Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ghsehn

Dúvida SSD

Posts Recomendados

Este modelo que voce postou eu nao conheço, mas coloquei este do link abaixo e posso te falar que ficou muito bom, estou ate pensando em adiar a compra de outra maquina!

http://www.amazon.com/Crucial-2-5-Inch-Solid-State-CT512M4SSD2/dp/B004W2JL3Y/ref=sr_1_1?s=electronics&ie=UTF8&qid=1349558787&sr=1-1&keywords=crucial+512gb+ssd

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Force 3 e não tenho reclamações.

Mas o seu macbook não é Sata 3 e é provável que não seja nem Sata 2, então é melhor você verificar antes de comprar e escolher um que seja equivalente com o seu Sata para não jogar dinheiro fora (pois os SSD Sata 1 e Sata 2 são bem mais baratos).

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a loja, conheço várias pessoas que compram frequentemente e nunca ouvi ninguém reclamar.

Sobre o SSD, este modelo que vc postou é sim compatível com seu MBP tem um desempenho satisfatório e com certeza vai trazer um ganho de performace para sua máquina.

Como comentado pelo Fabio Seiji, provavelmente seu MBP deve ser SATA II, o que vai reduzir a performace em virtude do barramento, mas eu sinceramente te aconselharia a pegar um SSD com SATA III, pois se vc trocar de note um dia, basta tirar o SSD de um e colocar no outro.

PS.: As melhores marcas/modelo para MacBooks, na minha opinião, são OCZ Vertex3 e 4, Samsung 830 e Intel, nesta ordem.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

conheço a loja, tem varias lojas físicas em campinas e mais algumas cidades, ela só demora um pouco para despachar mas é de confiança.

sobre o SSD, ele vai dar um gás extra no seu macbook, vale a pena, eu prefiro os modelos da ocz, mas esse SSD que vc posto tem uma velocidade de leitura e escrita muito boa, mas ela só vai funcionar ao max se sua controladora SATA for de 6Gbps.

Compartilhar este post

Link para o post

Tua controladora SATA é a versão 2.0, compre um SSD equivalente que tu vai poupar grana.

A informação que tu tem que ir atrás é "Sata II 3Gb/s".

falou <o.

xD

Compartilhar este post

Link para o post