Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

i pod touch - dúvidas de iniciante


Posts Recomendados

olás,

alguém poderia me ajudar no uso do ipod touch ?

como tenho um i pod nano , pensei em fazer o mesmo ao iniciar o processo de sinc no itunes etc , mas não consigo fazer quase nada .

tenho as seguintes dúvidas :

1- consigo pegar as minhas playlists ou arquivos em mp4 de filmes e jogo manualmente para o ícone do ipod touch no devices e nada mais. a mesagem ao lado da área de trabalho do i tunes ( já a versão 7 ) é "i pod sofware license agreement" e tento fazer o registro mas ele pede um save e nada mais.o que faço?

2- poderei usar a internet ( acessar páginas, msn , editar texto etc ) ?

3- tenho que desbloquear alguma coisa? tô super perdido

Tentei ler alguns tópicos aqui mas acho que fiquei quase na mesma. acho que é o sentimento de ter o ipodtouch ( comprei em miami) e não consegur fazer nada , causando um choque emocional .. Rs

abs e fico no aguardo .

aliás. parabpens pela qualidade do site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Oi Marcio? Beleza? Aqui é o César, de novo...

Cara, o iPod só vai tocar vídeos e músicas que estiverem na Library do iTunes. Isso é o processo normal.

Sendo assim, recomendo que você faça uma pesquisa pra saber como converter esses seus vídeos em algum formato reconhecido pelo iTunes.

Tem varios softwares de terceiros que fazem esse trampo sem muito esforço.

Depois se você precisar, dá um berro aqui no meu MSN que eu tento te ajudar, apesar de nunca ter tido um iPod touch.

O principio é sempre o mesmo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi , césar .

mais uma dúvida : e a possibilidade de destravamento ou liberação destes serviços no Brasil ? Isso funciona mesmo ou danifica meu aparelho ? sou leigo nesse sentido . Vi que liberam /destravam o iphone? mas isso tem a ver em liberar o uso da internet no itouch?

abs e obrigado , desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos.

consegui emtrar na internet pelo wi-fi de uma rede que estava disponível .

mais dúvidas :

1 - vcs saberiam me dizer que tipo de rotulador devo comprar para colocar no meu pc? pode ser algo bem em conta , bom custo benefício .

2- existe capa protetora aqui no brasil ? lugar onde se compra ?

3- as entradas de usb do meu pc ( compac que comprei em 2002 no ponto frio.. desses todo fecahdo .... ergh!!! ) não são 2.0 . será que é por isso que não vejo o display summary , music , videos etc .. quando abro o itunes? só vejo o ícone em devices e não consigo apagar nada .

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puotz...

Windows system requirements:

PC with USB 2.0 port

Windows Vista or Windows XP Home or Professional with Service Pack 2 or later

iTunes 7.4 or later

Taí os requisitos mínimos pra funcionar no PC. Tá parecendo que você terá que pedir um computador novo pro Papai Noel.

Conselho de amigo: compra um Mac. Pode ser até um MacMini nas Americanas por 1500 reais em 12x, pelo que li por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...