Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh em um Acer Aspire 5512


felipe_95

Posts Recomendados

Eu tenho um Aspire 5517 com processador AMD Athlon Processor TF-20, e não consigo instalar o Mac OS de nenhuma forma. Estou querendo trocar o processador por um Amd Turion 64 X2 Tl58 Tmdtl58hax5dc, ou por este Amd Turion 64 X2 TL-62. Eu queria saber se estes processadores funcionariam no meu notebook e se vai funcionar o Mac com eles.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho um Aspire 5517 com processador AMD Athlon Processor TF-20, e não consigo instalar o Mac OS de nenhuma forma

Seu problema se chama AMD.

O Mac OSX é feito para processadores Intel.

Para instalar, é um pouco mais complicado, portanto pesquisa é essencial.

Além do que é necessário trocar no final da instalação o "Kernel Original" por um "Legacy Kernel" (AMD)), instalar um gerenciador de boot (Chameleon ou Chimera), os drivers das controladoras SATA/ATA, e mais tudo o que for necessário de acordo com as específicações corretas e precisas do seu note, como exemplo, chip de rede lan/wifi, codec de som, placa de vídeo, etc.

O melhor meio de se fazer a instalação é sempre usando um cd de boot , no seu caso tem que ser para AMD + o OSX "Retail".

Tu pode explicar como tentou fazer o install, qual sistema usou, descrever corretamente seu note. Assim facilita alguém a te ajudar.

Em caso de distros, dvds modificados já com o sistema, aconselho a usar o Google.

Lembrando que referências, pedidos e ou links de produtos piratas/warez são proibidas no fórum, corforme as regras aceitas quando tu se inscreveu.

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu faço o boot pelo cd (iatkos, IPC(próprio para AMD),etc) ele não começa a parte da instalação, pois trava na tela com a imagem da maçã.

Placa de vídeo: ATI Radeon HD 3200 Graphics

Placa de rede: Atheros AR8132 PCI-E Fast Ethernet Controller (NDIS 6.20)

Wi-Fi:Adaptador de Rede 802.11g Broadcom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando aparecer o boot do cd/dvd, tu digita -v (modo verbose), enter, vai aparecer uma tela preta, quando ela parar vai aparecer o motivo (erro) de travar.

Aconselho a instalar digitando também cpu=1. Agora quanto à configuração da Bios, não vou poder te ajudar, pois notebook e AMD não é a minha praia.

Preste atenção no link do primeiro note, que coloquei acima.

No mais, no que puder, eu te ajudo.

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Felipe, tranquilo?

Olha cara, primeiro:

Tua placa de vídeo não roda QE/CI no Mac.

Meu notebook tem essa placa, não roda de jeito nenhum, tentei de tudo, nem adianta.

Segundo

Não sei te informar da wi-fi, pois, você não me deu o nome do codec da placa. Use o Everest.

Terceiro

A questão da Placa de Rede (Ethernet), acho que funciona sim.

Driver de Placa de Rede

Quarto (Instalação)

Não indico muito distros e logo ainda para AMD.

Com o Nawcom Mod CD + o DVD do Snow Leopard 10.6.3. Você irá conseguir instalar facilmente. (INDICO)

E é melhor uma instalação Retail, do que usar Distros.

Só usei uma Distro no meu AMD, a do Hazard.

Snow Leopard 10.6.6i by Hazard, não indico muito, mas se quiser...

Quinto

E outra, não indico esse processador AMD Turion para Hackintosh.

O meu notebook também tinha esse processador, e vou te falar viu. Tava muito lento!!!

App's travando, App Store sem entrar. Muito Lento mesmo!

Então é isso, e um bom hackintosh! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...