Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, estou fazendo esse tópico para ser discutido todos os supostos defeitos que estão surgindo no iPhone 5, centralizando, assim, as dúvidas e soluções em um tópico único.

- Mancha roxa nas fotos devido ao ângulo em que se tira (relacionado com a safira)

- Retirada da tinta do alumínio lateral nos iPhones pretos

- Tela piscando

Exceto para o piscar da tela, a Apple se pronunciou dizendo que os supostos "defeitos" não são na verdade defeitos, são normais.. A questão é saber qual a porcentagem de usuários que estão sendo atingidos, e se há alguma possibilidade de serem resolvidos.

Alguém possui um iPhone 5 preto q não descascou a lateral? Acham que poderão resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixo aqui minha total decepcção com o aparelho.

Que já foi até ressarcido pela assistência Global

A foto ficava toda roxa não somente na exposição de luzes, a tela ficava não só piscando mais aparecia uma linha cinza no meio da tela, e quando o player estava tocando do nada ele travava e fechava...

Enfim como sempre os modelos que saem em anos intermediários se tornam mais eficientes

na minha opnião os melhores modelos são

Iphone 2; Iphone 3GS e Iphone 4S quem sabe qdo sair o IPhone 5S acerte os erros atuais e os que virão por ai que nem conhecemos

não estou pra criticar a apple, pois sou usuário assiduo da mesma fã de carterinha mais fiquei chateado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixo aqui minha total decepcção com o aparelho.

Que já foi até ressarcido pela assistência Global

A foto ficava toda roxa não somente na exposição de luzes, a tela ficava não só piscando mais aparecia uma linha cinza no meio da tela, e quando o player estava tocando do nada ele travava e fechava...

Enfim como sempre os modelos que saem em anos intermediários se tornam mais eficientes

na minha opnião os melhores modelos são

Iphone 2; Iphone 3GS e Iphone 4S quem sabe qdo sair o IPhone 5S acerte os erros atuais e os que virão por ai que nem conhecemos

não estou pra criticar a apple, pois sou usuário assiduo da mesma fã de carterinha mais fiquei chateado

Quem sabe esperar um pouco pra comprar, os primeiros lotes quase sempre tem problemas e isso não é só com a apple é um problema geral o melhor é sempre aguardar um tempo até que a produção estabilize pois algumas falhas tenho certeza que acontecem nesse acerto de produção/montagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe esperar um pouco pra comprar, os primeiros lotes quase sempre tem problemas e isso não é só com a apple é um problema geral o melhor é sempre aguardar um tempo até que a produção estabilize pois algumas falhas tenho certeza que acontecem nesse acerto de produção/montagem.

Tu está 100% certo, e isso vale para qualquer produto, inclusive carros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixo aqui minha total decepcção com o aparelho.

Que já foi até ressarcido pela assistência Global

A foto ficava toda roxa não somente na exposição de luzes, a tela ficava não só piscando mais aparecia uma linha cinza no meio da tela, e quando o player estava tocando do nada ele travava e fechava...

Enfim como sempre os modelos que saem em anos intermediários se tornam mais eficientes

na minha opnião os melhores modelos são

Iphone 2; Iphone 3GS e Iphone 4S quem sabe qdo sair o IPhone 5S acerte os erros atuais e os que virão por ai que nem conhecemos

não estou pra criticar a apple, pois sou usuário assiduo da mesma fã de carterinha mais fiquei chateado

Devolveram seu dinheiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe esperar um pouco pra comprar, os primeiros lotes quase sempre tem problemas e isso não é só com a apple é um problema geral o melhor é sempre aguardar um tempo até que a produção estabilize pois algumas falhas tenho certeza que acontecem nesse acerto de produção/montagem.

Exatamente. Como anda estou no 4" talvez até pegar o 4S mesmo por um preço melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ouviu o podcast ouviu o Breno falando que só de colocar e tirar muito do bolso da calça jeans já descasca um pouco.. Resta saber se nos próximos lotes teremos uma pintura mais bem feita..

Acho que alguém comentou isso há uns dias atrás. Esse podcast é de quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema que eu estou tendo com o iPhone 5 é com o consumo de bateria, está maior que o meu iPhone 4 no iOS 5.1.1, mas eu acho que é culpa do iOS6, pois está acontecendo também com o 4s e 4 que atualizaram para o iOS 6.

O problema da câmera não me atingiu tirei mais de 300 fotos em Orlando e NYC e não apareceram as manchas roxas, consegui reproduzir o problema tirando foto diretamente apontando para o sol, ou seja muito mimi de quem nem usou o aparelho e viu algumas fotos na internet e acha que o efeito sempre ocorre.

O meu aparelho é o preto e não veio arranhado e nem amassado, usei o aparelho uma semana sem case pois não encontrei nenhum pra vender, e o aparelho não arranhou, mas eu não posso ser usado como parâmetro pois usei o iPhone 4 sem case por 6 meses e não arranhei ele. Agora estou usando o case pois o aparelho é de alumínio que é facilmente "arranhavel" e não quero me arriscar.

O problema de piscar a tela não apareceu no meu, mas uma linha cinza cruzando a tela em cima do teclado já apareceu algumas vezes, pensei que fosse algum problema na tela mas ao tirar um print screen da tela, a linha cinza apareceu no print então o problema da tela foi descartado por mim, deve ser alguma coisa no software.

Usar o aparelho é incrível não consigo mais o usar o iPhone 4, ele é muito lento e pesado e a tela é muito pequena, já acostumei com a tela grande e o peso, não volto pro 4 e o 4s por esses "problemas" nem a pau!!

Uma dica pra quem não quer o iPhone 5, é não segure ele e nem use o aparelho pois fica dificil voltar atrás!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema que eu estou tendo com o iPhone 5 é com o consumo de bateria, está maior que o meu iPhone 4 no iOS 5.1.1, mas eu acho que é culpa do iOS6, pois está acontecendo também com o 4s e 4 que atualizaram para o iOS 6.

O problema da câmera não me atingiu tirei mais de 300 fotos em Orlando e NYC e não apareceram as manchas roxas, consegui reproduzir o problema tirando foto diretamente apontando para o sol, ou seja muito mimi de quem nem usou o aparelho e viu algumas fotos na internet e acha que o efeito sempre ocorre.

O meu aparelho é o preto e não veio arranhado e nem amassado, usei o aparelho uma semana sem case pois não encontrei nenhum pra vender, e o aparelho não arranhou, mas eu não posso ser usado como parâmetro pois usei o iPhone 4 sem case por 6 meses e não arranhei ele. Agora estou usando o case pois o aparelho é de alumínio que é facilmente "arranhavel" e não quero me arriscar.

O problema de piscar a tela não apareceu no meu, mas uma linha cinza cruzando a tela em cima do teclado já apareceu algumas vezes, pensei que fosse algum problema na tela mas ao tirar um print screen da tela, a linha cinza apareceu no print então o problema da tela foi descartado por mim, deve ser alguma coisa no software.

Usar o aparelho é incrível não consigo mais o usar o iPhone 4, ele é muito lento e pesado e a tela é muito pequena, já acostumei com a tela grande e o peso, não volto pro 4 e o 4s por esses "problemas" nem a pau!!

Uma dica pra quem não quer o iPhone 5, é não segure ele e nem use o aparelho pois fica dificil voltar atrás!

Cara, isso é tudo que eu buscava ouvir.. Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais alguém aí para falar da camêra? cadê os firsters? Por enquanto tá empatado em um a um, e 50% para "contra" é um grande risco, ainda.

Com essa porcentagem, não comprarei. Me arrisco só com algo menor que 5%. E acho que uma empresa séria e cara só pode deixar passar porcentagem ínfima, menos de 0,001% da produção. Enfim, vai entender...

Dizer que não é bug, é feature, ou que o erro é do cara que não sabe tirar foto, ou que isso é suuuper comum, como acho que a Apple falou, tá de onda, né? rssrs A pessoa pode ser rica, mas dinheiro não é capim. Só mesmo para quem ganha fácil ou quer mimar o filhão.

Editado por giorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...