Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por themarcosalc
      IPhone XR128gb
      Aparelho está impecável. 
      Garantia até 09/2020.
      Tenho nota fiscal, caixa e acessórios. 
      Valor: 3.000,00
      Trocas: tenho interesse por iPhone 7 Plus ou 8 Plus e negociamos a volta.

• Por Jackson Saut
      Prezados,
      Coloco a venda meu iPhone X 64gb preto.
      Aparelho em ótimo estado, sem marcas de uso.
      Acompanha caixa, fone, carregador e cabo nunca usados.
      Tem aproximadamente um ano e meio de uso
      Valor: R$2.850,00

• Por Hally Pimenta
      Bom dia/tarde/noite a todos.

Estou vendendo esse iPhone que ficava de reserva (posto ocupado por um iPhone 7 agora) em casa. Era de uso feminino, sempre bem cuidado.

· Bateria 100% de saúde. (Trocada recentemente,  marca NOHON)
      · Acessórios originais incluso. (Fone sem nenhum problema, cabo USB novo, adaptador de parede modelo brasileiro, Ejetor de chip)
      · 8 capinhas com modelos variados (nenhuma original).
      · Película de vidro aplicada.
      · Possui um pequeno desgaste na borda traseira / parte superior da carcaça (veja foto).
      · Telefone de uso feminino, muito bem preservado.

Valor: R$ 979,00 / Frete grátis.
      iPhone SE 64Gb Rosé Completo + Capinhas

Não sou muito ativo no fórum mas já fiz inúmeras compras/vendas via MP. 
      Espero que seja do interesse de alguém
      Obrigado.

• Por Antonio Paim
      Pessoal,
      boa tarde. Alguma indicação de app que permita gravar conversa de chamadas no iPhone?
      Obrigado,
      Antonio
    • Por Marcos Paulo Botrel Sarno
      E ae galera!

Depois de muito pesquisar, e não encontrar nada conciso e objetivo, venho perguntar a vocês sobre os Serviços de Localização do Iphone, mais precisamente os Serviços do Sistema!
      Em se tratando de Brasil e que muitas coisas demoram a chegar e a serem aprimoradas, pergunto a vocês o que pode desmarcar e o que deixar marcado que é de essencial para o bom funcionamento do aparelho e para poupar bateria?
      Notei que o carregamento otimizado não estava funcionando e notei que tinha deixado Personalização do Sistema desmarcado! (Faz Sentido???) uma vez que ele usa localização para saber a hora de dormir e acordar e assim alimentar a IA do sistema!
      Espero que colaborem e assim vários de nós possamos trocar ideias para o bom aproveitamento e funcionamento dos nossos iPhones.
      Abraços

• Por felipembarros
      Vendo Iphone 11 pro 256gb Space Grey Lacrado trazido da espanha, modelo europeu. Funciona perfeitamente no Brasil
      Local: São Paulo
      Valor R$6.500,00
      Felipe
      (11) 98107-6827

• Por tavaresrick
      Estou vendendo meu iPhone X Space Gray (Cinza Espacial) com 256GB de armazenamento.
      O aparelho esta em PERFEITO estado! Nenhum marca de uso, riscos ou defeitos. Foi sempre usado com capinha e película de vidro na tela. O único detalhe, que aparece nas fotos, é na película, a tela do aparelho esta perfeita!
      Valor: R$ 3400,00 (Negociável. Não tenho interesse em trocas, somente venda)

A bateria esta com 92% da capacidade.
      Acompanha cabo, carregador e fones originais da Apple. Vai com capinha + película de vidro ja aplicada.
      Estou vendendo, pois comprei um iPhone 11.

• Por gabrielsm
      Estou vendendo meu iPhone iPhone XS 256 GB dourado. O mesmo possui uma troca disponível no Apple Care+.
      Acompanha caixa e manuais (Infelizmente o fone padrão quebrou. Posso negociar a venda com um AirPod, caso desejado). 
      O telefone está com uns arranhados de leve na tela. Mas pode ser contornado com a troca disponível no AppleCare+. 
      Sou de Niterói, posso entregar em mãos no centro ou zona sul ou centro do Rio.
      Se quiser fotos ou contato, posso enviar via DM, sem problemas.
      R$ 4000,00
      Valor negociável.
      Motivo da venda: Vou viajar e potencialmente comprar um 11 Pro.
    • Por vandereduardo
      Vendo iPhone 8 Branco 64GB americano.
      Acompanha: Cabo de energia, Fone, Adaptador fone p2 (tudo original)
      R$ 1.900,00 + Frete (estou em Campinas-SP)

• Por g.svrg
      Estou procurando um Iphone XS ou 11 ou 11 PRO de 128gb para cima! De preferência cores escuras.

não tenho interesse em nenhum MAX! 

tenho um iPhone 7 128gb que se interessar posso colocar na troca, se não, fico com ele mesmo. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.810
    • Total de Posts
      417.496
  • Criar Novo...