Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Alessandro Guarita

Problema com iTunes Match no iOS 6

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Arthur Silva
      Recentemente meu iTunes Match não está disponibilizando as musica em m4a, ele apenas sincronizar mais não me da a musica em 256 Kbps, o que pode ter acontecido?  
    • Por Osni
      Olá! Tudo bem? Vocês lembram que até o iOS 6, quando ia ser feita a configuração inicial, havia um wallpaper meio cinza, tipo jeans, não sei. Alguém tem aquele wallpaper? Procurei no Google mas não achei. Se possível na resolução para iPhone 5/5c/5S/SE. Obrigado :)))
    • Por Ricardo M
      Prezados , estou com dificuldade para acessar o itunes match de mais de uma apple Tv ( tenho 3). Em uma delas funciona normalmente , mas nas outras não carrega a biblioteca. Alguém pode ajudar? Desde já agradeço

• Por gabriel.araujo
      Sou assinante do iTunes Match há algum tempo e agora com o lançamento do Apple Music, estou com algumas dúvidas, sendo a principal: vale a pena pagar os dois?
      Ouvindo o último podcast do MacMagazine (#138), foi comentado que as músicas do Apple Music possuem DRM e as do iTunes Match não. Achei que eu iria conseguir baixar as músicas do Apple Music e depois sincronizá-las com o iTunes Match e estaria livre do DRM. Mas fiz um teste aqui, e sempre que clico em "Disponibilizar Offline" nas músicas do Apple Music, a música sempre vem com DRM, e a opção "Adicionar ao iCloud" (usado para enviar as músicas ao iTunes Match) não está disponível.
      Grande parte das músicas que tenho no iTunes Match também estão no Apple Music, então eu acho que não faz sentido assinar os dois serviços. O que vocês acham?
      Achei que iria ser possível remover o DRM, pois ele inclusive faz equivalência de músicas baixadas de forma ilegal com as músicas da iTunes Store. Acreditei que poderia ter essa equivalência também.

Qual a opinião de vocês?

• Por eduardogd
      Pessoal, tudo bem? 

Queria saber se é possível (de preferência free) remover o DRM de arquivos que foram para o iTunes Match, eu tinha o serviço e troquei as minhas MP3 por versões com melhor qualidade vindas do iTunes, como eu uso o Software TuneUp para incluir as ArtWorks e verificar os nomes das faixar, fico sem a opção de modificar esses meus arquivos pois o TunesUP não trabalha com arquivos com DRM, sabem como me ajudar?
    • Por cairano
      Pessoal, uma dúvida para quem tem o iTunes Match.

Estou assinando o serviço e entendo que o iTunes vai varrer a minha biblioteca de músicas para equalizar e colocar na nuvem.

Se eu adicionar novas músicas no iTunes, por exemplo, ripando um CD novo que ainda não estava na biblioteca, o serviço vai continuar equalizando/subindo as musicas para a nuvem, ou só vale o que foi equalizado no momento que eu assinei o serviço?

Valeu! ;-)

• Por Rafael Sfalsin
      Prezados,

Não sei se este é o canal correto para expressar minha dúvida, mas vamos lá... assinei o iTunes Match, fiz o upload da minha biblioteca, todavia no iTunes, quando tento adicionar à visualização a coluna "Estado do iCloud", ela não aparece, conforme a imagem anexa. 

Tenho outro PC, no qual a versão do iTunes é mais antiga, e lá aparece. No meu PC "principal", com a versão mais recente, 11.1.5.5, não aparece.

Pesquisei nas comunidades de suporte Apple em inglês, e as orientações dadas - desativar iTunes Match, reativar e reiniciar o iTunes - não resolveram meu problema. Será que é um bug específico dessa versão, para Windows? 

Se puderem ajudar, agradeço. 

Rafael

• Por Henrique Lenza
      Alguém não gostou do novo iOS 7 e retornou ao sistema antigo?
      Houve algum problema?
    • Por alantmc
      Galera, tenho o iTunes Match já há cerca de um ano, e fui configurá-lo no MacBook Air, e apareceu uma mensagem que meu Mac estava associado a outro Apple id e tenho que aguardar uma porrada de dias pra poder usar com outro iD
      Tenho configurado nele um usuário para mim e outro pra minha esposa, e ela acessou a loja e comprou uma música, e acho que foi por isso.
      Já tentei desautorizando o usuário dela, excluindo o usuário e nada.
      Alguém sabe se tem com reverter isso? Formatando o Mac resolve?
      Abraço.
    • Por saponerd
      Olá amigos! Essa semana, meu amigo estava usando um iPad 2 no iOS 6.1.2 com Jailbreak, até ai tudo certo, só que o problema, foi que ele foi atualizar para o iOS 6.1.3 via OTA, e obviamente, o iPad travou na atualização e entrou em Recovey Loop, só entra em Recovery e DFU, ele está desesperado, pois o iPad não tinha nenhum backup nem na nuvem nem no iTunes, e nesse iPad estavam fotos e muitas notas importantes! Então amigos, será que vocês poderiam me ajudar a resolver essa questão para ele? Pelo menos conseguir resgatar as notas e fotos do iPad? ;D Vlw!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.620
    • Total de Posts
      415.175
  • Criar Novo...