Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 esgotados


Posts Recomendados

iPhone da Verizon funciona no Brasil sim e da AT&T também, mas não sei se estão vendendo sem contrato agora que não tem mais nas lojas nem das operadoras..

Atente-se para o modelo do iPhone, tem que ser o A1428. Este está sendo homologado pela Anatel..

http://macmagazine.com.br/2012/10/02/↪-iphone-5-ja-esta-em-processo-de-homologacao-na-anatel/

é possível compra-lo em uma loja da operadora Verizion e usa-lo normalmente aqui no Brasil. É possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correção: eu disse que o iPhone da Verizon funcionaria no Brasil, mas se a Verizon vender o CDMA ele for o modelo A1429, não funcionará.

modelo do iPhone, tem que ser o A1428, esse que está sendo homologado pela Anatel.

iPhone da Verizon funciona no Brasil sim e da AT&T também, mas não sei se estão vendendo sem contrato agora que não tem mais nas lojas nem das operadoras..

Atente-se para o Este está sendo homologado pela Anatel..

http://macmagazine.c...acao-na-anatel/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro detalhe, o pessoal do Blog foi lá buscar um iPhone 5 e o modelo comprado pelo Breno Masi, pelo que vi no vídeo a pouco.. é o modelo Verizon A1429 (lembrem que eu mencionei o A1428, que também funciona e está em processo de homologação).

Eles testaram esse modelo da Verizon lá na hora com um chip da VIVO e funcionou na boa.

Eis o vídeo em que mostram o A1429:

http://macmagazine.com.br/2012/09/21/final-da-fila-entrada-na-apple-store-fifth-avenue-unboxing-e-primeiras-impressoes-do-iphone-5/

E como disseram os guris, o GSM é global, mas prefira AT&T ou Verizon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro detalhe, o pessoal do Blog foi lá buscar um iPhone 5 e o modelo comprado pelo Breno Masi, pelo que vi no vídeo a pouco.. é o modelo Verizon A1429 (lembrem que eu mencionei o A1428, que também funciona e está em processo de homologação).

Eles testaram esse modelo da Verizon lá na hora com um chip da VIVO e funcionou na boa.

Eis o vídeo em que mostram o A1429:

http://macmagazine.c...es-do-iphone-5/

E como disseram os guris, o GSM é global, mas prefira AT&T ou Verizon.

O meu é o modelo A1428 da At&T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correção: eu disse que o iPhone da Verizon funcionaria no Brasil, mas se a Verizon vender o CDMA ele for o modelo A1429, não funcionará.

modelo do iPhone, tem que ser o A1428, esse que está sendo homologado pela Anatel.

Isso mesmo; o ideal é que seja o A 1428 haja vista que terá garantia no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo; o ideal é que seja o A 1428 haja vista que terá garantia no Brasil.

Não terá não. A garantia no Brasil é fornecida pelas operadoras e não pela Apple.

Esse modelo da AT&T que vc comprou esta unlock e pagou Full Price, pois no post do Rafael Fisheman e do Bruno eles diziam apenas o da Verizon funcionava

Foi publicado um outro post falando sobre o da AT&T também.

Outro detalhe, o pessoal do Blog foi lá buscar um iPhone 5 e o modelo comprado pelo Breno Masi, pelo que vi no vídeo a pouco.. é o modelo Verizon A1429 (lembrem que eu mencionei o A1428, que também funciona e está em processo de homologação).

Eles testaram esse modelo da Verizon lá na hora com um chip da VIVO e funcionou na boa.

Eis o vídeo em que mostram o A1429:

http://macmagazine.c...es-do-iphone-5/

E como disseram os guris, o GSM é global, mas prefira AT&T ou Verizon.

O único bloqueado é o da Sprint.

Por favor, estou nos Estados Unidos, e nas Apple Stores, não existem mais iPhones 5 disponíveis para compra imediata. Gostaria de saber, se é possível compra-lo em uma loja da operadora Verizion e usa-lo normalmente aqui no Brasil. É possível?

Agradeço desde já

Na loja da Verizon eles vendem apenas atrelado a algum plano. Sem contrato apenas nas Apple Stores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não terá não. A garantia no Brasil é fornecida pelas operadoras e não pela Apple.

Já faz um (bom) tempo que isso mudou, não? Eu mesmo tive problemas no comecinho do ano com o vidro do meu 4S recém-comprado (sem contrato, de terceiro), levei na assistência (sem nota fiscal) e recebi um novo. Aliás, nunca precisei de nota fiscal nenhuma quando precisei de assistência técnica da Apple...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não terá não. A garantia no Brasil é fornecida pelas operadoras e não pela Apple.

Já faz um (bom) tempo que isso mudou, não?

A garantia mudou mesmo. Desde o dia em que a Apple Brasil iniciou as vendas online do iPhone, a garantia também tornou-se universal, desde que o iPhone já esteja comercializado no país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não terá não. A garantia no Brasil é fornecida pelas operadoras e não pela Apple.

Terá sim !!!

Foi publicado um outro post falando sobre o da AT&T também.

O único bloqueado é o da Sprint.

Na loja da Verizon eles vendem apenas atrelado a algum plano. Sem contrato apenas nas Apple Stores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já faz um (bom) tempo que isso mudou, não? Eu mesmo tive problemas no comecinho do ano com o vidro do meu 4S recém-comprado (sem contrato, de terceiro), levei na assistência (sem nota fiscal) e recebi um novo. Aliás, nunca precisei de nota fiscal nenhuma quando precisei de assistência técnica da Apple...

Tem razão, o artigo de suporte inclusive foi atualizado:

http://support.apple.com/kb/index?page=servicefaq&geo=Brazil&product=iphone&locale=pt_BR

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço para testar com meu chip da vivo? Posso usar um Chip vivo Pré? ele vai pegar sinal la nos USA?

Ou tenho que levar um chip vivo com plano pós e roaming internacional ativado só pra testar?

Olha, que eu saiba deve ser feita uma ativação para roaming internacional, mas acredito que não interfira ser pré ou pós... Se você levar o chip sem fazer nada ele vai parar de funcionar independente do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...