Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Guinter Souza

Novos Macbooks ?

Posts Recomendados

Olá amigos!

Gostaria de saber se a Apple vai lançar até o final deste ano novos Macbooks Pro de 13 ?

Se a resposta for sim, será que chega no Brasil até o próximo Natal ?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

Gostaria de saber se a Apple vai lançar até o final deste ano novos Macbooks Pro de 13 ?

Se a resposta for sim, será que chega no Brasil até o próximo Natal ?

Valeu!

vola+de+cristal.jpg

Editado por Deusdará

Compartilhar este post

Link para o post

Então, na verdade, não tem como termos certeza de que serão lançados novos Macbooks Pro de 13.

O que eu sei, por estar acompanhando algumas notícias e informações sobre isso, é que existe a possibilidade de já estarem fabricando Macbooks Pro de 13 com tela de retina.

Isso é um rumor, não é algo confirmado pois a fabricante não divulgou tal feito.

Caso seja verdade... não sei se chegarão até o Natal, mas teria chance de chegarem, visto que o novo MacBook Pro de 15 com tela de retina chegou aqui no Brasil, creio eu que, em menos de dois meses após o lançamento. Não lembro ao certo isso, mas alguns aqui podem confirmar.

O que sugiro: se puderes, acompanhe o fórum aqui e/ou o Blog MacMagazine. Se tu fores acompanhar o blog, saberás de maiores detalhes assim que surgirem.

Editado por iFernanda

Compartilhar este post

Link para o post

Siga o @MacMagazine no Twitter, se utilizar, que com certeza ficará sabendo muito rapidamente se houver alguma atualização.

Acredito que o foco da Apple esteja mais no iPad mini esse fim de ano, mas tudo é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, seria bom, pois eu tive dois MBP 13", ambos tive que devolver para a Apple por problemas de hardware, HDD, Bluetooth, entradas USB, teclado... tudo parou de funcionar, foi meu maior erro. MBP só se mudarem tudo ou um RD, porque o futuro está no MBA. Com todo o respeito que devo aos usuários do MBP 2012, se eu tivesse comprado um modelo 2011 não teria tido tantos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, seria bom, pois eu tive dois MBP 13", ambos tive que devolver para a Apple por problemas de hardware, HDD, Bluetooth, entradas USB, teclado... tudo parou de funcionar, foi meu maior erro. MBP só se mudarem tudo ou um RD, porque o futuro está no MBA. Com todo o respeito que devo aos usuários do MBP 2012, se eu tivesse comprado um modelo 2011 não teria tido tantos problemas.

essas suas críticas foram referentes ao modelo 2012?? ..ou a galera é muito azarada ..ou eu sou muito sotudo!!

porque eu tenho um (Middle 2012) e cara.. está tudo funcionando em perfeita armonia.. simplesmente ótimo Ivy Bridge

não tive os problemas com o Safari, com tela congelando, SO travando, bateria que não dura (pelo contrário a minha melhora a cada atualização)

e nem nada disso que o pessoal andou falando por ai no fórum.

..só tenho o que comemorar com está bela aquisição que fizzz

Compartilhar este post

Link para o post

essas suas críticas foram referentes ao modelo 2012?? ..ou a galera é muito azarada ..ou eu sou muito sotudo!!

porque eu tenho um (Middle 2012) e cara.. está tudo funcionando em perfeita armonia.. simplesmente ótimo Ivy Bridge

não tive os problemas com o Safari, com tela congelando, SO travando, bateria que não dura (pelo contrário a minha melhora a cada atualização)

e nem nada disso que o pessoal andou falando por ai no fórum.

..só tenho o que comemorar com está bela aquisição que fizzz

Eu tenho um MBW 2010 que nunca apresentou problemas de software ou hardware. Comprei um MBP Middle 2012, em 4 dias o primeiro deu pau. Depois, em 60 dias o segundo apresentou os mesmos problemas, todos de hardware. Não tive problemas de software, o hardware que estava com defeito, em especial o HDD. Detalhe, foram dois MBP. Agora estou com um MBA e foi a melhor compra que já fiz.

Mas podemos considerar que tive azar, talvez o lote do meu MBP estivesse condenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um MBW 2010 que nunca apresentou problemas de software ou hardware. Comprei um MBP Middle 2012, em 4 dias o primeiro deu pau. Depois, em 60 dias o segundo apresentou os mesmos problemas, todos de hardware. Não tive problemas de software, o hardware que estava com defeito, em especial o HDD. Detalhe, foram dois MBP. Agora estou com um MBA e foi a melhor compra que já fiz.

Mas podemos considerar que tive azar, talvez o lote do meu MBP estivesse condenado.

Hahahahahahahahaaa.. é pode ser!!

Você comprou o seu Middle 2012 no Brasil ou nos EUA?? ..quando eu fui comprar eu quase peguei um MBA, mas pensando em upgrade acabei pegando o Pro mesmo, mas ja que o sei MBA é 2012 de 13 e você teve o MBP 2012 tambem de 13, me diz uma coisa, a diferença é muito gritante entre os dois em questão de desempenho?? ..quais os pontos negativos e positivos (desconsiderando sua experiencia com o Hardware)

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahahahahahaaa.. é pode ser!!

Você comprou o seu Middle 2012 no Brasil ou nos EUA?? ..quando eu fui comprar eu quase peguei um MBA, mas pensando em upgrade acabei pegando o Pro mesmo, mas ja que o sei MBA é 2012 de 13 e você teve o MBP 2012 tambem de 13, me diz uma coisa, a diferença é muito gritante entre os dois em questão de desempenho?? ..quais os pontos negativos e positivos (desconsiderando sua experiencia com o Hardware)

Comprei no Brasill...

A diferença é gritante sim... o desempenho considerando o SSD, a resolução da imagem é melhor... enfim... o MBA é o que há de melhor se comparado ao MBP de 13"

Compartilhar este post

Link para o post