Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já conseguiu achar o nano chip da VIVO para iPhone 5 no Rio de Janeiro?


Posts Recomendados

Estou criando esse tópico pos já fui em algumas lojas da VIVO no Rio de Janeiro, e nenhuma dela tinha o Nano chip! Com o intuito de economizar combustível na procura, e como não encontrei essa informação no google, gostaria de saber de vocês se alguém já conseguiu comprar o nano - chip da VIVO em alguma loja no Rio de Janeiro, e qual seria essa loja!!??

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se voce não achar, pode cortar e lixar (sim, tem que lixar) que da certo. Fiz isso com meu da Claro e funcionou normal no meu iPhone 5 ;D

Fala Micael,

Tens algum vídeo ou tutorial que tu usou, ou pegasse como base o Nano-SIM que vinha junto do iPhone 5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei como base o nanoSIM da Verizon que veio nele ;D

Hmmmm... legal! Eu baixei um molde na internet e fiz um Nano-SIM usando um Micro-SIM da Claro que usei quando viajei para o Chile em 2010. Não sei se ficou legal, porque meu receio é realmente a espessura. Aqui está o tutorial: http://www.idownloadblog.com/2012/09/14/convert-micro-sim-iphone-5-compatible-nano-sim/

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmmm... legal! Eu baixei um molde na internet e fiz um Nano-SIM usando um Micro-SIM da Claro que usei quando viajei para o Chile em 2010. Não sei se ficou legal, porque meu receio é realmente a espessura. Aqui está o tutorial: http://www.idownloadblog.com/2012/09/14/convert-micro-sim-iphone-5-compatible-nano-sim/

Eu achei 'mais dificil' cortar do que lixar (pra lixar, eh so 'virar' o chip e lixar - usei da minha mae huahua -). Vai conseguir sim! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei 'mais dificil' cortar do que lixar (pra lixar, eh so 'virar' o chip e lixar - usei da minha mae huahua -). Vai conseguir sim! ;D

Eu já fiz um Nano-SIM... me falta um iPhone 5 para testar... hehehehe... pelo tutorial ficou perfeito... para lixar usei uma mini-retífica que uso para lixar madeira nos aeromodelos que faço junto do meu Pai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... não tenho o iPhone 5, mas já tenho o case e um Nano-SIM de um número da TIM que está funcionando, mas não uso. Falta testar o Nano-SIM. Já tenho o Case também, chegou hoje. Agora só falta uma coisa: o iPhone 5! heheheheheh

Mas ao que parece e pelas medidas que há nos sites, pelo tutorial que postei e pelos vídeos comparando o Nano-SIM ao Micro-SIM, ficou perfeito e deverá funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... não tenho o iPhone 5, mas já tenho o case e um Nano-SIM de um número da TIM que está funcionando, mas não uso. Falta testar o Nano-SIM. Já tenho o Case também, chegou hoje. Agora só falta uma coisa: o iPhone 5! heheheheheh

Mas ao que parece e pelas medidas que há nos sites, pelo tutorial que postei e pelos vídeos comparando o Nano-SIM ao Micro-SIM, ficou perfeito e deverá funcionar.

Caro Gustavo,

Você já fez isso tudo, mas ainda não tem o iPhone, ou já comprou e esta esperando chegar? Apenas uma curiosidade. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Gustavo,

Você já fez isso tudo, mas ainda não tem o iPhone, ou já comprou e esta esperando chegar? Apenas uma curiosidade. Abs.

Ainda não tenho, mas quero deixar tudo preparado para que no dia que ele chegar, já por para funcionar, sem ficar na dependência das operadoras disponibilizarem o Nano-SIM.

Vou comprar pela Apple Store, estou esperando o lançamento oficial aqui, não gosto de comprar, por opção, produtos vendidos por terceiros. Compro preferencialmente na Apple Store, na TIM e agora há a opção de se comprar no varejo, mas vamos esperar onde vai estar mais barato.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...