Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Dá sim Yuri ! Mas só no ato da compra. Por exemplo, se você comprar iPhone 5 lá e depois quiser adicionar o Apple Care + (pelo que eu sei), não é possível mais.

O que você pode é comprar o iPhone 5 com Apple Care +, ai sem problemas ;D (Paguei se não me engano U$ 250 )

Abraços!

Valeu! Para acionar Care, somente nos EUA?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 258
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Quem ouviu o podcast ouviu o Breno falando que só de colocar e tirar muito do bolso da calça jeans já descasca um pouco.. Resta saber se nos próximos lotes teremos uma pintura mais bem feita..

Acho que alguém comentou isso há uns dias atrás. Esse podcast é de quando?

O 10º, o último q foi ao ar..

• 1 mês depois...

Venho aqui relatar o que anda ocorrendo com meu iphone.

Estava usando ele com um bumper que comprei, quando o retirei ele tinha arrancado um pontinho de tinta na quina superior esquerda. Decidi então usa-lo sem nenhum tipo de proteção e as laterais começaram a se descascar, perto do volume tem uma risca de tinta rancada. Não parecem grandes mas to com medo de só piorar. Com capa arranha, sem capa também.. Oq me recomendam? Kkkk

Link para o post

Venho aqui relatar o que anda ocorrendo com meu iphone.

Estava usando ele com um bumper que comprei, quando o retirei ele tinha arrancado um pontinho de tinta na quina superior esquerda. Decidi então usa-lo sem nenhum tipo de proteção e as laterais começaram a se descascar, perto do volume tem uma risca de tinta rancada. Não parecem grandes mas to com medo de só piorar. Com capa arranha, sem capa também.. Oq me recomendam? Kkkk

Não tem muito o que fazer irmão. É esperar dona apple melhorar este material e pintura.

Link para o post

Eu não li todas as postagens mas, tive problemas com a camera do meu iphone 5 tbm, depois deste último update o problema parou, apesar de na descrição do update não mencionar nada sobre a câmera. Quando eu movimentava a camera, ou colocava contra a luz, a tela travava, e metade dela ficava rosa, dai tinha que abrir e fechar o aplicativo da câmera umas 4-5 vezes para voltar ao normal, as vezes só reiniciando a aparelho mesmo.

Quanto ao fato de se usar um case, eu procuro sempre um em que eu guardo o aparelho, mas quando vou usar retiro, não acho legal usar um hard case ou soft case. Sei que arranha e tal, mas qual a graça de eu ter um aparelho bonito que fica coberto o tempo todo, penso que estou economizando ele pro próximo, seja a pessoa que comprar ele de mim, ganhar ele de mim ou mesmo roubar ele de mim (o que já aconteceu 2 vezes).

Acho que é o mesmo princípio de plotar o carro, lembram quando era moda há uns 3 anos atrás plotar os carros para "economizar a pintura"? Economizar pra quem? Tá vc mantém seu iphone novinho, mas se nem vc vê ou sente o quanto ele está novinho qual a verdadeira função disso?

Acaba que só serve pra quem já compra sabendo que vai vender eventualmente, aí sim se vc sabe que vai vender tem que cuidar mais mesmo, pq quanto mais novo mais $$ no bolso. Bom pelo menos essa é minha opinião, sei que muitos irão descordar de mim.

Link para o post

Eu não li todas as postagens mas, tive problemas com a camera do meu iphone 5 tbm, depois deste último update o problema parou, apesar de na descrição do update não mencionar nada sobre a câmera. Quando eu movimentava a camera, ou colocava contra a luz, a tela travava, e metade dela ficava rosa, dai tinha que abrir e fechar o aplicativo da câmera umas 4-5 vezes para voltar ao normal, as vezes só reiniciando a aparelho mesmo.

Quanto ao fato de se usar um case, eu procuro sempre um em que eu guardo o aparelho, mas quando vou usar retiro, não acho legal usar um hard case ou soft case. Sei que arranha e tal, mas qual a graça de eu ter um aparelho bonito que fica coberto o tempo todo, penso que estou economizando ele pro próximo, seja a pessoa que comprar ele de mim, ganhar ele de mim ou mesmo roubar ele de mim (o que já aconteceu 2 vezes).

Acho que é o mesmo princípio de plotar o carro, lembram quando era moda há uns 3 anos atrás plotar os carros para "economizar a pintura"? Economizar pra quem? Tá vc mantém seu iphone novinho, mas se nem vc vê ou sente o quanto ele está novinho qual a verdadeira função disso?

Acaba que só serve pra quem já compra sabendo que vai vender eventualmente, aí sim se vc sabe que vai vender tem que cuidar mais mesmo, pq quanto mais novo mais $$ no bolso. Bom pelo menos essa é minha opinião, sei que muitos irão descordar de mim.

Concordo com você, mas acontece que também não é legal manusear um aparelho caro todo arranhado...

Link para o post

Falou tudo.

Eu tentei usar uma case de silicone no meu antigo telefone, mas as vezes entrava poeira entre a capa e o iPhone, e riscava mais do que deixando o celular solto no bolso (obviamente sem chaves e outros objetos juntos).

Fora que as cases deixam os telefones com uma aparência bizarra. Faço o mesmo que você. Uso apenas uma case para transportar o telefone no bolso. Nem é case para telefone, é um saquinho de microfibra para carregar óculos no verdade (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-460136897-saquinho-micro-fibra-preto-_JM).

Sem riscos até então!

Link para o post

Então, nessa ultima semana meu iPhone 5 apresentou o conhecido problema do WiFi que só conecta ou só mantem a conexão a uma distancia de 10cm do roteador. Ja testei com 3 roteadores diferentes (um Linksys, um TimeCapsule e um Powerbox da GVT) e sempre o mesmo problema. Eu não consigo nem voltar o meu backup do iCloud porque a conexão não se mantém estável durante o processo.

Alguém sabe de alguma solução? Ou a solução será enfrentar o péssimo pós-venda da Vivo/Apple-iPhone? Alguém com alguma boa experiência para contar em se tratando de troca de iPhone na Vivo recentemente, ou a dor de cabeça vai ser grande mesmo?

Link para o post

Então, nessa ultima semana meu iPhone 5 apresentou o conhecido problema do WiFi que só conecta ou só mantem a conexão a uma distancia de 10cm do roteador. Ja testei com 3 roteadores diferentes (um Linksys, um TimeCapsule e um Powerbox da GVT) e sempre o mesmo problema. Eu não consigo nem voltar o meu backup do iCloud porque a conexão não se mantém estável durante o processo.

Alguém sabe de alguma solução? Ou a solução será enfrentar o péssimo pós-venda da Vivo/Apple-iPhone? Alguém com alguma boa experiência para contar em se tratando de troca de iPhone na Vivo recentemente, ou a dor de cabeça vai ser grande mesmo?

Acabei de ter um problema com meu iphone 5 tambem! O alto-falante

externo simplismente parou de funcionar do nada! Recebi uma ligacao e

percebi que o toque estava muito roco! Apos isso o falante parou de vez!

ja tentei o reset..restore de tudo e nao tem jeito! Quando dou umas

batidinhas na traseira dele..o som volta por alguns segundos totalmente

roco! Isso me faz concluir que e um problema de hardware!

O Iphone foi comprado na Vivo em dezembro e queria saber tambem se alguem

ja teve alguma boa experiencia se tratando de troca de Iphone 5 na

Vivo. Tenho que ir na Vivo mesmo ou melhor levar direto na Apple?

Link para o post

Acabei de ter um problema com meu iphone 5 tambem! O alto-falante

externo simplismente parou de funcionar do nada! Recebi uma ligacao e

percebi que o toque estava muito roco! Apos isso o falante parou de vez!

ja tentei o reset..restore de tudo e nao tem jeito! Quando dou umas

batidinhas na traseira dele..o som volta por alguns segundos totalmente

roco! Isso me faz concluir que e um problema de hardware!

O Iphone foi comprado na Vivo em dezembro e queria saber tambem se alguem

ja teve alguma boa experiencia se tratando de troca de Iphone 5 na

Vivo. Tenho que ir na Vivo mesmo ou melhor levar direto na Apple?

Acho melhor levar na VIVO onde você comprou. Se eles trocarem na hora, ótimo. Caso contrario, a depender da solução que eles lhe oferecerem, entre em contato diretamente com a Apple.

Link para o post
  • 1 mês depois...

Meu iphone 5 em menos de uma semana estragou o botão sleep e agora soh sai som as vezes e quando emite faz barulho de caixa estourada, amanha cedo vou na vivo reclamar, esse iphone 5 é o pior iphone já feito tenho iphone desde o classic e nunca tive nenhum problema ou defeito esse agora ta foda

Link para o post

esse iphone 5 é o pior iphone já feito tenho iphone desde o classic e nunca tive nenhum problema ou defeito esse agora ta foda

Estava pensando nisso hoje. Nunca ouvi tanta reclamação sobre um iPhone como esse 5. Descascando, amassando, dando pau. Ta complicado! Tive 3GS, 4 e tenho 4S e nunca tive problemas. Tomara que a Apple corrija isso nos próximos modelos.

Link para o post

Estava pensando nisso hoje. Nunca ouvi tanta reclamação sobre um iPhone como esse 5. Descascando, amassando, dando pau. Ta complicado! Tive 3GS, 4 e tenho 4S e nunca tive problemas. Tomara que a Apple corrija isso nos próximos modelos.

Os novos modelos sempre tem problemas veja o iphone 3, 4 e 5 sendo que os 4s e 3GS não foram relatados tanto problema e acredito que o novo iphone de 2013 não será diferente enfim vamos esperar, porém acho que todos que gostam da apple viram as noticias que muitos aparelhos que não foram aprovados pela qualidade foram devolvidos para a foxconn.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jeferson Bruno
      Opa! Tenho um mackbook air 2017 e certo dia ao liga-lo me deparei com a tela "embaçada" com o contraste péssimo, e o cursor com rastro.
      Tudo que abre deixa uma sombra, um rastro. Gostaria de subir um vídeo aqui, mas o tamanho disponível é muito pequeno, não consigo.
      Esse link tem o vídeo no YT.
      https://youtu.be/N4NyCsGLEIQ
      Alguém já teve esse problema? O suporte Apple sugeriu a possibilidade de defeito no cabo flat.
      Obg senhores
    • Por rodrigoml
      Pessoal,
      Queria saber de vocês indicação de um bom fornecedor para uma tela de iPhone 6S, de qualidade e preço bom.
      obrigado.
      Rodrigo,

• Por tgsl
      Fala pessoal tudo bem? 
      Desde a tarde de ontem, do nada apareceu um ponto preto na tela do meu iPhone mas era algo como um cisco, tanto que cheguei até a passar a mão pra tirar mas não era. Eu percebi que esse ponto parecia estar dentro da tela, tanto que não era aparecia nas capturas de tela e, o problema maior é que ele tá aumentando mesmo sem eu fazer nada com o telefone. Já pesquisei sobre stuck e dead pixels, incluindo aqui no fórum mas não consegui achar nada exatamente igual a isso. Com tela desligada não dá pra ver nem uma marca sequer mas quando está na tela preta, principalmente aquela quando ligamos o aparelho ela fica em destaque. Alguém tem alguma idéia do que possa ser?
      Coloquei as fotos em anexo

• Por Mark Nas
      Notei algumas vezes ao tirar o iPhone 11 Pro do carregador qi q a tela ficou alguns segundos esverdeada no modo escuro, logo depois voltou gradualmente ao normal sozinha. Já havia lido sobre isso na internet, e do nada meu iPhone começou a apresentar o problema. Não acredito q seja problema de software como especularam pq já atualizei tem um tempo, e o problema só começou há umas duas semanas no máximo. 
      Alguém mais passou por isso ?
    • Por Thiago de Oliveira
      Bom galera, criei esse post pra dar uma dica pra galera que está com a tela do macbook toda zuada por causa da delaminação e não quer ou não tem condições de trocar. Um tempo atrás comprei um Macbook Air 2011 usado mas ele estava com a tela toda delaminada (vide foto). Pesquisei pra ver se tinha como trocar apenas "película" (achava que resolvia assim) mas só trocando o display inteiro, oq sairia muito caro. Alguns meses depois vi um post gringo no Instagram falando de uma dica para "arrumar" esse problema e vi uns vídeos no youtube pra ver se a galera tava fazendo mesmo: https://www.youtube.com/results?search_query=REMOVED+Anti+Glare+macbook
      Resumindo: Pra tirar o anti-reflexo que está desgastado, é só usar enxaguante bucal com um pano de microfibras e passar pela tela. No meu caso demorou bastante pra sair e tive que esfregar com um pouquinho de força (mas cuidado para não esfregar com muita força e danificar a tela). O procedimento durou umas 2 horas, tenha paciência que sai. O processo vai tirar toda a camada de anti-reflexo da sua tela (não senti que ficou ruim sem o anti-reflexo, principalmente quando está ligado. Sinceramente, não vi diferença). Mas não vai ficar mais aquela tela feia e manchada. A tela ficou perfeitamente sem manchas/delaminada como vcs podem verificar nas fotos. 
      Estou dando essa dica que funcionou comigo mas quem quiser fazer, façam por risco e conta. Não me responsabilizo.

• Por Lucasbarrosoo
      Olá, tenho um MacBook aluminium late 2008, já fiz up memória RAM para 8gb e recentemente senti a necessidade de troca o HD, pois sinto que um SSD faria uma grande diferença nele. Pois bem, comprei o SSD e resolvi eu mesmo substituir, vi vídeos na internet e várias explicações e pensei que seria fácil, fiz o boot no pen drive atravéz do próprio computador e troquei. Acabou que os comandos para entrar no modo de recuperação não funcionam e o pen drive não entra direto pra instalação do sistema no SSD, fica somente uma pasta com ponto de interrogação piscando. Já tentei cmd+R, option, option+cmd+r, tudo os comandos que vi pra tentar eu tentei, mas nenhum sequer dá sinal, sempre fica naquela tela (branca, cinza,prata sei lá) com a pasta piscando. 
      Já usei o transmac pra tentar formatar o HD pra usar no Mac, já tentei instalar outro boot através do transmac, mas nada funciona. 

Vi que essa pasta piscando poderia ser problema no cabo que liga o SSD na placa, porém nesse caso ele só não reconheceria o ssd, certo?  Ele não está reconhecendo nada, comandos, pen drive, SSD.

Pensei que poderia ser o teclado, mas usando um teclado externo tbm não acontece nada.

Há algo que possa ser feito? Me ajudem por gentileza, uso ele no dia a dia pra tocar e não estou em condições de comprar outro ou ao menos de mandar pra manutenção kkkk

Obrigado! 
    • Por Samir Bridi
      Olá pessoal,
      Alguém utiliza o VMWare Fusion para ter o Windows no MacOS?
      Estou utilizando a versão 11.5.3, e não consigo de forma alguma estender minha tela. Já tentei usar todos os tipos Single Window, Unity ou Full Screen, e todos ficam apenas dentro de uma tela.
      No Windows, consigo fazer a função de estender e tudo, mas o software VMWare não permite estendê-lo para as duas telas.
      Se alguém tiver alguma luz, ficarei grato!
      Revirei tudo que é vídeo no Youtube e informações na internet, nada encontrei que fosse solucionar este problema.

Ps.: Queria estar utilizando o Boot Camp, mas minha máquina "Mac Pro Octa-Core (2010)", sistema Mojave 10.14.6, ao abrir o app, mostra mensagem que não é permitido. Achei a solução neste programa, o que é muito bom.
    • Por Nilson Gabriel
      Olá, 
      Gostaria de saber como fazer vídeos para telas super wide (tela única com formato em "U"; tamanho real: 11864 x 620px; 30fps) como essa da foto anexada, se há algum software específico para esse fim e quais parâmetros de configuração deve ser relevados na hora da montagem, desde já agradeço.

• Por Lucas Martins Brasileiro
      Olá pessoal, 
      Tenho um Macbook Aluminum late 2008 que é meu xodó, apesar de ter outro mais potente, esta máquina ainda roda com perfeição e rapidez o sistema operacional. Nos últimos dias tenho me deparado com uma parte da tela com linhas horizontais e verticais, e elas só aparecem ao movimentar a tampa do Macbook. Como ele fica a maioria do tempo fixo, essas linhas não aparecem, mas com um movimento mínimo na tampa as linhas aparecem e isso tem me incomodado.
      Tenho uma suspeita que o problema seja o Cabo LVDS. Alguém tem alguma outra suspeita para esse problema?
      Segue um vídeo que mostra o problema de melhor forma.
      Grato! WhatsApp Video 2019-11-05 at 12.11.45.mp4

• Por Hector Moreno
      Tenho um iMac 27" Late 2012 e após fechar, depois que troquei o HD dele (foi um parto pra abrir), o adesivo não segurou e a tela caiu durante a noite.
      A tela trincou em alguns pontos. Somente o vidro. Não aconteceu nada com o LCD. Mas esteticamente não fica legal.

Alguém sabe de algum lugar que troque ou venda a tela? Estou em SP.
      Lembrando que esse modelo, a tela é junto com o vidro.

Obrigado galera!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.575
    • Total de Posts
      427.169
  • Criar Novo...