Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Yentro
      É uma técnica nova e revolucionária de intervenção psíquica e psicoterapêutica que permite entrar nos estados pré-natais, gravidez e nascimento, onde são encontradas as profundas causas emocionais que somatizamos em uma determinada doença.
      AEMDRP atua no passado, presente e futuro. A presente patologia é eliminada através da descoberta, reprocessamento, compreensão e desvitalização dos eventos traumáticos sofridos no passado, que são a causa emocional da referida patologia.
      Graças ao AMDRP, o paciente acessa o conteúdo de seu inconsciente, onde são armazenados os fatos de sua vida pré e perinatal. Com a ajuda do terapeuta, o paciente toma consciência das causas de sua doença e as cancela.
      O AEMDRP tem uma velocidade incomparável em comparação com outras técnicas de intervenção psicológica, pois acessa diretamente as causas que alimentam a doença e, através de protocolos específicos, a patologia é resolvida com muita rapidez e eficiência.
      É uma técnica libertadora, que revela com precisão informações emocionais inconscientes, reprocessa essas informações por meio de constante estimulação bilateral dos hemisférios cerebrais e as integra à consciência, causando a cura do paciente.
      Transpersonal Madrid - Madrid Centro
      Dirección: Calle del Poeta Joan Maragall, 58, 2 H, 28020 Madrid, España
      Teléfono: +34 91 522 8909
      Correo electrónico: contacto@emdrprenatal.es
      Web: https://www.emdrprenatal.es

• Por parse
      Estes são os cursos oficiais dos proprietários da marca registrada Anatheóresis, que serão ministrados por seu Diretor e Acadêmico em Saúde e Ciências. Ramón y Cajal Fernando Martínez Amaya: Curso de Terapia Infantil, acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de junho de 2020. O Curso Básico de Formação de Terapeutas de Anaterese, ocorrerá nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2020 (1º fim de semana) e 22 e 23 de fevereiro de 2020 (2º fim de semana). O Curso de 2º Nível para Terapeutas de Anaterese, acontecerá nos dias 14 e 15 de novembro de 2020 (1º fim de semana), 16 e 17 de janeiro de 2021 (2º fim de semana), 6 e 7 de março de 2021 (3º fim de semana de semana). O Curso Pré-Natal Avançado Emdr, será realizado nos dias 14 e 15 de março de 2020 (1º fim de semana), 21 e 22 de março de 2020 (2º fim de semana). Pré-natal, será realizado nos dias 18, 19 e 20 de setembro de 2020. O Workshop de Símbolos será realizado nos dias 5, 6 e 7 de junho de 2020. A Anatheóresis Transpessoal S.L. é membro de prestigiadas associações internacionais, nas quais participa ativamente e como membro fundador. Você está interessado em entrar em contato com o centro? Endereço: Calle del Poeta, Joan Maragall, 58, 2 H, 28020 Madri, Espanha Telefone: +34 91 522 8909 E-mails: contacto@anatheoresismadrid.com terapias@anatheoresismadrid.com Web: https://www.anatheoresismadrid.com

• Por bruno653
      Primeiramente, gostaria de pedir desculpas caso alguma coisa esteja errada. Não entendo muito sobre como funciona fóruns e estou aqui porque estou desesperado já.
      Tenho um iPhone 5, desde 2013, que está num estado final de vida praticamente. Além dele travar muito e esquentar bastante, ontem aconteceu algo estranho. Estava na casa de um amigo com mais 15 pessoas e o wi-fi parou de pegar no meu celular. Ainda estava conectado porém às vezes não pegava, o whatsapp ficava com aquilo de "conectando" e não conseguia usar nenhum aplicativo que precisava de internet. Às vezes voltava a pegar por um período de tempo porém com um sinal bem fraco. Eu achei que fosse porque tinha mais de 20 dispositivos conectados no wi-fi dele então ignorei. Chegando em casa, o mesmo problema aconteceu com o meu wi-fi porém achei que fosse porque realmente houve algum problema na internet e fui dormir. Hoje aconteceu a mesma coisa desde manhã e até agora nada.
      O 3G ainda funciona porém consome muita bateria e esquenta muito o celular que já tem uma bateria de 4 horas aproximadamente (2 horas se estiver com o 3G ligado).
      Gostaria de alguma ajuda nisso, por favor.
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Ola, possuo um iPhone 5 há algum tempo, alguns meses pra cá, o mostrador  da bateria desregulou e cai rapidamente de 100% e vai diminuindo ate chegar a 3%  e fica horas marcando 3, com isso fui me acostumando não me importei muito com isso, com o tempo  após o iPhone desligar ou reiniciar ele, sempre quando ele liga fica uns 2 minutos ligado e do nada ele reinicia sozinho, mais isso reiniciava 2 ou 3 x e voltada ao normal, só que agora luto para não deixar ele desligar, pois esse tempo que durava 2,3x voltava ao normal agora ele fica reiniciando por 5, 6 horas sem parar, pensei que poderia ser bateria mais a bateria foi trocada começo desse ano, aos técnicos o que pode ser?
      Segue vídeo mostrando como fica

• Por jose carlos.3200
      Adquiri o OS X Lion 10.7 no app store para instalar no iMac 10.6.8. A apple enviou um e-mail para instalação com o contrato de licença, mas não consta o código de conteúdo necessário para abrir e instalar o soft. Como fazer?

• Por pedroalmeida
      Estava navegando no site da Apple para pegar algumas referencias. Acabei clicando em "Empregos na Apple" + uns cliques aqui e ali, me deparo com varias vagas relacionadas a Apple Store adicionadas dia 16/05 como: "Gerente Sênior", "Genius", "Líder de Loja", "Gerente", "Expert" e etc. Local de trabalho: "Varios" ao invés de colocar a cidade especifica.
      Pode ser besteira, mas será que pode ser para o recrutamento de uma nova Apple Store?
      https://jobs.apple.com/br/search?#&t=0&sb=req_open_dt&so=1&lo=0*BRA&pN=0

• Por Eduardo Victor
      O flash do meu iphone 5 não está funcionando na câmera, ela simplesmente não bate a foto quando ativo o flash. Usar como lanterna funciona ou em outros apps de lanterna também, mas na câmera não bate a foto! Já tentei restaurar, mas não adiantou, alguém por favor me ajuda!!
    • Por Lucas Povoleri Marano
      Fala galera, alguém sabe me dizer os trâmites necessários para importar um Mac dos EUA para a Espanha ? E se vale a pena, nao sei como funciona taxa alfandegaria, esse tipo de coisa, to vendo no site que a entrega está estimada em dois dias, e de graça ainda... 
    • Por mbpcosta
      Boa tarde galera, tudo certo? Sou novo aqui no fórum, dei uma pesquisada porém não achei uma resposta boa. Eu tenho uma conta na App Store americana que é desde 2008 +-, quando tive meu primeiro produto da apple, um iPod touch na época, e não existia apple store no Brasil. 

Com o passar do tempo, nessa conta fui adquirindo vários apps, e ainda adquiro por esta conta através de gift cards que compro online e faço redeem na conta. Minha pergunta é: Vale a pena migrar a conta da americana para a brasileira? Ou melhor ter duas contas? Uma americana e outra brasileira? Queria pelo fato de que ficar comprando gift cards sempre que quiser um novo app e não tiver mais saldo é um saco. E também tenho medo de perder os apps que já comprei hoje na americana quando migrar para a brasileira.

Agradeço desde já! Abração!
    • Por Erick Nunes
      Olá pessoal, em dezembro vou pra NY, e pretendo comprar um macbook pro, porém um amigo disse que nas lojas físicas eles não aceitam mais que 1000 dolares em dinheiro. Isso é valido pra todas apple store dos Estados Unidos ? O mac que vou pegar ta saindo 2500 dolares e ja tenho o dinheiro trocado. Esse é o problema. 
      Se puderem ajudar agradeço. 
      Abraço.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.110
    • Total de Posts
      424.573
  • Criar Novo...