Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com bluetooth - acesso pessoal


Posts Recomendados

Pessoal, estou com um problema.

Tenho um iphone 3gs e um galaxy tab 7 plus.

Utizava o iphone 3gs para "rotear" o 3g para o tab. Porém, não estou mais conseguindo fazer isso.

Atualizei os 2 dispositivos essa semana. O iphone para o IOS 6 e o Gtab para android 4.0.

Ligo o acesso pessoal e o bluetooth de ambos. Eles se reconhecem, emparelham e até conectam, porém a conexão dura poucos segundos e cai.

Alguém sabe se isso é um problema do IOS 6?? Quanto ao android 4.0, li sobre problemas com o wifi e não com o bluetooth, por isso estou achando que o problema é o iphone.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Então, o Acesso Pessoal ou Personal Hotspot, pode ser ativado pra usar apenas a conexão wifi ou apenas conexão bluetooth. Não é necessário ativar o wifi e o bluetooth juntos pra funcionar o compartilhamento da internet. Isso foi só um detalhe que eu desejei comentar antes.

No teu caso, não conecta mais em nenhum modo.. nem via wifi e nem via bluetooth.

Já tentaste ativar o Acesso Pessoal, tanto somente com wifi ou somente com bluetooth, e conectar outro aparelho que não seja o Galaxy Tab pra ver se conecta ou não?

Teste com um computador, por exemplo, pra ver se funciona.

O teu Galaxy Tab é o modelo com wifi somente? Ele se conecta normalmente a outras redes wifi?

É difícil dizer qual é o problema, pode ser várias coisas:

- o teu pacote de dados no chip que está usando no 3GS que tá com problema ou com limite atingido,

- pode ser um bug no iOS6,

- pode ser um problema no ICS da versão do Android..

Mas quase certo que é no iOS pois estamos encontrando muitos problemas nele que só com o tempo se resolverão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...