, e só se fala disso aqui. O post era sobre que notícia, pois bem eu respondi, que falasse sobre macs. Eu penso mesmo que poderia ser separado, um forum só para iphones e outro para computadadores. Não vejo muita lógina nesta mistura.

É pra isso que existe categorias, ora! Tem categoria pra quem quer falar de Mac, quem quer falar de iPhone, iPad, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...