Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Dá sim Yuri ! Mas só no ato da compra. Por exemplo, se você comprar iPhone 5 lá e depois quiser adicionar o Apple Care + (pelo que eu sei), não é possível mais.

 

O que você pode é comprar o iPhone 5 com Apple Care +, ai sem problemas ;D (Paguei se não me engano U$ 250 )

 

Abraços!

Valeu! Para acionar Care, somente nos EUA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Venho aqui relatar o que anda ocorrendo com meu iphone.

Estava usando ele com um bumper que comprei, quando o retirei ele tinha arrancado um pontinho de tinta na quina superior esquerda. Decidi então usa-lo sem nenhum tipo de proteção e as laterais começaram a se descascar, perto do volume tem uma risca de tinta rancada. Não parecem grandes mas to com medo de só piorar. Com capa arranha, sem capa também.. Oq me recomendam? Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho aqui relatar o que anda ocorrendo com meu iphone.

Estava usando ele com um bumper que comprei, quando o retirei ele tinha arrancado um pontinho de tinta na quina superior esquerda. Decidi então usa-lo sem nenhum tipo de proteção e as laterais começaram a se descascar, perto do volume tem uma risca de tinta rancada. Não parecem grandes mas to com medo de só piorar. Com capa arranha, sem capa também.. Oq me recomendam? Kkkk

 

Não tem muito o que fazer irmão. É esperar dona apple melhorar este material e pintura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não li todas as postagens mas, tive problemas com a camera do meu iphone 5 tbm, depois deste último update o problema parou, apesar de na descrição do update não mencionar nada sobre a câmera. Quando eu movimentava a camera, ou colocava contra a luz, a tela travava, e metade dela ficava rosa, dai tinha que abrir e fechar o aplicativo da câmera umas 4-5 vezes para voltar ao normal, as vezes só reiniciando a aparelho mesmo.

 

Quanto ao fato de se usar um case, eu procuro sempre um em que eu guardo o aparelho, mas quando vou usar retiro, não acho legal usar um hard case ou soft case. Sei que arranha e tal, mas qual a graça de eu ter um aparelho bonito que fica coberto o tempo todo, penso que estou economizando ele pro próximo, seja a pessoa que comprar ele de mim, ganhar ele de mim ou mesmo roubar ele de mim (o que já aconteceu 2 vezes).

 

Acho que é o mesmo princípio de plotar o carro, lembram quando era moda há uns 3 anos atrás plotar os carros para "economizar a pintura"? Economizar pra quem? Tá vc mantém seu iphone novinho, mas se nem vc vê ou sente o quanto ele está novinho qual a verdadeira função disso?

Acaba que só serve pra quem já compra sabendo que vai vender eventualmente, aí sim se vc sabe que vai vender tem que cuidar mais mesmo, pq quanto mais novo mais $$ no bolso. Bom pelo menos essa é minha opinião, sei que muitos irão descordar de mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não li todas as postagens mas, tive problemas com a camera do meu iphone 5 tbm, depois deste último update o problema parou, apesar de na descrição do update não mencionar nada sobre a câmera. Quando eu movimentava a camera, ou colocava contra a luz, a tela travava, e metade dela ficava rosa, dai tinha que abrir e fechar o aplicativo da câmera umas 4-5 vezes para voltar ao normal, as vezes só reiniciando a aparelho mesmo.

 

Quanto ao fato de se usar um case, eu procuro sempre um em que eu guardo o aparelho, mas quando vou usar retiro, não acho legal usar um hard case ou soft case. Sei que arranha e tal, mas qual a graça de eu ter um aparelho bonito que fica coberto o tempo todo, penso que estou economizando ele pro próximo, seja a pessoa que comprar ele de mim, ganhar ele de mim ou mesmo roubar ele de mim (o que já aconteceu 2 vezes).

 

Acho que é o mesmo princípio de plotar o carro, lembram quando era moda há uns 3 anos atrás plotar os carros para "economizar a pintura"? Economizar pra quem? Tá vc mantém seu iphone novinho, mas se nem vc vê ou sente o quanto ele está novinho qual a verdadeira função disso?

Acaba que só serve pra quem já compra sabendo que vai vender eventualmente, aí sim se vc sabe que vai vender tem que cuidar mais mesmo, pq quanto mais novo mais $$ no bolso. Bom pelo menos essa é minha opinião, sei que muitos irão descordar de mim.

Concordo com você, mas acontece que também não é legal manusear um aparelho caro todo arranhado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não li todas as postagens mas, tive problemas com a camera do meu iphone 5 tbm, depois deste último update o problema parou, apesar de na descrição do update não mencionar nada sobre a câmera. Quando eu movimentava a camera, ou colocava contra a luz, a tela travava, e metade dela ficava rosa, dai tinha que abrir e fechar o aplicativo da câmera umas 4-5 vezes para voltar ao normal, as vezes só reiniciando a aparelho mesmo.

 

Quanto ao fato de se usar um case, eu procuro sempre um em que eu guardo o aparelho, mas quando vou usar retiro, não acho legal usar um hard case ou soft case. Sei que arranha e tal, mas qual a graça de eu ter um aparelho bonito que fica coberto o tempo todo, penso que estou economizando ele pro próximo, seja a pessoa que comprar ele de mim, ganhar ele de mim ou mesmo roubar ele de mim (o que já aconteceu 2 vezes).

 

Acho que é o mesmo princípio de plotar o carro, lembram quando era moda há uns 3 anos atrás plotar os carros para "economizar a pintura"? Economizar pra quem? Tá vc mantém seu iphone novinho, mas se nem vc vê ou sente o quanto ele está novinho qual a verdadeira função disso?

Acaba que só serve pra quem já compra sabendo que vai vender eventualmente, aí sim se vc sabe que vai vender tem que cuidar mais mesmo, pq quanto mais novo mais $$ no bolso. Bom pelo menos essa é minha opinião, sei que muitos irão descordar de mim.

 

Falou tudo.

Eu tentei usar uma case de silicone no meu antigo telefone, mas as vezes entrava poeira entre a capa e o iPhone, e riscava mais do que deixando o celular solto no bolso (obviamente sem chaves e outros objetos juntos).

Fora que as cases deixam os telefones com uma aparência bizarra. Faço o mesmo que você. Uso apenas uma case para transportar o telefone no bolso. Nem é case para telefone, é um saquinho de microfibra para carregar óculos no verdade (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-460136897-saquinho-micro-fibra-preto-_JM).

Sem riscos até então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, nessa ultima semana meu iPhone 5 apresentou o conhecido problema do WiFi que só conecta ou só mantem a conexão a uma distancia de 10cm do roteador. Ja testei com 3 roteadores diferentes (um Linksys, um TimeCapsule e um Powerbox da GVT) e sempre o mesmo problema. Eu não consigo nem voltar o meu backup do iCloud porque a conexão não se mantém estável durante o processo.

 

Alguém sabe de alguma solução? Ou a solução será enfrentar o péssimo pós-venda da Vivo/Apple-iPhone? Alguém com alguma boa experiência para contar em se tratando de troca de iPhone na Vivo recentemente, ou a dor de cabeça vai ser grande mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, nessa ultima semana meu iPhone 5 apresentou o conhecido problema do WiFi que só conecta ou só mantem a conexão a uma distancia de 10cm do roteador. Ja testei com 3 roteadores diferentes (um Linksys, um TimeCapsule e um Powerbox da GVT) e sempre o mesmo problema. Eu não consigo nem voltar o meu backup do iCloud porque a conexão não se mantém estável durante o processo.

 

Alguém sabe de alguma solução? Ou a solução será enfrentar o péssimo pós-venda da Vivo/Apple-iPhone? Alguém com alguma boa experiência para contar em se tratando de troca de iPhone na Vivo recentemente, ou a dor de cabeça vai ser grande mesmo?

 

Acabei de ter um problema com meu iphone 5 tambem! O alto-falante

externo simplismente parou de funcionar do nada! Recebi uma ligacao e

percebi que o toque estava muito roco! Apos isso o falante parou de vez!

ja tentei o reset..restore de tudo e nao tem jeito! Quando dou umas

batidinhas na traseira dele..o som volta por alguns segundos totalmente

roco! Isso me faz concluir que e um problema de hardware!

 

O Iphone foi comprado na Vivo em dezembro e queria saber tambem se alguem

ja teve alguma boa experiencia se tratando de troca de Iphone 5 na

Vivo. Tenho que ir na Vivo mesmo ou melhor levar direto na Apple?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ter um problema com meu iphone 5 tambem! O alto-falante

externo simplismente parou de funcionar do nada! Recebi uma ligacao e

percebi que o toque estava muito roco! Apos isso o falante parou de vez!

ja tentei o reset..restore de tudo e nao tem jeito! Quando dou umas

batidinhas na traseira dele..o som volta por alguns segundos totalmente

roco! Isso me faz concluir que e um problema de hardware!

 

O Iphone foi comprado na Vivo em dezembro e queria saber tambem se alguem

ja teve alguma boa experiencia se tratando de troca de Iphone 5 na

Vivo. Tenho que ir na Vivo mesmo ou melhor levar direto na Apple?

Acho melhor levar na VIVO onde você comprou. Se eles trocarem na hora, ótimo. Caso contrario, a depender da solução que eles lhe oferecerem, entre em contato diretamente com a Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Meu iphone 5 em menos de uma semana estragou o botão sleep e agora soh sai som as vezes e quando emite faz barulho de caixa estourada, amanha cedo vou na vivo reclamar, esse iphone 5 é o pior iphone já feito tenho iphone desde o classic e nunca tive nenhum problema ou defeito esse agora ta foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse iphone 5 é o pior iphone já feito tenho iphone desde o classic e nunca tive nenhum problema ou defeito esse agora ta foda

Estava pensando nisso hoje. Nunca ouvi tanta reclamação sobre um iPhone como esse 5. Descascando, amassando, dando pau. Ta complicado! Tive 3GS, 4 e tenho 4S e nunca tive problemas. Tomara que a Apple corrija isso nos próximos modelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando nisso hoje. Nunca ouvi tanta reclamação sobre um iPhone como esse 5. Descascando, amassando, dando pau. Ta complicado! Tive 3GS, 4 e tenho 4S e nunca tive problemas. Tomara que a Apple corrija isso nos próximos modelos.

Os novos modelos sempre tem problemas veja o iphone 3, 4 e 5 sendo que os 4s e 3GS não foram relatados tanto problema e acredito que o novo iphone de 2013 não será diferente enfim vamos esperar, porém acho que todos que gostam da apple viram as noticias que muitos aparelhos que não foram aprovados pela qualidade foram devolvidos para a foxconn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...