Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
LucasBalbino95

Bolsa para MacBook Pro

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

minha dúvida é a seguinte: o MacBook é fácil de arranhar mesmo dentro daquelas mochilas que possuem acochoamento para notebook? É preciso colocar naquele outro case com zíper?

Outra pergunta: qual bolsa vocês recomendam para MacBook?

Abração e obrigado desde já pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, deixo meu mac na mochila sem case, ou nada demais.. e não tem nenhum risquinho.

Quanto a recomendação de mochilas.. eu uso a Targus Crave, acho boa demais, e além de tudo é waterproof. Foi bem difícil de achar e paguei um pouco caro nela, mas valeu a pena..

Recomendo a marca, especializada para notebooks e gadgets e tem garantia vitalícia.. Dê uma olhada no site, tem bastante coisa legal!

Editado por LuizCMS

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre usei a mesma mochila que usava para o MBW, MBP e agora MBA, da Samsonite. Ainda de quebra cabe o iPad na parte de fora do compartimento onde fica o MacBook. Nunca um risco, protegida, à prova d'água, comprei no eBay http://www.ebay.com/itm/SAMSONITE-Tan-and-Black-Nylon-Backpack-Laptop-Bag-/130773527270?pt=US_CSA_MWA_Backpacks&hash=item1e72b5aae6

Mas há outros mais caros e mais bonitos que esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre usei a mesma mochila que usava para o MBW, MBP e agora MBA, da Samsonite. Ainda de quebra cabe o iPad na parte de fora do compartimento onde fica o MacBook. Nunca um risco, protegida, à prova d'água, comprei no eBay http://www.ebay.com/...=item1e72b5aae6

Mas há outros mais caros e mais bonitos que esse.

Jaccottet,

Mandastes entregar no Brasil?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Jaccottet,

Mandastes entregar no Brasil?

Grato

Sim, USPS Express Mail. Paguei imposto de R$80,00 aproximadamente, todas as compras que faço mando entregar no Brasil.

Editado por Gustavo Jaccottet

Compartilhar este post

Link para o post

O alumínio escovado dos MBP é bem mais difícil de arranhar do que o corpo dos extintos macbooks brancos. Se deixá-lo em um compartimento isolado na bolsa, não vai acontecer nada.

O problema é que quando o MBP arranha, dá para ver de longe. O MBW ao tirar da caixa já arranhava (maneira de dizer), mas os arranhões são quase imperceptíveis se comparados aos que dificilmente ocorre no MBP.

Compartilhar este post

Link para o post

Compre um case ( luva ) de boa qualidade que não vai arranhar.

Mochila compre uma boa e que te agrade. Uso um case vagabundo desde o meu MBA e agora com meu MBP e nunca arranhou com o case.

Compartilhar este post

Link para o post