Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como desbloquear 3gs gringo?


Posts Recomendados

Pessoal, não estou conseguindo de nenhuma forma desbloquear meu 3gs 32gb da operadora orange da frança, já consegui fazer até o jailbreake porem, a operadora fica sempre buscando, já instalei o ultrasn0w e o ultrasn0w fix 5.1.1

está com assim

ios 5.1.1

firmaware do modem 05.16.05

numero de serie 88936LWC3NS

modelo MC134NF

alguem tem ideia do que eu preciso fazer? só as operadoras que não estão funcionando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única forma de desbloquear é via baseband do Ipad?

Desculpe amigo, vi agora que sua Baseband não é suportada pelo ultrasn0w, vc teria que por a bb do ipad nele pra fazer o unlock...

Mas cuidado e atenção, instalar a bb do ipad no 3gs pode implicar na perda do gps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou procurar saber sobre o gevey, o fato é que eu consegui sem o baseband do ipad, e o fato curioso é que antes tinha baseband de ipad, não perdi gps nem nada, mas a operadora não funfava, ai fiz downgrade da baseband, e a operadoras ficaram funcionando, mas ai perdi o gps (não era baseband do ipad, voltei para 05.16.05), por querer entregar o iphone zerado, refiz o jailbreake, e agora não quer funfar o ultrasn0w, tô pensando até em colocar o baseband do ipad novamente, mas estou com medo, ja botei, tirei, e agora botar novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...