-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Marcos Leonel
Boa noite!
O meu IPhone 6 faz dois dias que fica apresentando a mensagem de “Sem Serviço” e “Buscando”.
Entrei em contato com alguns fóruns e técnicos, me informaram que teria que resoldar a baseband e/ou deveria ser problema com a antena.
Gostaria de saber se alguém conhece algum técnico (de confiança) que faça um desses serviços.
Sou de SP/011. Grande São Paulo.
Obs: As vezes o Wi-Fi oscila muito. E há varios roteadores de sinais aonde eu estou. Tem vezes que aparece apenas uma rede, às vezes aparece mais 4, aí ele desconecta. Os problemas podem estar correlacionados?
-
Por Fabio Porto
Olá pessoal, Como um usuário assíduo da Apple, desde seu iPhone 3, hoje conto com dois iPhones 6, um Apple Watch e um iPad mini e um Pro 12", este último motivo principal da minha exposição aqui. (Óbvio, não citei na lista o MacBook). Após a quebra da tela do iPad Pro 12" por motivo acidental, fui em busca da substituição da mesma e me deparei com algumas questões relevantes sobre o suporte da Apple no Brasil. Primeiramente iniciei um suporte por chat com os especialistas da Apple que me indicaram uma tabela muito amigável e de fácil acesso no site oficial da empresa no Brasil, onde constam valores tabelados para troca da tela e baterias. Muito interessante, não é? Abaixo vou deixar os links para vocês. Pois bem, aproveitei e verifiquei os custos de troca de bateria dos meus iphones e smartwatch, show, também existe tabelas oficiais e preço tabelado. Animado, fui até uma autorizada da empresa aqui no Rio de Janeiro, a princípio o Village Mall, loja oficial é praticamente impossível agendar um horário, fui em uma mais perto do meu trabalho, Center Point, no centro da capital. Para total surpresa, eles informam que eles não trocam tal tela e que somente substituição por um novo a um custo de 5 mil reais, legal né? Informei do preço tabelado do site oficial e tudo mais, e insistiram informando que não fazem tal serviço e o mesmo serve para Apple Watch. Show (ironia), quer dizer que a minha bateria que durou 1 ano, no carrega e descarrega diário do relógio, não pode ser substituída, somente trocando por um novo? Maneiro. Ao sair da loja insatisfeito, óbvio, agendei uma chamada com o suporte da empresa mais uma vez, para me certificar e reclamar de tal atendimento no país. Fui informado que realmente este tipo de reparo não ocorre por aqui, devido à complexidade dos produtos que não podem ser abertos. Motivo de gargalhada total, pergunto a todos, para que diabos serve a tal tabela oficial com preços definidos dos reparos e contendo todos serviços necessários para resolver meu problema? Propaganda enganosa? É hora de acionar um advogado para tratar o caso? Tudo isso desnecessário, pois graças a Deus, quem irá pagar tal prejuízo é meu seguro. Mas gostaria muito de compartilhar essa sensação com vocês e dizer que cada vez mais, espero uma outra empresa com a filosofia do caro Jobs para a qual eu irei migrar. Conforme prometido, seguem os links: iPad https://support.apple.com/pt-br/ipad/repair/service/pricing iPhone https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair/service/pricing Watch https://support.apple.com/pt-br/watch/repair/service/pricing Se por algum acaso eu tiver alguma atualização sobre o assunto, mando para vocês aqui. Infelizmente, por agora, tenho que conviver com esse problema. Abraço a todos. -
Por mbiaso
Amigos, comprei um kit do iFixit pra troca de bateria. Fiz a troca mas o iPhone não ligou. Levei numa loja genérica e o cara disse que tinha queimado a tela e estragado o botão home, provavelmente alguma besteira que fiz durante o processo.
Blz, ele trocou os 2 e tudo voltou a funcionar, com exceção do Touch ID. Dei uma pesquisada e vi que só poderia voltar a usar o Touch ID se trocasse o botão home numa autorizada Apple.
Procede? Se eu levar numa assistência oficial agora consigo voltar a ter o Touch ID funcionando?
Obrigado!
-
Por Washington Djhp Santos
Boa noite!
Meu macbook pro está com os alto falantes bem estranhos... quando aumento o volume percebo que o som grave faz com que eles batam como se estivesse estourado... e é o que imagino, que eles estejam estourados.
Quero saber, qual o melhor lugar, e o que tem o preço mais "justo" para eu leva-lo? E a bateria dele não está carregando como antes. Aparece uma mensagem quando clico no ícone da bateria VERIFIQUE A BATERIA ⚠️ .
-
Por Rafael Roesler Otto
Olá, gostaria de saber quais aplicativos estão rodando da versão 7.2.1 do IOS, tenho dúvida sobre aplicativos populares como Snapchat, Instagram, Facebook, etc. Estou pensando em pegar um iPhone 4, e gostaria de saber dos donos ou até mesmo de quem sabe se estes aplicativos citados acima estão disponíveis para download.
-
Por Deiny
Boa noite!
Comprei recentemente um MBP Retina 15" Early 2013 e notei que o click do trackpad está um pouco "pesado", necessitando de mais força para efetuar o click. Externamente não vejo nenhum motivo pra isso (sujeira ou afins). Há como fazer uma limpeza interna? Já sei que a internamente o trackpad fica encoberto pela bateria que é colada... como proceder? Alguma dica?
-
Por rfsousa
Galera, sou novo no forum, me desculpe se estiver em local errado, mais estou com um problema a dias e nao consigo resolver...
Tenho um iPhone 4 e ele funcionava normalmente rede de celular, 3g e wi-fi, e depois que troquei a tela trincada, parou de funcionar, fica sem serviço, não importa o chip colocado e wi-fi so funciona no mesmo comodo que o roteador esta.. Cheguei a trocar a antena e mesmo assim.. nao funciona ainda..
Se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido !!!
-
Por cesila
olá pessoal, venho pedir a ajuda de vocês. to com um macbook 2011 pro 13 e esta com a tela preta, com o cabo hdmi ligado na tv ele passa imagem e trabalha normal, porem o display dele esta preto.
pesquisei bastante e me parece ser um problema que muita gente teve BLACK SCREEN.
alguém recomenda uma assistência em são paulo ou campinas.
Sou de Bragança Paulista - sp
Aguardo
Obrigado !
-
Por Brunsp
Olá galera!
Preciso de uma ajuda urgente de vocês.
Tive a oportunidade de comprar um iphone 5s no ponto frio com um grande desconto, comprei e o aparelho chegou tem 1 dia.
Percebi que o botão home quando pressionado apresenta uma barulho forte, um estalo. Dependendo de como pressiono o botão o barulho aumenta ou não.
Pesquisei e vi várias pessoas relatando a mesma coisa, mas uns dizem ser normal, outros não.
Comparei com outro 5s e até faz barulho mas é diferente, o meu é mais alto.
É normal ?
Solicito a troca ?
Desde já agradeço pela atenção.
-
Por lucascastello
Boa noite!
Bom, como alguns sabem, uns dias atrás perguntei se compensava comprar um iPhone 4 e tal e comprei na empolgação.
Ele está novo, perfeito! Coloquei o chip da vivo e tudo correu perfeitamente! Só que há 3 dias ele está sem serviço, mas com 3g funcionando!!!
Dei uma pesquisada na internet, tentei várias coisas, mas nada resolveu. Pude perceber que provavelmente ele está na blacklist ou é problema de hardware. Eu não entendi muito bem, então estou aqui para pedir ajuda de vocês.
Um amigo que tem iPhone, disse que ele pode estar bloqueado e eu só espero que esse celular, não tenha sido bloqueado! Porque comprei na boa fé, paguei os 600 reais à vista.
Eu estou com muito medo de ter sido passado para trás. Desculpem o desabafo, mas é fogo! Hoje em dia está difícil confiar nas pessoas!!! Eu tenho o Whatsapp e o número do cara que me vendeu, mas ele não me atende nem responde, o que me deixa mais preocupado ainda!
Conto com a ajuda de vocês!
-
-
Estatísticas do Fórum
-
Total de Tópicos48.651
-
Total de Posts415.716
-