Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

A Apple devolveu 8 milhões de aparelhos com defeito, no mundo inteiro, para a Foxconn.

Correto! E mole?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já tive todos os modelos de iphone e nenhum deu defeito, nem o 4 que dava muito problema no botão home, tenho uns 3GS que está comigo desde quando foi lançado aqui no Brasil pela VIVO, uso ele todos os dias, já caiu e etc...

agora esse 5 nunca deixei cair, nunca nem liguei em caixa amplificada do nada o botão power começou a dar defeito e o alto falante estourou no meio de um video do youtube, ( antes que perguntem nao estava no maximo e nem era video musical) fora os problemas que tive com a operadora no dia em que fui compra-lo( venda casada de seguro, se negando a dar a nota fiscal, colocaram um plano diferente do que o contratado) ...

fora que a assistencia é uma merda aki na minha cidade e ao me dirigir a operadora solicitando que transferissem a linha do 5 pro chip que tenho no 3GS para que eu posso continuar usando o plano pois preciso da linha pra trabalho, o gerente da loja se negou a transferir para o chip que ja possuo e falou que soh colocaria em um novo chip ao custo de 25 reais, e se eu nao pagasse que eu fosse procurar os meus direitos... seguindo os conselhos dele é o que farei

agora to torcendo para a troca por um novo demorar mais do que os 30 dias previsto no CDC, pq ai vou querer o valor pago com juros e correção, da pra comprar outro igual em outra operadora e ainda sobra um troco pra cerveja no fim de semana :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fato que esqueci de comentar no outro post, na hora em que fui deixar o aparelho na iTown, tinha umas 15 pessoas na fila tb pra deixarem seus aparelhos que estavam com defeito ou haviam estragado, uns 5 eram imac/macbook, os outros eram iphones 3 querem trocar 3GS por uma mais novo e 7 com iphones 5 com defeitos diversos... uma pena pois adoro o aparelho e a marca mas se continuar desse jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um iPhone 5, preto. Comprei em Janeiro desse ano. 2013.
Não tenho NENHUM dos problemas relatados.
Nem tela piscando, nem luz roxa nas fotos, nem aparelho descascando... nem nada parecido.
E olha que sou Heavy User!

A unica coisa que sempre tive, foi pelicula de proteção frontal e traseira.

E olha que não sou lá muito cuidadoso... deixo o celular no console do carro, em cima da mesa, no bolso... as vezes com chave sem querer... e por ai vai.

Meu primo comprou um aparelho igual, no mesmo dia, e tambem nunca me reclamou de nenhum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho problema nenhum com o meu iPhone 5. E aqui em casa, os outros 2 tb estão perfeitos.

Compartilhar este post

Link para o post

To usando o meu (preto) desde 13/01 e até agora só tem um micro arranhão, que foi por uma queda dele e só vi por causa que eu fiquei analisando o aparelho um bom tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um iPhone 5 branco nos EUA e tive um problema com o botão power/sleep que começou a falhar e pifou depois de um mês de uso... Fui em uma autorizada em SP porque na minha cidade no MS ainda não tinha. Consegui a troca do aparelho pela garantia global e esperei por 30 dias pra chegar um novo porque tinha acabado de ser lançado e tinha muita gente esperando... Ok, fiquei bem satisfeito depois da troca, sem problema algum.

Depois de 7 meses de uso o botão power/sleep pifou do nada sem ao menos apresentar nenhuma falha anteriormente... levei ontem pra iPlace, que dá assistência agora na minha cidade, e me disseram que vou ter que esperar no máximo 2 semanas pro novo chegar.

Já é o segundo que mando pra assistência pelo mesmo problema... Só eu tive esse azar?

Obs: não uso capinha nenhuma e nem película, odeio capinha e película... e meu celular tava inteiraço, só com o logo da Apple riscado e mais nada! nunca derrubei na água e nem no chão...

Tô meio decepcionado!   :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal, bom tenho duas dúvidas e caso alguém pudesse me ajudar ficaria muito grato

A primeira dúvida é em relação a carregar o iphone 5, estou com ele a mais ou menos 1 mês e nunca tinha carregado o mesmo desligado. ontem precisava sair de casa e deixar o iphone carregando e não queria que ele recebesse ligações, porem ao desliga lo e plugar o carregador a parede o mesmo ligava sozinho ! Não sei exatamente se isso é normal no iphone 5 mas no ipod touch de 4 geração que tive conseguia carrega lo desligado... Então pessoal quem puder fazer esse teste com seus iphones e me anudar ficaria muito grato.

O outro problema é em relação ao brilho da tela. Ontem também aconteceu uma coisa estranha, deixo o brilho abaixo dos 50% porem ontem quando apertava o botao home a tela aparentemente não clareava, digo o brilho normal da tela não acendia, a tela funcionava mas o brilho não, aconteceu duas vezes, por hoje ainda não aconteceu isso porem caso alguem já tenha passado por essa experiencia e puder me falar o que é ficaria grato também. Hehe

Bom é isso pessoal, quem puder ajudar ficaria muito feliz, agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira dúvida é em relação a carregar o iphone 5, estou com ele a mais ou menos 1 mês e nunca tinha carregado o mesmo desligado. ontem precisava sair de casa e deixar o iphone carregando e não queria que ele recebesse ligações, porem ao desliga lo e plugar o carregador a parede o mesmo ligava sozinho ! Não sei exatamente se isso é normal no iphone 5 mas no ipod touch de 4 geração que tive conseguia carrega lo desligado... 

Fica tranquilo que é normal isso. Quando se coloca o iPhone desligado pra carregar, ele liga sozinho mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu já levou umas duas ou três quedas e tem um simples e leve amasso que é praticamente irreconhecível num dos cantos. Estou muito satisfeito com o meu, vou durar no mínimo mais um ano com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tive muita sorte dessa vez... Meu iPhone já está todo descascado, marcas no alumínio, e agora, pra completar, o botão de energia funciona na hora que ele quer.

Vou tentar acionar a garantia, pelo problema no botão, eles trocam o aparelho pra mim. :)

Obs.: Não uso nenhuma proteção no iPhone. Odeio cases... prefiro os arranhões...  :P

Compartilhar este post

Link para o post

Tive todos. Os 4/4S deixam saudade pelo design. Mas o conector lightning demorou pra ser inventado! Veio pra ficar. O anterior era péssimo, nada mais natural q plugar um cabo d qq lado, e não ter d achar o lado certo d noite e luzes apagadas :) Do 5, nada a relatar. É preto, uso com capa desde q saiu da caixa. Tem películas tb. 64GB como o 4S anterior. Tou mudando d cor a cada lançamento. Preto, branco, preto ... 5S branco? Desta vez vou demorar! Havia comprado um iPad Branco 64GB. Semanas depois lançaram o preto, com outro conector, câmera frontal melhor e capacidade d até 128GB. Mudei tudo! iPhone 4S 64GB e iPad 3 64GB WiFi+Cellular brancos pra iPhone 5 64GB e iPad 4 128GB WiFi+Cellular pretos. Perdi uns 2 mil em pouco tempo ao revender os anteriores. E agora é tempo d sossegar! C lançarem um iPhone 5S com conexão direta com o além d linha dedicada a Saint Jobs eu não ligo. Eu rezo! Q dá no mesmo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Há dias que o meu iPhone está apresentando defeitos no botão power, o qual responde quando quer, e problemas na câmera que começam a aparecer LISTRAS (e não manchas) rosas que acabam tomando quase metade da tela. A bateria também dificilmente ultrapassa 5 horas de uso. Por fim, ele não está reconhecendo muito os toques na tela... ontem aconteceu uma vez, e hoje, duas vezes. Entrei em contato com a Apple USA, e abriram um reparo, porém hoje, que iria efetuar a postagem, recebi um e-mail com o cancelamento. Estou aguardando respostas deles, assim que as coisas desenrolarem vou postando aqui. Abraços.

Editado por Lucas Capanema Andrade

Compartilhar este post

Link para o post

Há dias que o meu iPhone está apresentando defeitos no botão power, o qual responde quando quer, e problemas na câmera que começam a aparecer LISTRAS (e não manchas) rosas que acabam tomando quase metade da tela. A bateria também dificilmente ultrapassa 5 horas de uso. Por fim, ele não está reconhecendo muito os toques na tela... ontem aconteceu uma vez, e hoje, duas vezes. Entrei em contato com a Apple USA, e abriram um reparo, porém hoje, que iria efetuar a postagem, recebi um e-mail com o cancelamento. Estou aguardando respostas deles, assim que as coisas desenrolarem vou postando aqui. Abraços.

Acho que em relação a bateria é relativo... o meu também dificilmente passa das 5 ou 6 horas de uso! Se formos seguir fielmente o que a apple fala em relação as baterias de seus produtos entraremos em uma neurose constante, porque nunca é fiel ao que o site da apple diz as baterias, pelo menos no meu iphone 5, ipod shuffle e macbook pro

Compartilhar este post

Link para o post

O da mmina esposa esta perfeito sem arranhão ou amassos ta pra fazer um ano sem duvidas material de boa qualidade o meu q vendi tb estava como novo o s4 que tenho atual e pelos videos q tem na net e bem frágil na queda espero q nunca ocorra mais aguardo ansioso o novo apple para ver q rumo tomar eu só tenho a reclamar do iphone 5 o fato de as vezes clicar no home e a luz acender no brilho mais baixo fora isto temos em casa uma opinião q o iphone 5 e belo só faltou 4g Brasil q me fez mudar

Compartilhar este post

Link para o post

O da mmina esposa esta perfeito sem arranhão ou amassos ta pra fazer um ano sem duvidas material de boa qualidade o meu q vendi tb estava como novo o s4 que tenho atual e pelos videos q tem na net e bem frágil na queda espero q nunca ocorra mais aguardo ansioso o novo apple para ver q rumo tomar eu só tenho a reclamar do iphone 5 o fato de as vezes clicar no home e a luz acender no brilho mais baixo fora isto temos em casa uma opinião q o iphone 5 e belo só faltou 4g Brasil q me fez mudar

Esse de acender no brilho mais baixo clicando no home já aconteceu comigo! Pensei que estivesse com defeito, mas pelo jeito é cronico do iphone 5 rs

Compartilhar este post

Link para o post

Dias atrás reclamei sobre meu botão power que parou de funcionar do nada pela segunda vez num iphone que ja tinha sido trocado, aqui no blog. Agora recebi outro iPhone 5 pela garantia global... Como me perguntaram se eu gostaria de trocar de cor, troquei o branco pelo preto. Tudo certo, esperei 2 semanas e quando fui la pegar, veio com um pequeno risco sem tinta na parte de baixo bem na ponta! Bom, fechei os olhos e aceitei assim mesmo senão teria que esperar mais uns dias pra chegar outro e preciso muito do celular... Enfim, to satisfeito por enquanto, fora os acontecimentos. Só espero que não aconteça mais nada com ele porque minha garantia, mesmo após 2 trocas, vence em outubro...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, desculpem-me a pergunta um tanto quanto n00b, mas é o seguinte...

Eu comprei o iPhone 5 em uma loja da Tim aqui em São Paulo, recentemente o botão power anda falhando. O certo seria levar para a Tim ou levar em alguma assistência ou loja da Apple?

Se for na assistência, alguém sabe onde posso levar aqui em SP?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por tgsl
      Fala pessoal tudo bem? 
      Desde a tarde de ontem, do nada apareceu um ponto preto na tela do meu iPhone mas era algo como um cisco, tanto que cheguei até a passar a mão pra tirar mas não era. Eu percebi que esse ponto parecia estar dentro da tela, tanto que não era aparecia nas capturas de tela e, o problema maior é que ele tá aumentando mesmo sem eu fazer nada com o telefone. Já pesquisei sobre stuck e dead pixels, incluindo aqui no fórum mas não consegui achar nada exatamente igual a isso. Com tela desligada não dá pra ver nem uma marca sequer mas quando está na tela preta, principalmente aquela quando ligamos o aparelho ela fica em destaque. Alguém tem alguma idéia do que possa ser?
      Coloquei as fotos em anexo

• Por Mark Nas
      Notei algumas vezes ao tirar o iPhone 11 Pro do carregador qi q a tela ficou alguns segundos esverdeada no modo escuro, logo depois voltou gradualmente ao normal sozinha. Já havia lido sobre isso na internet, e do nada meu iPhone começou a apresentar o problema. Não acredito q seja problema de software como especularam pq já atualizei tem um tempo, e o problema só começou há umas duas semanas no máximo. 
      Alguém mais passou por isso ?
    • Por Thiago de Oliveira
      Bom galera, criei esse post pra dar uma dica pra galera que está com a tela do macbook toda zuada por causa da delaminação e não quer ou não tem condições de trocar. Um tempo atrás comprei um Macbook Air 2011 usado mas ele estava com a tela toda delaminada (vide foto). Pesquisei pra ver se tinha como trocar apenas "película" (achava que resolvia assim) mas só trocando o display inteiro, oq sairia muito caro. Alguns meses depois vi um post gringo no Instagram falando de uma dica para "arrumar" esse problema e vi uns vídeos no youtube pra ver se a galera tava fazendo mesmo: https://www.youtube.com/results?search_query=REMOVED+Anti+Glare+macbook
      Resumindo: Pra tirar o anti-reflexo que está desgastado, é só usar enxaguante bucal com um pano de microfibras e passar pela tela. No meu caso demorou bastante pra sair e tive que esfregar com um pouquinho de força (mas cuidado para não esfregar com muita força e danificar a tela). O procedimento durou umas 2 horas, tenha paciência que sai. O processo vai tirar toda a camada de anti-reflexo da sua tela (não senti que ficou ruim sem o anti-reflexo, principalmente quando está ligado. Sinceramente, não vi diferença). Mas não vai ficar mais aquela tela feia e manchada. A tela ficou perfeitamente sem manchas/delaminada como vcs podem verificar nas fotos. 
      Estou dando essa dica que funcionou comigo mas quem quiser fazer, façam por risco e conta. Não me responsabilizo.

• Por Lucasbarrosoo
      Olá, tenho um MacBook aluminium late 2008, já fiz up memória RAM para 8gb e recentemente senti a necessidade de troca o HD, pois sinto que um SSD faria uma grande diferença nele. Pois bem, comprei o SSD e resolvi eu mesmo substituir, vi vídeos na internet e várias explicações e pensei que seria fácil, fiz o boot no pen drive atravéz do próprio computador e troquei. Acabou que os comandos para entrar no modo de recuperação não funcionam e o pen drive não entra direto pra instalação do sistema no SSD, fica somente uma pasta com ponto de interrogação piscando. Já tentei cmd+R, option, option+cmd+r, tudo os comandos que vi pra tentar eu tentei, mas nenhum sequer dá sinal, sempre fica naquela tela (branca, cinza,prata sei lá) com a pasta piscando. 
      Já usei o transmac pra tentar formatar o HD pra usar no Mac, já tentei instalar outro boot através do transmac, mas nada funciona. 

Vi que essa pasta piscando poderia ser problema no cabo que liga o SSD na placa, porém nesse caso ele só não reconheceria o ssd, certo?  Ele não está reconhecendo nada, comandos, pen drive, SSD.

Pensei que poderia ser o teclado, mas usando um teclado externo tbm não acontece nada.

Há algo que possa ser feito? Me ajudem por gentileza, uso ele no dia a dia pra tocar e não estou em condições de comprar outro ou ao menos de mandar pra manutenção kkkk

Obrigado! 
    • Por Samir Bridi
      Olá pessoal,
      Alguém utiliza o VMWare Fusion para ter o Windows no MacOS?
      Estou utilizando a versão 11.5.3, e não consigo de forma alguma estender minha tela. Já tentei usar todos os tipos Single Window, Unity ou Full Screen, e todos ficam apenas dentro de uma tela.
      No Windows, consigo fazer a função de estender e tudo, mas o software VMWare não permite estendê-lo para as duas telas.
      Se alguém tiver alguma luz, ficarei grato!
      Revirei tudo que é vídeo no Youtube e informações na internet, nada encontrei que fosse solucionar este problema.

Ps.: Queria estar utilizando o Boot Camp, mas minha máquina "Mac Pro Octa-Core (2010)", sistema Mojave 10.14.6, ao abrir o app, mostra mensagem que não é permitido. Achei a solução neste programa, o que é muito bom.
    • Por Nilson Gabriel
      Olá, 
      Gostaria de saber como fazer vídeos para telas super wide (tela única com formato em "U"; tamanho real: 11864 x 620px; 30fps) como essa da foto anexada, se há algum software específico para esse fim e quais parâmetros de configuração deve ser relevados na hora da montagem, desde já agradeço.

• Por Lucas Martins Brasileiro
      Olá pessoal, 
      Tenho um Macbook Aluminum late 2008 que é meu xodó, apesar de ter outro mais potente, esta máquina ainda roda com perfeição e rapidez o sistema operacional. Nos últimos dias tenho me deparado com uma parte da tela com linhas horizontais e verticais, e elas só aparecem ao movimentar a tampa do Macbook. Como ele fica a maioria do tempo fixo, essas linhas não aparecem, mas com um movimento mínimo na tampa as linhas aparecem e isso tem me incomodado.
      Tenho uma suspeita que o problema seja o Cabo LVDS. Alguém tem alguma outra suspeita para esse problema?
      Segue um vídeo que mostra o problema de melhor forma.
      Grato! WhatsApp Video 2019-11-05 at 12.11.45.mp4

• Por Hector Moreno
      Tenho um iMac 27" Late 2012 e após fechar, depois que troquei o HD dele (foi um parto pra abrir), o adesivo não segurou e a tela caiu durante a noite.
      A tela trincou em alguns pontos. Somente o vidro. Não aconteceu nada com o LCD. Mas esteticamente não fica legal.

Alguém sabe de algum lugar que troque ou venda a tela? Estou em SP.
      Lembrando que esse modelo, a tela é junto com o vidro.

Obrigado galera!

• Por Estevão Santana
      Eae pessoal, ganhei um macbook air 2012 de 13p, mas esta com o lcd quebrado, gostaria de saber se outra tela de outro macbook air serve, vai me ajudar bastante. 
    • Por Brenno Lundgren
      Fala turma, tudo bem? 
      Então meu MacBook Pro ta apresentando barra verticais na tela. Essa barras são intermitentes. O computador funciona normalmente e quase novo, pois so uso finais de semana, a bateria tem em torno de 40 ciclos. 
      Dei um pequeno teste no flat e ta tudo ok. 
      Alguém ja viu problema parecido? 
      Obrigado galera. 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.372
    • Total de Posts
      425.507
  • Criar Novo...