Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tbsilverio

iPhone 4 não sincroniza com iOS 6

Posts Recomendados

Não tenho enfrentado nenhum dos problemas descritos por aqui com o iOS 6, as integrações estão funcionando muito bem,a bateria tem durado legal, mas surgiu um outro: o iPhone enfrenta problemas sérios na sincronização de arquivos.

Não consigo sincronizar músicas com ele. Restaurei o aparelho três vezes, com mais de um cabo diferente (pra então poder descartar a possibilidade de defeito no cabo de dados), e segue o problema. Aconteceu alguns dias após a atualização, a qual fiz logo quando saiu para download.

Por ora estou pegando as músicas via iTunes Match. Mas não tenho ringtones próprios nem podcasts do iTunes. Os aplicativos estão como no backup feito pelo iTunes, as fotos também.

Alguém mais passa por problema parecido?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho enfrentado nenhum dos problemas descritos por aqui com o iOS 6, as integrações estão funcionando muito bem,a bateria tem durado legal, mas surgiu um outro: o iPhone enfrenta problemas sérios na sincronização de arquivos.

Não consigo sincronizar músicas com ele. Restaurei o aparelho três vezes, com mais de um cabo diferente (pra então poder descartar a possibilidade de defeito no cabo de dados), e segue o problema. Aconteceu alguns dias após a atualização, a qual fiz logo quando saiu para download.

Por ora estou pegando as músicas via iTunes Match. Mas não tenho ringtones próprios nem podcasts do iTunes. Os aplicativos estão como no backup feito pelo iTunes, as fotos também.

Alguém mais passa por problema parecido?

Amigo, tudo bem?

Tem uma enxurrada de tópicos envolvendo o iPhone 4 e o iOS 6, seria legal pesquisar nos demais tópicos e ver se o problema que passa contigo está passando com outros usuários. Mas te adianto: estás usando o iTunes 10.7? Se não, faz o download e talvez ele sincronize!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Caio Vinicius Freitas
      Boa noite, há dois dias recebi uma mensagem de que meu pacote de dados estava acabando, sendo que tinha acabado de ser renovado, então fui verificar nos ajustes e constava que a seção Documentos e Dados tinha consumido 6,5 GB.
      Resolvi pesquisar e na maioria dos tópicos fala que é o iCloud Drive, mas sempre mantive desabilitado a função dele usar rede móvel. Então resolvi desligar a rede móvel para todos os aplicativos e não resolveu, desabilitei inclusive todas as funções do iCloud. 
      Entretanto a única coisa que resolveu foi remover minha conta do iCloud do celular, alguém sabe qual pode ser o problema? E como resolver?

meu iPhone é o X de 64GB
      obs: o consumo quando ativo o uso da rede móvel tá em praticamente 1 Mb por segundo, e sim sempre que renovo o pacote eu redefino as estatística do uso da rede celular.

• Por ro.ds
      PT-BR: Bom dia! Gostaria de saber como faço para manter apenas alguns videos e algumas fotos na memória do iPhone, tendo o restante sincronizado com o iCloud? Às vezes preciso abrir um video ou foto rapidamente na rua e não posso esperar (ou não tenho rede) que ele baixe do iCloud para apenas visualizar no iPhone.

EN-UK: Good Morning! I would like to know how do I just keep some videos and some photos in the iPhone memory, with the rest synchronized with iCloud? Sometimes I need to open a video or photo quickly on the street and I can not wait (or I do not have a network) for it to download from iCloud for just viewing on the iPhone.

ES-AR: ¡Buenos días! Me gustaría saber cómo puedo mantener sólo algunos videos y algunas fotos en la memoria del iPhone, teniendo el resto sincronizado con iCloud? A veces necesito abrir un vídeo o una foto rápidamente en la calle y no puedo esperar (o no tengo red) que baje de iCloud para sólo ver en el iPhone.

FR-FR: Bonjour! Je voudrais savoir comment puis-je garder quelques vidéos et quelques photos dans la mémoire de l'iPhone, avec le reste synchronisé avec iCloud? Parfois, j'ai besoin d'ouvrir une vidéo ou une photo rapidement dans la rue et je ne peux pas attendre (ou je n'ai pas de réseau) pour le télécharger à partir d'iCloud pour le visionner sur l'iPhone.
    • Por JulianoRossi3l
      Olá, 
      No meu iPhone 6S eu tenho 2.600 contatos telefonicos, porém, ele exibe que uma parte desses contatos são de email... Quando eu sincronizei o icloud com o iPhone X, foram adicionados a agenda 1.800 contatos, o resto que é contato de email não foi sincronizado, alguém sabe como faz isso? 
      O sistema é o mesmo, não sei porque acontece isso, se eu formato o iPhone 6S e restauro o icloud, ele entra com os 2.600... mas no iPhone X ele só sincroniza 1.800... como faz para exibir também os contatos de email na agenda de contatos telefônicos? 
      Abraços.

• Por Rigolon
      Boa tarde pessoal,
      Eu comprei o AirPods há uns 2 meses. Amo o produto, me atende muito bem durante a academia, corrida e até durante o trabalho em frente ao MacBook. Como é ótimo não depender de cabos nos incomodando
      Desde que comprei, eu sincronizei os AirPods com meu iPhone, e automaticamente pelo iCloud ele já apareceu no meu MacBook. Essa mágica que a Apple faz é o que me prende à ela.
      Mas vamos lá, o que está me incomodando é o fato do pareamento via bluetooth do AirPods com meu MacBook. Quando estou conectado com o iPhone, eu posso andar uns 10 metros, ou mesmo atravessar uma parede que não falha nada, é impressionante. Já com o MacBook não acontece o mesmo, se eu me distanciar uns 5 metros e ficar atras de uma parede, a música já pipoca/falha.
      Minha dúvida é se é por causa do meu MacBook que á antigo (Retina 2012), o que eu acho estranho, pois ele tem o Bluetooth 4.0. Não sei de fato. Talvez fosse normal essa conectividade ser menos eficiente em MacBooks. Alguém tem uma experiência e pode me ajudar ?
      Obrigado
    • Por Supertek
      Pessoal, boa noite.
      Tenho um Watch de primeira geração e até hoje pela manhã, estava utilizando-o normalmente (OS 2.2) em conjunto com o meu iPhone (9.3.1). Agora à tarde fiz a atualização do iPhone para a 10.3.3 e aproveitei para buscar uma nova versão do watchOS. O app Watch me retornou que a versão 2.2 era a mais recente para o meu relógio e por um descuido apertei o botão "Reiniciar", levando o Watch a desemparelhar com o iPhone.
      Ao tentar sincronizar novamente o Watch com o iPhone, o mesmo informa que só poderá prosseguir com a sincronização após atualização do software, porém me é retornado a mesma mensagem: "watchOS 2.2 / Seu software está atualizado" e não há possibilidade de prosseguir com a sincronização pois só há a opção "Cancelar" no topo esquerdo da tela, não permitindo prosseguir com a sincronização.
      O que pode ser feito neste caso? Já fiz o velho reset nos 2 aparelhos e não sei mais o que fazer.

• Por bpcoelho
      Olá foristas.
      No meu iPhone possuo aplicativos adquiridos com uma conta brasileira e uma conta americana da App Store. Nem todos aplicativos que possuo da loja americana existem na brasileira.
      Os aplicativos da conta brasileira são atualizados OTA no próprio iPhone.
      Costumava utilizar o iTunes para atualizar os aplicativos da conta americana sem precisar mudar a loja do iPhone a todo momento. A partir do iTunes 12.7 esta possibilidade acabou.
      Sei que uma solução seria periodicamente trocar a conta da App Store no iPhone, mas que eu saiba cada vez que a conta da App Store no iPhone é alterada as atualizações automáticas dos apps param de funcionar por 3 meses!
      Alguma ideia de como contornar essa situação?

• Por Danilo Kosinski
      Estou com um grande problema na minha biblioteca do iTunes. Hoje ela está com pouco mais de 8 mil músicas aproximadamente. Todas essas músicas estão sincronizadas com meu iPhone. O problema é, toda vez que vou sincronizar meu iPhone com o Mac, o iTunes insiste em copiar (além da faixas novas), umas 800 músicas para o iPhone, sendo que elas já foram sincronizadas antes. Isso é um problema, porque toda vez que espeto o iPhone no mac ele faz isso, sem contar o tempo que não é pequeno.... 
      Já restaurei o iPhone para ver se não era algo como ele, mas o problema persiste. E eu não posso restaurar o Mac, porque não posso perder as informações de número de reproduções, data de adição na biblioteca, nem nada do tipo. Haveria alguma forma de corrigir esse problema ou identificar o que está causando isso? A sincronização sem fio ajuda a evitar esse problema, mas toda vez que vou carregá-lo no mac, ou vou fazer o backup local, tenho que esperar um bom tempo para sincronizar essa oitocentas músicas.
    • Por Osni
      Olá! Tudo bem? Vocês lembram que até o iOS 6, quando ia ser feita a configuração inicial, havia um wallpaper meio cinza, tipo jeans, não sei. Alguém tem aquele wallpaper? Procurei no Google mas não achei. Se possível na resolução para iPhone 5/5c/5S/SE. Obrigado :)))
    • Por Marcelinho Lopes
      Bom dia amigos,
      Estou passando por um problema que antigamente estava completamente normal, meu apple watch não está mais trazendo as listas de reprodução  do app Música, ou seja, quando você define playlists para que os mesmos sincronizem junto ao Apple Watch, no aplicativo Apple Watch no iphone você acessa o app música e seleciona qual playlist deseja sincronizar para o Apple Watch, e não tem jeito, não aparece nenhuma lista no app do Apple Watch no iPhone, sempre fica como nenhum nas listas, logo no próprio Apple Watch não consigo sincronizar.
      Vocês já passaram por esse tipo de problema?? Já tentei de todas as formas resolver, acho que só falta desinstalar o app música mesmo para ver se ajusta, mas mesmo assim é bem estranho não sincronizar essas listas.
      Sou profile beta developer da Apple, assim estou atualizado com as versões tanto no iPhone 7 - iOS 10.3 (beta 1) e no Watch - watchOS 3.2 (beta 1) (Mesmo assim isso já vem acontecendo nas versões estáveis que possuia antes de atualizar).
      Abraço a todos
      Marcelo Lopes
    • Por danielmaia
      Amigos, bom dia.
      Ha algum tempo notei que não consigo sincronizar aplicativos do Iphone para o Itunes, achando que era um problema, entrei em contato com a Apple e o suporte me informou que a função "transferir compras" não funciona mais, ou seja, se vc atualizar os apps através do Iphone, terá que baixa-los novamente no Itunes, pois a sincronização no sentido Iphone --> itunes não funciona mais... se baixar diretamente no itunes conseguirá enviar para o Iphone. Resumindo, a palavra SINCRONIZAÇÃO perdeu o sentido para os softwares e hardwares da maça. sem falar no consumo de dados, tão precioso nesses tempos...
      Gostaria de saber se vcs estão com o mesmo problema e o que acham dessa melhoria?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.644
    • Total de Posts
      415.851
  • Criar Novo...