Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac App Store sem ser do Brasil


Posts Recomendados

E ae galera....

como funciona de comprar aplicativo pela app store de outro país??? Tem jogos que só vende pela App Store de outros paises e no Brasil não... Como exemplo todos os GTAs e todos os jogos que já tentei comprar por ela. Para comprar pela dos EUA eu consigo comprando pela minha conta do Brasil internacional ou algo do tipo???

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Jogos compre pela Steam, paga 1 valor (geralmente mais barato que o MAS) e funciona tanto em mac quanto em windows, GTAs por exemplo.

Unica loja que aceita cartoes brasileiros internacionais é a do Uruguai. As outras lojas (EUA por exemplo) só com gift cards.

Editado por puding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ter diversos topicos iguais, mas faça uma conta na iTunes USA.

1- COm cartão internacional. Só fazer conta na loja americana. Mas o ZIP code do seu CC tem que bater com algum americano, e a TAX que vc pagará será desse lugar. É o seu CEP sem os 3 ultimos algarismos. SIm, vc vai procurar algum endereço real dos EUA que possua o mesmo CEP seu, e afirmará que vc mora lá.

2- Vá na loja iTunes EUA, compre algum aplicativo gratuito, e prossiga para fazer o cadastro, e quando chegar a hora de botar a forma de pagamento, coloque NONE. Daí vc compra giftcard em algum lugar(tem diversos, só procurar, só cuidado para não comprar giftcard falso) e dai terá crédito para comprar seus programas. ATENÇÃO: Como eu não uso esse sistema, não sei se o crédito da iTUnes servirá para a MAc APp Store. Alguém aí que usa pode falar melhor. Na APP Store funciona sim, pq já testei e funcionou, mas fiquei na dúvida se vc se referiu certo ao que deseja.

Editado por giorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ter diversos topicos iguais, mas faça uma conta na iTunes USA.

1- COm cartão internacional. Só fazer conta na loja americana. Mas o ZIP code do seu CC tem que bater com algum americano, e a TAX que vc pagará será desse lugar. É o seu CEP sem os 3 ultimos algarismos. SIm, vc vai procurar algum endereço real dos EUA que possua o mesmo CEP seu, e afirmará que vc mora lá.

2- Vá na loja iTunes EUA, compre algum aplicativo gratuito, e prossiga para fazer o cadastro, e quando chegar a hora de botar a forma de pagamento, coloque NONE. Daí vc compra giftcard em algum lugar(tem diversos, só procurar, só cuidado para não comprar giftcard falso) e dai terá crédito para comprar seus programas. ATENÇÃO: Como eu não uso esse sistema, não sei se o crédito da iTUnes servirá para a MAc APp Store. Alguém aí que usa pode falar melhor. Na APP Store funciona sim, pq já testei e funcionou, mas fiquei na dúvida se vc se referiu certo ao que deseja.

Aceita. Gift cards é universal, dentro da loja do pais obvio.

E de novo, App store americana nao aceita cartoes de fora dos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...