Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ss_europa

imac novo, problemas com iphone

Posts Recomendados

Boas, desde já peço-vos desculpas se estou a postar o meu problema no sítio errado.

Para minha alegria, comprei hoje um imac, estou a falar do modelo base.

tudo estava a correr bem até ligar o iphone ao imac via cabo usb e simplesmente nada a conteçe.

Ligo o iphone ao pc (windows) e ele reconheçe imediatamente, mas no mac nada disso aconteçe, como

acabei de migrar entre as duas plataformas não sei o que fazer, peço-vos ajuda, o que estarei a fazer de errado??????

obg a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, instale o iTunes. Depois de instala-lo, abra o aplicativo (iTunes) e conecte o iPhone. ele deverá aparecer na janela esquerda.

Mas, antes de tudo consulte os tutoriais de suporte da Apple. Eles Podem resolver boa parte de suas dúvidas.

http://www.apple.com/br/support/

No Youtube também existem diversos tutoriais sobre as mais diversas aplicações e operações envolvendo Macs.

Sds

Primeiramente, instale o iTunes. Depois de instala-lo, abra o aplicativo (iTunes) e conecte o iPhone. ele deverá aparecer na janela esquerda.

Mas, antes de tudo consulte os tutoriais de suporte da Apple. Eles Podem resolver boa parte de suas dúvidas.

http://www.apple.com/br/support/

No Youtube também existem diversos tutoriais sobre as mais diversas aplicações e operações envolvendo Macs.

Sds

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites