Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone na china


Posts Recomendados

Olá amigos do forum, conheci um site que vende eletronicos na china em atacado e varejo e enviam para o mundo todo.... ele tem iPhones e vende o 4s 16gb por 259 dolares....

Gostaria de saber do pessoal aqui, se alguém sabe quanto custa um iPhone na china, pq esse preço da loja ai tah com cara de golpe na certa... porém entrei em contato com a loja e eles garantem que o produto é original, lacrado, que eu posso confirmar o número de série com a apple para confirmar a originalidade do produto e se comprovar que é falso eles me devolvem o dinheiro e tudo mais... eles dizem que conseguem esse preço por comprarem direto do fabricante, não pagando certas taxas, sei lá... não entendi direito... mas o que vocês me dizem... alguem tem ideia de quanto custa um iPhone na china??

O que vocês me dizem??

Vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente sao aparelhos roubados. O barato sai caro, e muito.

Aproveitando que tu falaste em roubo, lembrem que muitos iPhones 5 foram roubados das lojas da Apple antes de iniciarem as vendas.

Pelo que eu li, mesmo com o pessoal na fila e horas antes de abrirem pra venderem, algumas lojas tiveram vários iPhones 5 roubados.

Então, cuidado com essas ofertas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cometa esse erro!!

Meu amigo comprou um iPhone 4 com o preço lá em baixo, chegou, sim é original, sim vc tem garantia....

Agora vem o porem, não sei te explicar direito, mas la eles tem politicas que as pessoas não tem acesso ao google por exemplo e o sistema de busca é outro, o aparelho vem com varias coisas só para o mercado chines e isso é impossivel (ate onde eu sei) de tirar essas travas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cometa esse erro!!

Meu amigo comprou um iPhone 4 com o preço lá em baixo, chegou, sim é original, sim vc tem garantia....

Agora vem o porem, não sei te explicar direito, mas la eles tem politicas que as pessoas não tem acesso ao google por exemplo e o sistema de busca é outro, o aparelho vem com varias coisas só para o mercado chines e isso é impossivel (ate onde eu sei) de tirar essas travas!

Isso não existe. As travas não estão presentes nos aparelhos e sistemas, e sim na própria rede, internet.

E mesmo que estivesse no sistema, um simples restore apontando para um firmware limpo, resolveria o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, aí vale a pena comprar então. Está comprando pelo e-bay, isto?

Amigo, não é pelo e-bay nao... eh uma loja direto da china que descobri... eles dizem q eh tudo certo.... mas nao estou com coragem de pagar pra ver... e acaber perdendo 600 reais...

Não cometa esse erro!!

Meu amigo comprou um iPhone 4 com o preço lá em baixo, chegou, sim é original, sim vc tem garantia....

Agora vem o porem, não sei te explicar direito, mas la eles tem politicas que as pessoas não tem acesso ao google por exemplo e o sistema de busca é outro, o aparelho vem com varias coisas só para o mercado chines e isso é impossivel (ate onde eu sei) de tirar essas travas!

Isso não existe. As travas não estão presentes nos aparelhos e sistemas, e sim na própria rede, internet.

E mesmo que estivesse no sistema, um simples restore apontando para um firmware limpo, resolveria o problema.

Então... eu li que na china os aparelhos tem umas travas, perguntei na loja e ele diz que os aparelhos que eles vende eh o mesmo aparelhos dos EUA...

Não sei o q faço... queria fazer um teste, mas tah foda pagar pra ver e correr o risco de perder 600 reais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cometa esse erro!!

Meu amigo comprou um iPhone 4 com o preço lá em baixo, chegou, sim é original, sim vc tem garantia....

Agora vem o porem, não sei te explicar direito, mas la eles tem politicas que as pessoas não tem acesso ao google por exemplo e o sistema de busca é outro, o aparelho vem com varias coisas só para o mercado chines e isso é impossivel (ate onde eu sei) de tirar essas travas!

Seu amigo comprou um Hiphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...