Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DICA] Unlock - Desbloquear QUALQUER IPHONE AT&T


Posts Recomendados

Galera,

A AT&T agora está fazendo o desbloqueio direto pelo site até mesmo para quem não é cliente (não precisa mais ser por skype).

Basta visitar esse link.

https://www.att.com/...k/client/pt_BR/

Concordar com os termos e clicar em Agree

Na página seguinte, selecionar "Non-Customer" Preencher o Imei, nome e enviar.

Em seguida você receberá um email pedindo para que você envie via FAX a copia da nota Fiscal do Iphone com o Numero que eles te enviarem.

Agora, quem não tiver a nota fiscal, que é meu caso... alguns caras no ebay estão cobrando pelo desbloqueio. Eu paguei 13 dolares e o cara desbloqueou na hora.

EM TEMPO: A AT&T NÂO FAZ MAIS DESBLOQUEIO PELO SKYPE.

P.S - Esse método não é valido para aparelhos BlackList.

P.S 2 - Não recomendo falsificar nota fiscal. Se a At&T suspeitar, pode incluir seu Imei em um blackList. Já aconteceu.

Quem quiser checar o status do imei no que se refere a ativação, bloqueio, garantia, etc...

Basta entrar nesse link:

iphoneimei.info

Abs.

Editado por Claudio Lisboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mas saiu um post aqui no MacMagazine mesmo dizendo que o desbloqueio pode ser feito direto pelo iTunes, sem precisar de nada disso!

http://macmagazine.com.br/2012/09/27/↪-iphone-5-da-att-comprado-sem-contrato-preco-cheio-pode-ser-facilmente-desbloqueado/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você poderia passar o link do ebay, por que minha nota fiscal da Apple Store está apagada. Obrigado.

Opa, tá na mão. Comprei desse cara aqui. De ontem para hoje ele ja vendeu bastante....

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180981722845&ssPageName=ADME:L:OU:US:3160

Cara, mas saiu um post aqui no MacMagazine mesmo dizendo que o desbloqueio pode ser feito direto pelo iTunes, sem precisar de nada disso!

http://macmagazine.com.br/2012/09/27/↪-iphone-5-da-att-comprado-sem-contrato-preco-cheio-pode-ser-facilmente-desbloqueado/

Oi, Think Different,

O post se refere aos iphone 5 full contract.... Os outros não se incluem nesse sistema. No caso dos iphones unlock, mesmo antes de comectar, ao checar o imei, ele aparece unlock. No outro iphones, não. Esse metodo que passei, é valido para todos iphones. Abs.

Tenho um amigo com esse problema. Ele não tem a NF de compra, foi um amigo que trouxe dos EUA o iPhone 4, há mais de dois anos.

Até hoje está no iOS 4.0.2, com gevey.

Tentou esse procedimento, e ficou travado no fax da NF.

O melhor esquema são os caras do ebay. Por oito dolares vc acha quem desbloqueie. O que ocorre, clientes at&t podem desbloquear até cinco aparelhos, mesmo não apresentando nota. Essa turma deve fazer algo nessa brecha da at&t... Vale ir ver antes que acabe. No link que passei o cara cobra 13 dolares, mas desbloqueou o meu 4s em duas horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tá na mão. Comprei desse cara aqui. De ontem para hoje ele ja vendeu bastante....

http://cgi.ebay.com/...ME:L:OU:US:3160

Oi, Think Different,

O post se refere aos iphone 5 full contract.... Os outros não se incluem nesse sistema. No caso dos iphones unlock, mesmo antes de comectar, ao checar o imei, ele aparece unlock. No outro iphones, não. Esse metodo que passei, é valido para todos iphones. Abs.

O melhor esquema são os caras do ebay. Por oito dolares vc acha quem desbloqueie. O que ocorre, clientes at&t podem desbloquear até cinco aparelhos, mesmo não apresentando nota. Essa turma deve fazer algo nessa brecha da at&t... Vale ir ver antes que acabe. No link que passei o cara cobra 13 dolares, mas desbloqueou o meu 4s em duas horas.

Valeu cara! Vou tentar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o pagamento, vou aguardar.

Dúvida:

- ao fazer esse procedimento (ou seja, ligar no iTunes, backup e restore para desbloquear), o iPhone restaura no iOS em que está agora (4.1)?

- nesse caso, perde o Jailbreak? Corro o risco do aparelho virar peso de papel?

São dúvidas meio noobs, eu sei, mas o iPhone não é meu e eu não manjo nada de Jailbreak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Ao restaurar ele vai direto pro ios 6.

Eu tb estava usando o gevey. Então, antes de atualizar, ele deu duas mensagens de erro.... Ai eu ia repetindo o processo, desconectava e coectava, no fim, meu 4s estava unlock de fabrica. Show.

Avise ao vendedor aeu modelo e versão do ios.

Iportante: quem usa o gevey, deve retirar o gevey e deixar o iphone apenas com o chip. Ainda que ele fique desativado ou sem serviço, após restaurar o sistema o aparelho estará desbloqueada.

Editado por Claudio Lisboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque o chip que vc vai usar. No caso tim/oi

Se o cara demorar pra tesponder, dá um pressão nele.... Ele demorou umas horas pra me responder, eu mandei duas mensagens e ele desbloqueou na hora. Mas acho que o desbloqueio, como ele diz no site, só em dias uteis. Espera segunda e manda uma msg.

O cara é firmeza.... No meu ele foi perfeito.

Vc pode checar o status do desbloqueio no site

Www.Iphoneimei.info

As!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, entrei nesse endereço, iphoneimei.info e descobri que o aparelho já estava desbloqueado.

Fiz o procedimento no iTunes e voilá! Tudo certo.

Perdemos o jailbreak e as músicas que estavam no aparelho. Também não restaurou os aplicativos da app store com o backup, achei estranho, mas não sei qual é a zoada que o JB faz no aparelho. Pelo menos as fotos o amigo não perdeu.

DEPOIS disso tudo é que eu recebi a mensagem do cara do ebay, dizendo que o aparelho estava desbloqueado.

Então, o que aconteceu?

Alguns meses atrás, quando a AT&T disse que ia permitir o desbloqueio dos aparelhos, esse amigo fez o procedimento pela internet e tal, até cheguei a postar por aqui a resposta que ele recebeu por e-mail. Primeiro dizia que estava ok, depois de uns 15 estaria desbloqueado. Depois disseram que era só para costumers.

Agora ficamos desconfiados de que o aparelho dele esteve desbloqueado todo esse tempo e nós pagamos o cara do ebay à toa, hahaha... Ou não, vai saber, talvez o cara tenha desbloqueado bem antes de nos mandar a mensagem. Culpa nossa de não ter verificado o IMEI antes, mas também não sabíamos do site, nem poderíamos fazer o procedimento do iTunes sem ter certeza, senão ficaríamos com um iPod Touch de luxo na mão.

Enfim, a única tristeza desse amigo é ter perdido o jailbreak, que para ele era útil. Assim que sair pro iOS6 ele fará de novo, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o cara fez o desbloqueio em serie e foi avisando depois.... Quando vc fez conectou no itunes, ele já devia ter desbloqueado, mas devia estar esperando um tempo para te avisar e não ter erro do desbloqueio concluido.

Acho mais provavel a opção acima.

De qualquer forma, fica o alerta par os interessados, em verificar o imei antes de pagar pelo desbloqueio.

Www.iphoneimei.info

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu usei ontem o site www.iphoneimei.info e no rodapé do site tem um e-mail. Enviei um e-mail e eles me passaram o custo de $15 dolares. Solicitei o desbloqueio, me enviaram uma cobrança via PayPal e em 7 horas estava desbloqueado ... muito rápidos, pouco comunicativo ... mas resolveram!

Também existe outro serviço que o Breno Massi me passou ontem http://ander.so/qK que segundo ele também funciona legal ... inclusive tem a opção de pagar mais para ter antes o desbloqueio.

Também quero compartilhar que so tem como desbloquear o SIM Loked da operadora A&T. Da Sprint não existe como fazer desta forma ... Também não encontrei outra forma ...

Até mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Infelizmente tive problemas com a ativação do iphone 5 sprint.

Comprei na radioshack um iphone full price. Eles me falaram que era livre de contrato, mas não tinham certeza sobre funcionar no Brasil. Como era GSM e full price, acabei arriscando e deu errado.

Fui na VIVO hoje e testei com um nano chip SEM SUCESSO.

Liguei na Apple Brasil e passaram a encrenca para a Sprint, pois o registro do meu número de série mostrava estar bloqueado. Liguei na sprint e eles disseram que não podem desbloquear para quem não tem contrato e pediram que ligasse na radioshack. Liguei na radioshack e falaram que não tinha o que fazer pois eles só vendem o aparelho e nada mais!

Um colega comprou o da sprint na Apple Store em Miami, conseguiu ativar o telefone, mas não consegue receber SMS (e todos vendedores da Apple falaram que o da sprint, mesmo comprado na radioshack, funcionaria no Brasil).

Resumo da história: iBrick 5 na mão!

Alguém tem alguma solução???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...