Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Concordia Renato

OS X Mountain Lion, atualização 10.8.2 não reconhece M-Audio Profire 2626

Posts Recomendados

Pessoal,

Gostaria de saber se alguém mais teve o problema que tive com OS X Mountain Lion, atualização 10.8.2, que não reconheceu minha placa de áudio M-Audio Profire 2626.

As versões 10.8 e 10.8.1 funcionavam normalmente com o driver da versão 10.7.x (com a opção "Permitir aplicativos transferidos de: -Qualquer lugar" em Segurança e Privacidade).

Caso alguém possua alguma solução para compartilhar, agradeço desde já.

Ps.: A minha placa está conectada na porta firewire de um Thunderbolt Display que esta conectado na porta Thunderbolt de em MBP Retina.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Bruno Vitor
      Olá, há um dia eu resolvi fazer uma limpeza no macbook, e sai apagando arquivos antigos, aplicativos que eu não usava mais, e outras coisas, no final eu já tinha uma lixeira de mais de 70gb, limpei a lixeira, e depois de ter liberado o espaço eu lembre da partição do windows, com aqueles 80gb tomados pra nada, já que não lembro quando foi a ultima vez que mexi no windows, resolvi apagar e fui lá no assistente de bootcamp e coloquei pra remover a partição e no meio do processo, o computador entrou em repouso e deu erro no processo, e quando fui verificar o armazenamento, a partição do windows tinha sumido, com meus 80 gb, e agora eu to sem saber o que fazer e com um hd de 419gb. O MacBook é um pro de 13'' mid 2012. Me ajudem a resolver isso por favor, obrigado.

• Por rafaelvilela82
      Olá. Não sei se aqui é o lugar certo, mas estou com um problema que não consigo conectar o iMessage no meu Macbook Pro. Ele é um modelo "antigo" 2009, Core 2 duo, 2.4Ghz com 2 GB memória.
      Ele está com a versão mais nova de software, o 10.8.2 mas quando tento conectar (tanto iMessage quanto o FaceTime) aparece a seguinte mensagem: "The server encountered an error processing registration. Please Try again Later".
      Meu usuário e senha estão corretos, pois uso o mesmo no iPhone e em meu iMac. Porém no notebook não consigo conectar de maneira alguma.
      Segue uma imagem do erro.

Alguém pode me ajudar?
      Obrigado.

• Por Rodrigo Martins J
      Boa tarde amigos,

Então, atualizei a pouco tempo, e estou procurando uma forma de colocar as atualizações do meu facebook, twitter, e gmail na area de notificações.... como posso fazer isso??

e outra coisa, como posso usar esta area? o que posso fazer com ela?

att
      Rodrigo Martins
    • Por paulot
      Nunca vi algo assim, só uso Mac desde a época do Leopard.
      Achei engraçado. Eu ri quando isso aconteceu: os ícones da Dock desapareceram!

• Por guklein
      Depois que instalei o Mountain Lion minha internet ficou muuuito lenta (GVT).
      Uso o Time Capsule como roteador.
      Sugestões?
      Valeu!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.969
    • Total de Posts
      411.487
  • Criar Novo...