Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Gostaria de pedir a ajuda de vocês. Esse é o meu "primeiro" (o primeiro de verdade ainda está em processo de aprovação da Apple) app disponível na App Store (http://itunes.apple.com/us/app/strepitus/id560390652?l=pt&ls=1&mt=8). Ele basicamente é um coletor de contribuições dos usuários referente à poluição sonora em nosso planeta.

O aplicativo é bem simples e intuitivo (eu acho), está em inglês e basicamente é isso.

Já estou trabalhando numa próxima versão que, espero eu, tenha:

1) Tradução para o português;

2) Outras formas de visualização das contribuições como análises e etc;

3) Indicação de que tipo de barulho é;

4) Tornar universal;

No mais, gostaria de contar com a opinião de vocês para melhorá-lo.

Obrigado.

Editado por Hugo Vellozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Obrigado Henrique,

mas eu queria ajuda justamente nessas falhas para eu poder melhorar. Não tenho problemas de ego, então pode listar os defeitos que encontrou sem problemas.

Isso pode ser que passe desapercebido, ou que eu não tenha achado relevante para o usuário, mas gostaria de saber para poder melhorar na próxima versão.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Se seu primeiro app estiver emperrado em "Waiting for Review", rejeita o binário e depois envia novamente. De vez em quando eles esquecem uns apps na lista de espera e nunca sai.

Leia o post antes de sair comentando

Pessoal,

soltei uma nova versão aí... se puderem dar um feedback, agradeço.

abs

Cara achei bem bacana, minha duvida é quanto tempo esse feedback fica lá? vc pensou em bolar algum sistema de ranking para saber os horarios que os usuários costumam reclamar do barulho no local etc?

Parabéns pelo app

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica, coloca um share no facebook / twitter a galera gosta disso, acho legal vc trocar o sistema de login para Login com Facebook

Me desculpe mas não me senti confortável em inserir um usuário e senha real no aplicativo de primeira.

Outra coisa e talvez a mais importante, é tirar o login logo de inicio, quando vc faz isso vc acaba criando um barreira com o usuário, peça o login quando a pessoa for dar a contribuição, mesmo assim não exija deixe a opção de contribuir sem fazer login

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anotado aqui as sugestões Ferbass. Valeu mesmo.

Eu deixei uma janela de 1 semana para o feedback ficar disponível. Estou trabalhando em outras formas de relatório tbm. O login é só para no sistema diferenciar uma contribuição da outra, então vc pode colocar o que quiser ali. Eu pensei em fazer login pelo twitter ou FB, mas isso poderia restringir quem não tem. E isso que vc falou de pedir o login somente na hora da contribuição é uma boa mesmo.

Estou um pouco atolado de coisas para fazer, mas assim que tiver um tempinho vou implementando essas coisas.

Mais uma vez obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anotado aqui as sugestões Ferbass. Valeu mesmo.

Eu deixei uma janela de 1 semana para o feedback ficar disponível. Estou trabalhando em outras formas de relatório tbm. O login é só para no sistema diferenciar uma contribuição da outra, então vc pode colocar o que quiser ali. Eu pensei em fazer login pelo twitter ou FB, mas isso poderia restringir quem não tem. E isso que vc falou de pedir o login somente na hora da contribuição é uma boa mesmo.

Estou um pouco atolado de coisas para fazer, mas assim que tiver um tempinho vou implementando essas coisas.

Mais uma vez obrigado.

É devagar mesmo, não tem como fazer tudo de uma vez, mas vai firme na ideia que em breve você começa ver os resultados, positivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Mais uma versão aí pessoal. Coloquei as sugestões de não ter o login logo no início (vlw ferbass), coloquei link pro rate (utilizando o framework iRate -> recomendo) na App Store. Coloquei também as informações sobre as contribuições e um ranking de contribuições. Próximo passo será o mapa de kernel sem falta.

Quem puder/quiser utilizá-lo, fique a vontade. O app é gratuito e para que ele seja útil para alguém é necessário que sejam feitas várias contribuições... anyway

Quem puder também ajudar pode dar um like/share na página do aplicativo no facebook (https://www.facebook.com/Strepitus)

Abraços e obrigado por todas as opiniões aqui relatadas, elas foram e são bem úteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal, saiu mais uma versão do meu App. Quem puder contribuir, é muito importante. Agradeço muito todas as opiniões aqui apresentadas e ainda tem muito trabalho pela frente.
Se puderem dar uma avaliada nele, vê o que funciona, o que não funciona, algo que pode ter passado desapercebido.

 

Quem puder também ajudar pode dar um like/share na página do aplicativo no facebook (https://www.facebook.com/Strepitus).

 

Abraços e valeu a força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...