Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook em pane total


NickoO

Posts Recomendados

Olá galera,

o MacBook da minha assinatura ( 15-inch, Early 2011, 2.2 Ghz i7, 8 Gb de RAM ). De uns tempos pra cá, eu até havia postado aqui, o aparecimento de umas manchas brancas na carcaça (seguem fotos), travamento do sistema toda hora. Liguei pra Apple, e o atendente, super gente boa, mandou eu resetar a PRAM e fazer todo aquele procedimento padrão. O sistema deu uma melhorada, mas quando eu reinicio ele, ele trava, tenho que reiniciar umas 3 vezes até ele funcionar... E da semana passada pra cá, ele começou a travar, a tela ficar toda com traços coloridos e apitar.

To ficando MUITO preocupado, e ele passou da garantia, ou seja, se for alguma coisa tipo Logic Board, eu prefiro levar ele comigo para os EUA no inicio do ano que vem e consertar numa Apple Retail, por ser mais barato e o sentimento de segurança é maior.

Coloquei um video do que está acontecendo ultimament e as fotos das manchas brancas. Não sei se todos esses problemas estão ligados, ou se meu MacBook está sofrendo de falência multipla dos orgãos =/ tão novinho, só 1 ano e meio de vida...

Obrigado à todos.

Abraços!

Video com o problema: http://youtu.be/z2eCFKDfw-0

Fotos:

Mancha 1: https://dl.dropbox.com/u/58685479/IMG_0646.JPG

Mancha 2: https://dl.dropbox.com/u/58685479/IMG_0650.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Sobre as manchas, você apoia as mãos na carcaça do mbp para digitar? Está parecendo suor das mãos.

Eu tentaria ligar novamente na apple.

Eu até achei que fosse isso. Mas ao ponto de não sair com pano limpo com um pouco de agua, meio estranho...

Tenta ligar mais uma vez na Apple, fale no suporte avançado, pode ser que eles dêem outra solução. Mesmo que tenha passado da garantia, se for constatado um problema sério que vc não teve culpa, podem até dar um outro macbook. Desiste não, liga de novo.

Boa sorte.

Vou tentar, tenho o email do tecnico que me atendeu da ultima vez pelo telefone no suporte avançado. Mas meu medo é que isso venha a ser um Kernel Panic da vida, ou algo pior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As manchas do suor não saem mesmo, fica assim, eu usei detergente pra limpar o meu e melhorou um pouco mas ainda dava pra ver (ja foi vendido)

Quanto ao Mac, ta com cara de placa de vídeo cara. Que é erro de hardware é certeza, quando apita é hardware, agora se é o vídeo mesmo não sei. Tu disse que a máquina tava muito lenta, então pode ser o HD, o vídeo estraga duma vez, nunca vi falar que a máquina fica mais lenta porque a placa de vídeo ta indo por pau.

Tenta colocar um outro HD ai e instalar o OS X, talvez seja ele o problema, mas pelo tipo de erro da tela ta mais pra placa de vídeo mesmo, dai meu filho, babau Macbook, fica o preço de outro trocar a Logic Board.

Boa sorte ai, e nos de o feedback.

flou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...